-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 lição de vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tatigrs

Tatigrs


Número de Mensagens : 762
Idade : 39
Data de inscrição : 15/04/2011

lição de vida Empty
MensagemAssunto: lição de vida   lição de vida I_icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 17:49

LIÇÃO DE VIDA

Uma senhora idosa, elegante, bem vestida e penteada,

estava de mudança para uma casa de repouso pois o marido com quem vivera 70 anos, havia morrido e ela ficara só...

Depois de esperar pacientemente por duas horas na sala de visitas,

ela ainda deu um lindo sorriso quando uma atendente veio dizer que seu quarto estava pronto.

A caminho de sua nova morada, a atendente ia descrevendo o minúsculo quartinho, inclusive as cortinas de chintz florido que enfeitavam a janela.

- Ah, eu adoro essas cortinas - disse ela com o entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um filhote de cachorrinho.

- Mas a senhora ainda nem viu seu quarto...

- Nem preciso ver - respondeu ela.

- Felicidade é algo que você decide por princípio.

- E eu já decidi que vou adorar!

É uma decisão que tomo todo dia quando acordo.

Sabe, eu tenho duas escolhas:

Posso passar o dia inteiro na cama contando as dificuldades que tenho em certas partes do meu corpo que não funcionam bem...

ou posso levantar da cama agradecendo pelas outras partes que ainda me obedecem.

Cada dia é um presente.

E enquanto meus olhos abrirem, vou focaliza-los no novo dia e também nas boas lembranças que eu guardei para esta época da vida.

A velhice é como uma conta bancária:
Você só retira daquilo que você guardou.
Portanto, lhe conselho depositar um monte de alegria e felicidade na sua Conta de Lembranças.

E como você vê, eu ainda continuo depositando.

Agora, se me permite, gostaria de lhe dar uma receita.

Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência.
Continue aprendendo. Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa. Não deixe seu cérebro desocupado.
3. Curta coisas simples.

4. Ria sempre, muito e alto. Ria até perder o fôlego.

5. Lágrimas acontecem. Agüente, sofra e siga em frente. A única pessoa que acompanha você a vida toda é VOCÊ mesmo. Esteja VIVO, enquanto você viver.

6. Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: pode ser família, animais , lembranças, música, plantas, um hobby, o que for. Seu lar é o seu refúgio.

7. Aproveite sua saúde. Se for boa, preserve-a. Se está instável, melhore-a.

Se está abaixo desse nível, peça ajuda.

8. Diga a quem você ama, que você realmente o ama, em todas as oportunidades.

E LEMBRE-SE SEMPRE QUE:

A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego ...

de tanto rir ...

de surpresa ...

de êxtase ...

de felicidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatigrs

Tatigrs


Número de Mensagens : 762
Idade : 39
Data de inscrição : 15/04/2011

lição de vida Empty
MensagemAssunto: Re: lição de vida   lição de vida I_icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 13:00

O pacote de bolacha

Uma moça estava a espera de seu vôo, na sala de embarque de um grande aeroporto.

Como ela deveria esperar por muitas horas, resolveu comprar um livro para passar o tempo. Comprou, também, um pacote de bolachas.

Sentou-se numa poltrona, na sala Vip do aeroporto, para que pudesse descansar e ler em paz.

Ao lado da poltrona onde estava o saco de bolachas sentou-se um homem, que abriu uma revista e começou a ler.
Quando ela pegou a primeira bolacha, o homem também pegou uma. Sentiu-se indignada mas não disse nada. Apenas pensou: “Mas que cara de pau! Se eu estivesse mais disposta, lhe daria um soco no olho, para que ele nunca mais esquecesse desse atrevimento! “

A cada bolacha que ela pegava , o homem também pegava uma. Aquilo a foi deixando indignada, mas não conseguia reagir.

Quando restava apenas uma bolacha, ela pensou:
“ah... o que esse abusado vai fazer agora? ”
Então, o homem dividiu a última bolacha ao meio, deixando a outra metade para ela.

Ah!! Aquilo era demais! Ela estava bufando de raiva!
Então, ela pegou seu livro e suas coisas e se dirigiu ao local de embarque.

Quando ela se sentou, confortavelmente, numa poltrona, já no interior do avião, olhou dentro da bolsa para pegar alguma coisa; e, para sua surpresa, o seu pacote de bolachas estava lá, ainda intacto, fechadinho!

Ela sentiu tanta vergonha! Ela percebeu que a errada era ela...
Ela havia se esquecido que suas bolachas estavam guardadas em sua bolsa.

O homem havia dividido as bolachas dele sem se sentir indignado, nervoso ou revoltado.
Enquanto ela tinha ficado muito transtornada, pensando estar dividindo a dela com ele. E já não havia mais tempo para se explicar... nem pedir desculpas!

Quantas vezes, em nossa vida, nós é que estamos comendo a “bolacha” dos outros, e não temos consciência disso!

Antes de concluir, observe melhor!
Talvez as coisas não sejam exatamente como pensa!
Não pense o que não sabe sobre as pessoas.

Existem 4 coisas que não se recuperam ...

a pedra ......depois de atirada!!

a palavra ......depois de proferida !

a ocasião ......depois de perdida !

e o tempo ......depois de passado!

Pensem nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
 
lição de vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma lição sobre DESIGUALDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: Pelotão em Descanso :: Buteco-
Ir para: