-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Sobre problemas dos Nitro com os -g78^

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ASP.[4]ss[4]ssin

ASP.[4]ss[4]ssin


Número de Mensagens : 19
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/10/2010

Sobre problemas dos Nitro com os -g78^ Empty
MensagemAssunto: Sobre problemas dos Nitro com os -g78^   Sobre problemas dos Nitro com os -g78^ I_icon_minitimeSeg 14 maio 2012 - 1:20

Olá a todos.
Bom pessoal eu estou aqui a pedido do gameover sobre uma acusação que ele me fez via MP no nosso fórum, o game me fala que ele teve um desentendimento com o nosso membro -g78^Passo_Largo.
Não preciso falar do ocorrido pois os senhores já devem estar sabendo pelo gameover, mas uma coisa é certa pessoal e isso não acontecerá mais. Saibam os senhores que o clan -g78^ não tem nada contra o clan de vcs e que vcs são bem vindos ao nosso servidor, fórum e TS a hora que os senhores quiserem.
gameover segue abaixo a SS que o Passo Largo me mandou e que vc fique ciente do assunto.
No mais peço desculpas por qualquer impecilio.
Abraço a todos.


Sobre problemas dos Nitro com os -g78^ Semttulo800x600-2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.g78clan.com.br
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Sobre problemas dos Nitro com os -g78^ Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre problemas dos Nitro com os -g78^   Sobre problemas dos Nitro com os -g78^ I_icon_minitimeSeg 14 maio 2012 - 10:11

e ae assassino blz !!! não recebi esta MP dele e já que veio trazer o recado, favor levar este.

Passso Largo,

não estou aqui para gostarem de mim e não me interessa qual sua opinião sobre minha pessoa, estou aqui resolvendo problemas do NITRO e do G78, não meus.

Não devia entrar nesse merito com vc, mas vamos lá neh: na CBAA3 não decido nada sozinho, existem outros adms, e se não é do seu conhecimento, tudo o que foi decidido foi em comunhão com os membros do seu clan e dos renegados em reunião no ts, portanto chega de choradeira, reclame com o membro do seu clan que estava presente na reunião que ficou de acordo com a decisão proposta no momento. NINGUEM FOI OBRIGADO A NADA, se ele foi "ingênuo" o problema não é meu.

Deixa eu te perguntar: ALGUM MEMBRO DO G78 FOI DESRESPEITADO NO NOSSO SERVER???

CLARO QUE NÃO, membros NITRO não agem de tal maneira, aqui somos educados e companheiros de toda comunidade AA, mesmo quando estamos fora de casa somos bem acolhidos, inclusive nos servers gringos. Salve uma excessão este fim de semana que dei um chute no trazeiro do SHOYU no nosso server por ser "maria vai com as outras" e por fazer piadinhas no dia deste acontecimento no server de vcs depois que voltei do kick.

O Objetivo do NITRO é qualidade pessoal e não qualidade do soldado. A Diversão com Responsabilidade é o maior proposito do NITRO e isso levamos muito a sério.

Atitudes como essa já aconteceu com outros membros aqui do clan, mas parei de reclamar pq nas 2 ultimas um mané do g78 (nem vou citar o nome) apagou meus posts, "seu post está sendo analisado pela adm, logo terá uma resposta" e até hj nada, por isso desta vez mandei mp para o assassino, pois até agora sempre fomos amigos e ajudamos um ao outro e tbm pq no forum de vcs não se resolve nada deste ponto, pelo menos pra mim não....

Hoje é fulano, amanha é ciclano, depois é beltrano....enfim, sempre tem um ze mané para degredir a imagem do clan e ter atitudes antidesportiva e ate mesmo desrespeitosa, mas como disse ao assassino tudo isso me encheu, nenhum NITRO tolerará mais atitudes como essa. Aqui não é a "casa da mão joana" e os membros nitro não são uns "joão ninguem" da vida, somos adultos e respeitadores e exigimos o mesmo.

Espero que a partir de agora saibam diferenciar uma coisa da outra para não existir mais confusão entre os dois clans, saibam que da nossa parte esta foi a ultima confusão com os g78, ultima.

Por parte do NITRO o assunto está resolvido e esclarecido, qualquer coisa estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

Sobre problemas dos Nitro com os -g78^ Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre problemas dos Nitro com os -g78^   Sobre problemas dos Nitro com os -g78^ I_icon_minitimeSeg 14 maio 2012 - 12:20

MENBROS NITRO POR FAVOR NÃO POSTEM NADA NESSE POST.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
Conteúdo patrocinado





Sobre problemas dos Nitro com os -g78^ Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre problemas dos Nitro com os -g78^   Sobre problemas dos Nitro com os -g78^ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre problemas dos Nitro com os -g78^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROBLEMAS COM O TS
» Problemas no AA3!
» Sobre AA3
» Um poco sobre o AA
» Uma lição sobre DESIGUALDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Geral-
Ir para: