-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Atualização AA3.2

Ir para baixo 
+4
aflaungos_BR
CoCAo_JP
gameover
Zeppelin
8 participantes
AutorMensagem
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 20:05

Atualiazação prevista conforme email da paragmatic ao nosso brother Gameover (NoobMor)....

Citação :
I am contacting you because you are listed as an owner of an AA3 honor server. I am notifying you of the impending changes of the AA3 honor server program. I will be the contact during this transition, and will be available to answer questions regarding this transition. I will be working with you to transition your AA3 honor server to our new server authenication service for the AA 3.2 release. We are planning to release AA 3.2 on December 8th, 2011 at 12:00pm Pacific Standard Time (-8 GMT).


Amanhã é o dia...

http://americasarmy.com/press/news.php?t=265


A new inventory item! The M106 Fast Obscurant Grenade (FOG) will instantly create a cloud of smoke to cover your actions. Essentially, it works like the M83 with one important exception: a short fuse. If you try to cook the M106, it will likely blow up in your hand and cause an injury. A new “Up in Smoke” achievement has been added when a teammate is revived within the cover of an M106 smoke cloud


Change to After Action Review (AAR) panel to better convey the player's combat effectiveness during the previous round.
Trocado para painel da revisão da ação (AAR) para transportar melhor o jogador melhorando com eficácia o combate.

Added display of achievements for all players on the server so they are shown in the AAR.
Adicionada tela de Achievs (realizações) de todos os jogadores logados no server, assim que são mostrados no AAR

Interrupting a reload (after seating magazine) now results in a chance of malfunction.
Interromper um reload (após o pente) conduz agora a possibilidade de mau funcionamento (fix jam). se fuderam kkkkk correu morreu.....


Updates to Spacebar Context system to correct several edge cases. This only affects selection when player is within multiple volumes (Vault/Mantle, Ladder climb, healing a teammate, ES2, etc.).
Atualizações para o sistema de contexto da barra de espaço para corrigir diversos casos. Isto afeta somente a seleção quando o jogador está dentro dos volumes múltiplos (escalada do Vault/envoltório, da escada, curando uma colega de equipe, um ES2, etc.), não entendi nada Sad

Better fix for players that are blocked while climbing ladders continuing to climb through other players, objects, the floor, or into the air on remote clients.
Reparo para os jogadores que são obstruídos ao escalar as escadas ou que continuam a escalar através de outros jogadores, objetos, assoalho, ou no ar.


Flashbangs were tweaked to make them more effective when deployed indoors.
mais eficazes quando dentro de espaços fechados


Fix for 'ladder snake' bug where player is seen sliding up the ladder after grabbing onto the ladder while sprinting.
Término melhorado da extração do VIP - sons novos e parada apropriada da contagem regressiva e do áudio quando a equipe for matada quando a extração for ativa. A manipulação do tempo foi aperfeiçoada mais na cidade do degradado para reduzir o uso da rede. Executou a concessão nova do AG ao graduar o BCT. Fechar-amarre rolam a animação é jogado sobre agora quando os jogadores são fixados. Reparo para ' escada snake' desinsete onde o jogador é deslizamento visto acima da escada após o agarramento na escada ao sprinting.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 8:06

Parece que vai melhorar bastante!!!!!! PUNKBUSTER, AUDIO E BUGS DE VIDEO, NADE E MAPAS SERÃO CORRIGIDOS...

tradutor google:

Com o lançamento do Exército dos Estados Unidos 3.2, a sua vontade ser uma arma nova marca adicionados ao jogo. A equipe AA planeja lançar a granada de fumaça M106 em AA3 jogo-jogo, proporcionando aos jogadores uma nova forma de ocultar seu movimento. Junto com esta atualização, isso vai marcar os jogos exclusivamente para a plataforma Steam para distribuição e autenticação. Vapor permitirá que os usuários AA a capacidade de ter até 24 soldados diferentes, com nomes exclusivos no Steam Cloud, ea capacidade de mesclar contas AA3 múltiplas em uma conta Steam. Você pode ler mais sobre a próxima atualização nas notas de lançamento abaixo. Jogadores que já utilizam Steam para atualizações AA3 e jogo-jogo não vai precisar fazer algo diferente com esta versão.
Notas da América Army3 v3.2 Lançamento
Novos recursos
• Um Loader novo AA3 é fornecido com esta versão para melhorar a extremidade dianteira do AA3. Esta aplicação irá iniciar automaticamente ao iniciar o jogo. Esta ferramenta fornece a capacidade de criar ou excluir soldados, ver Jacket seu soldado Pessoal, visualizar estatísticas do jogador combinadas, e lançar um servidor de jogos. Também oferece notícias atualizadas, o acesso manual do jogo, e links para o site do Exército dos Estados Unidos.
• Um item novo inventário! O M106 rápido Grenade Obscuração (FOG) vai criar instantaneamente uma nuvem de fumaça para cobrir suas ações. Essencialmente, ele funciona como o M83, com uma exceção importante: a pavio curto. Se você tentar cozinhar o M106, ele provavelmente vai explodir em sua mão e causar um ferimento. Um novo "Up in Smoke" realização foi adicionado quando um companheiro é revivido no âmbito da cobertura de uma nuvem de fumaça M106.
• Funcionalidade melhorada escada: para montar uma escada escada de face, e pressione o botão "use" chave (barra de espaço por padrão). Ao se aproximar de uma escada de cima, o jogador irá ligar automaticamente e montar a escada em cima de bater a barra de espaço. Isso elimina a necessidade de jogadores de andar para trás para tentar descer uma escada, perdê-lo, e cair, causando danos perna. Como um benefício adicional, um jogador pode escolher para soltar da escada batendo a barra de espaço novamente, assim, dando ao jogador mais opções para lidar com inimigos ao usar as escadas.
Alterações jogabilidade
• Depois de mudar para painel de Ação de Revisão (AAR) para transmitir melhor a eficácia do jogador de combate durante a rodada anterior.
• Adicionado exibição de realizações para todos os jogadores no servidor para que eles são mostrados na AAR.
• Interromper um reload (depois revista assento) agora resulta em uma chance de mau funcionamento.
• Espaço para atualizações do sistema Context para corrigir vários casos de borda. Isso só afeta a seleção quando o jogador está dentro de vários volumes (Vault / Mantle, subir escada, cura de um companheiro de equipe, ES2, etc.)
• Melhor correção para os jogadores que estão bloqueados enquanto subir escadas continuar a subir por outros jogadores, objetos no chão ou no ar em clientes remotos.
• Flashbangs foram tweaked para torná-los mais eficaz quando implantado dentro de casa.
• Finalização da extração melhorada VIP - novos sons e parar adequada de contagem regressiva e de áudio quando a equipe é morto enquanto extração é ativo.
• Manipulação de tempo foi ainda mais otimizado na Cidade Shanty para reduzir o uso de rede.
• Implementado o Prêmio AG novo quando se formar BCT.
• Zip tie-roll sobre a animação agora está jogado quando os jogadores estão garantidos.
• Correção para bug 'cobra escada "onde o jogador é visto correr até a escada depois de agarrar na escada ao sprint.
Alterar UI
• Corrigido o placar para destacar o nome do jogador em amarelo.
Correções de bugs
• A memória passa a otimização de uso foi feito para reduzir nossa pegada de jogo de memória do cliente.
• Outro desempenho da rede passam a reduzir a largura de banda em mapas de vidro pesado.
• Cuff Zip fixa deputado e localização Tag e Bag para refletir inimigo 50 reais garantidos / confirmada, a fim de ganhar (regras já estavam corretas).
• Várias centenas de questões mapa menores relacionados (em todos os mapas) foram abordados pelos nossos LDs.
• Atualidades funcionalidade Leaderboard para aumentar o número de entradas, corrigir para permitir a plena utilização de fonte de caracteres para nomes, visualização completa Leaderboard não substitui os valores mini-placa, e ajustar o tamanho da interface do usuário para permitir que as descrições mais em mini-board.
• Limpeza de uma variedade de server-side-spam log.
• Removido alguns cliente de spam log secundários relacionados com a autenticação.
• Limparam algumas registro de inventário.
• M320 não miscounts rodadas demitido ou hit rodadas.
• Fixa um fio TS3 hang / impasse que ocorreu de forma aleatória.
• Correção para os inimigos ragdolled não ser verificáveis. Isto reduz a distância de verificação envolvidos para confirmar um inimigo morto desde o peão ragdolled pode viajar uma distância considerável do lado do cliente em algumas situações .... Como cair de escadas.
• Fix para o tipo de missão não atualizar no menu seleto time.
Mapa Fixes / Alterações
• Alley: Corrigido um problema onde alguns objetos estavam furando na parede. Corrigido um problema em latas de lixo não estavam aceitando certos decalques.
• Alley: Correções envolvendo um objeto bin ES2 cinza rotulado como um laptop.
• Alley - descobriu que havia um muro em baldes que tinha sido duplicada em cima de si mesmo.
• Alley: "buraco no mundo de" fixed bug junto com um recorte de algumas malhas.
• Alley: Corrigido problema onde granada atravessa o fogo escapa, perto da doca de carregamento.
• Alley: volume de colisão Changed na van para melhor apoiar granadas atirando perto dele.
• Alley: Corrigido um problema de clipping com o lixo perto da sala da caldeira hotel.
• Alley: Corrigido problemas que causaram o objetivo a ser realizado unretrievable.
• Bridge: Rotated pontos de desova no lado sul do tipo de mapa AO.
• Bridge: granada fixo sobre pressão questões nas torres norte e sul.
• Bridge: volumes de colisão Ajustado e fixos questões clipping diversos.
• Bridge: atualizações Volume Comm
• Impacto: Atualizado missão VIP para adicionar fumaça e luz para o surto de extração
• Impacto - Atualizado ativado objetivo de carga descrição da missão tela
• Pipeline: Corrigido problema onde um jogador pode acessar e cair em um poço no prédio da válvula exterior
• Pipeline: Correção para "escada videira 'inescalável
• Ranch - Adicionado alguns decalques de volta para a casa principal, ajustou os volumes v / m em torno das janelas, assuntos fixos, onde o jogador pode ficar preso no canto da ponte, e muitas outras questões menores.
• Ranch - Corrigido problema onde granadas iria passar por fardos de feno.
• Ranch - Corrigido alguns problemas em Greenhouse volume do som.
• Stronghold: Corrigido problemas de clipping vários arcos
• Stronghold - inconsistência fixo em penetração da bala nas paredes deli
• Stronghold - Fix para cadeiras Torre Pátio Café para permitir a bala ricochetear.
• Favela: problema Fix para manter os jogadores de ficar presa perto das docas, e fixa uma questão na qual um jogador pode ficar preso em um edifício.
• Favela - clipping vista da câmera através da parede, mesa flutuante, capim flutuante, ajustado volumes de bloqueio no aparelho de TV, corrigido volumes Comm no lado norte do edifício Central, e muitos outros problemas de clipping.
• Todos os mapas: Várias questões objeto ES2 fixo.
• Todos os mapas: posições escada ajustado para torná-los sempre em consonância com a forma como o sistema de nova escada é suposto para trabalhar.
• Todos os mapas: Variedade de materiais físicos em objeto modificado / atualizado.
• Formação: Corrigido problema onde carriable objetivo era invisível em níveis de formação.
• CONEX-MOUT: Atualizado as paredes shoot-casa para ser à prova de balas. Isso deve manter os jogadores de acidentalmente matar o instrutor.
Correções de ativos
• Mudou o material físico do metal ao plástico nos caixotes do azul-acinzentado.
• Adicionada uma esteira phys ao material pia do banheiro.
• Stronghold_Comm / Env: Adicionado materiais locais para o pacote, de modo a ser capaz de aplicar o material físico apropriado necessário.
• BFT_Background - Removido iluminação cozido extra da missão VIP da textura mapa.
Painel de controle de administração
• Adicionado a capacidade de ACP admins para chutar os jogadores para a equipe Spectator.
• Painel Punkbuster atualizações corretamente após a primeira utilização.
Atualizações Punkbuster
• Quando um jogador é expulso por PB (diretamente ou através de pontapé PB Admin) a mensagem genérica PB agora é exibido e, quando rejeitou uma "Kick PunkBuster Details" caixa de mensagem é exibida com a razão detalhada porque o jogador foi expulso.


Fonte: http://www.gamers-association.com/2011/12/sitrep-for-americas-army-3-2/#ixzz1fwq43AZC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 11:11

BOA GAME BITOLA;...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
aflaungos_BR

aflaungos_BR


Número de Mensagens : 370
Idade : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 11:15

Chorei de tanto rir quado li isso: Impacto - Atualizado ativado objetivo de carga descrição da missão tela



Por isso odeio o google tradutor hahahahahahahhahaha

Eu falei que com o fim do AA2 o AA3 ia melhorar mais Very Happy



Agora é só joga!

HOOAH!
Ir para o topo Ir para baixo
Leone_TheNeckHunter

Leone_TheNeckHunter


Número de Mensagens : 145
Localização : Carioca
Data de inscrição : 19/01/2011

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 11:56

Ai ja ta disponivel a atualizacao 3.2??? Tipo eu tenho Steam se tiver q muda alguma coisa pra atualiza quem tive steam me ajuda ae^^ vo ve aqui se ja ta atualizado pq acho q steam atualiza automaticamente!


Abraços,

Leone_TheNeckHunter
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 12:17

Sairá as 18hs do noso horário ou 12hs no horário do pacifico.



Gurizada se liguem pois vou atualizar o servidor BR e USA e não chorem depois...não vão entrar quem estiver com a versão velha...bando de noobs...



pra falar em noob e ai carioca neck fucking hunter...tudo na boa guri, deram alforria..kkkkkkk..passou em tudo né pia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 12:28

Leone_TheNeckHunter escreveu:
Ai ja ta disponivel a atualizacao 3.2??? Tipo eu tenho Steam se tiver q muda alguma coisa pra atualiza quem tive steam me ajuda ae^^ vo ve aqui se ja ta atualizado pq acho q steam atualiza automaticamente!

Abraços,

Leone_TheNeckHunter

o steam atualiza automatico, é só abrir o jogo por ele e verificar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
RacionaisMc's

RacionaisMc's


Número de Mensagens : 173
Idade : 26
Data de inscrição : 16/01/2011

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 14:39

para o aa chegar perto de ser um simulador e um jogo bem jogado, que todos gostem, tem q ter:
mais mapas, muitas mais armas, armas secundarias e facas, veiculos(mas nao eh tao preciso)e tbm um pouco mais de "marketing" pq eu nunka vi nenhuma "propaganda" do aa3 pela net, no meio de muitos gamers de verdade eu falo q jogo aa3 e eles perguntam "oq eh isso?" e tbm dimunuir os bugs e melhorar os servidores e tirar a merda do punk bosta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 15:03

esta é sua opinião, a minha é um pouco diferente...

COD, BF, MOH, etc... tais "jogos de verdade" vc tem que pagar um absurdo para ter a versão completa, sem contar que a cada seis meses é lançada uma nova versão e tem que pagar de novo!!! LOL... se não tivesse graficos perfeitos e poucos bugs poderia fechar a criadora neh!?!?!?!

Agora imagina o AA sem PB!!! se agora a galera já chora quando morre, imagina sem PB??

propagandas são para jogos que precisam de propaganda, jogos pagos... AA não precisa de propaganda....

sei lá essa é minha opinião!!!! imagina eu pegar um helicoptero para ir da casa queimada até o portão de ferro.... LOL

kkkkkkkkkkkkkk

estou ancioso por essa atualização...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
RacionaisMc's

RacionaisMc's


Número de Mensagens : 173
Idade : 26
Data de inscrição : 16/01/2011

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 15:13

como bf, mapas pekenos nao precisava ter veiculos, o negocio era criar mapas grandes, aa3 esta sendo comparado com jogos horriveis de decadas atraz, por alem de ter poucos jogadores ser 'mal programado" bugs, taxa de fps comparado com graficos, pq eu rodo bf3 no medio a 30~35 fps e ja o aa3 no high rodo a 30~40 fps sendo q o grafico do bf3 eh 100000x melhor entuam eh um jogo com graficos meio velhos e mal programados, teria q ter mais mapas, armas e nao to falando de propagandas fod@s e sim um pouco mais de divulgaçao, pq mal ouço falar do aa3, se deixasse com mais mapas, mapas grandes e taticos, veiculos(podia ser ate um simples tank) ja melhoraria muito a imagem do aa3, nao precisa nem mudar os graficos, mas trabalhar com mapas, armas e veiculos ja seria o bastante para aa3 crescer!!!

ps: aa3 é para ser um simulador de guerra, entaum para ser um simulador comparado a arma e operation flashpoint, precisa de mapas grandes e taticos, mais variedades de armas e veiculos, e tambem oq falta eh uma sniper adequada e nao uma "m4"(pq parece uma m4)com uma mira de sniper e uma bala mais poderosa, e sim tinha que colocar snipers como .50 e outras e tbm ter a gravidade como tem em simuladores de guerra como se vc atirar de longe com uma sniper ou outra arma a bala nao vai reta e sim como a realidade ela vai caindo e tbm o impacto, pq vc atirar de perto e de longe ter o mesmo dano eh meio fod@...
Ir para o topo Ir para baixo
aflaungos_BR

aflaungos_BR


Número de Mensagens : 370
Idade : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 15:33

Entao mas lembra daquele vídeo que o losfacto postou daquele novo jogo do exército???



Vamos torcer para que seja verdade -_-cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 16:06

ATUALIZAÇÃO LIBERADA

ABRAM O STEAM E ELE FAZ SÓZINHO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
++Pedro++

++Pedro++


Número de Mensagens : 337
Idade : 29
Data de inscrição : 01/11/2011

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 17:08

LEGAL ESSA ATUALIZAÇÃO AGORA VAI MELHORAR MAIS AINDA O AA3 . HOA
Ir para o topo Ir para baixo
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 11:30

OPA AA3 É MUITO MELHOR QUE ESSES JOGOS QUE TEM POR AI.......SE NÃO TIVER DINHEIRO PRA COMPRAR OS TAIS SIMULADORES LEGAIS QUE FALAM VAI PASSAR UMA SEMANA BAIXANDO O CRACKEADO E JOGAR SÓ O MODO MULTIPLAYER, PREFIRO O AA3 É DE GRAÇA A GALERA TODA JOGA JUNTO E TODOS FORMAMOS UMA SÓ FAMILIA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
aflaungos_BR

aflaungos_BR


Número de Mensagens : 370
Idade : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 17:24

AA3 pra sempre

HOOAH!
Ir para o topo Ir para baixo
losfacto

losfacto


Número de Mensagens : 690
Idade : 45
Localização : Torres - RS
Data de inscrição : 24/05/2011

Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 21:28

É ficou legal a atualização... "MAS A MINHA AR AINDA VEIO BUGADA" !!! HUAUHHAUHUAUHA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.losfacto.co.cc
Conteúdo patrocinado





Atualização AA3.2  Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização AA3.2    Atualização AA3.2  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualização AA3.2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° atualização do AA3
» Atualização AA3 V3.0.4
» ATUALIZAÇÂO AA3 V3.0.5
» Atualização AA 3.0.8
» Atualização do ts3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Geral-
Ir para: