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 Elder Scrolls 5 - Skyrim

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_Xingu_

_Xingu_


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Elder Scrolls 5 - Skyrim Empty
MensagemAssunto: Elder Scrolls 5 - Skyrim   Elder Scrolls 5 - Skyrim I_icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 13:28

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40(nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu.

Skyrim se passa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion, na província de Skyrim, no norte de Tamriel. A província irrompeu em uma guerra civil depois que um de seus reis foi assassinado. Paralelamente, o deus Alduin ("Devorador de mundos", também conhecido em outras partes do Império como o mais importante dos Nove, Akatosh), que assume a forma de um enorme dragão, surgiu para destruir o mundo. O personagem do jogador é um dos últimos "Dovahkiin" (Nascidos do Dragão), que deve derrotar o dragão Alduin para salvar Skyrim da destruição. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.[1]

Jogabilidade

Skyrim mantém a tradicional jogabilidade de mundo aberto encontrada na série The Elder Scrolls.[2] O jogador é livre para andar pela terra de Skyrim a sua vontade, tanto a pé quanto a cavalo. Em Skyrim há cinco grandes cidades, vários pequenos vilarejos,[3] grandes extensões de regiões selvagens e montanhas. Cada vilarejo e cidade possui sua própria economia, que o jogador pode manipular ou sabotar se escolher fazer isso.[3] Ao visitar as cidades, o jogador pode completar atividades como cozinhar, agricultura, cortar madeira e mineração, como também aceitar trabalhos para ganhar dinheiro.[3] Qualquer trabalho que um NPC pode realizar também pode ser feito pelo jogador.[4] O nível do jogador aumenta quando suas habilidades aumentam. Dezoito habilidades estão presentes em Skyrim, e o sistema de classes de Oblivion foi removido.[5] Benefícios são capacidades específicas de cada habilidade, organizada em um sistema de grupo de ramificações chamado de "árvores de habilidades". Cada aumento de nível permite que outro benefício seja colhido. Existem 280 benefícios, e agora é possível passar do nível 50, mas a uma taxa muito reduzida.[6] O HUD na tela apenas aparece quando a vida, energia ou mágica do jogador estão se esgotando. Itens e esquemas de equipamentos podem ser salvos por um menu de rápido acesso, e o menu de inventário na tela de pause é apresentado em uma sobreposição em estilo bússola;[2] enquanto que no inventário, o jogador pode girar e se aproximar dos itens adquiridos.[7]

Armas podem ser criadas pelo jogador em uma forja, e são atribuídas a cada mão individualmente, permitindo empunhamentos duplos.[8] Ao custo de energia, o jogador pode correr e pular. Escudos podem ser usados para bater, e tempo certo é necessário para bloquear um ataque com o escudo. Cada tipo de arma possui vantagens específicas e papéis; como exemplo, o jogador ganha a habilidade de movimentos de finalização. Há mais de oitenta e cinco tipos de feitiços, que podem ser usados ​​em formas de combate à distância e perto. Tipos de feitiços possuem qualidades específicas; um feitiço congelante diminui e drena energia, enquanto um feitiço de fogo causa danos prolongados através da queima, que também pode atear fogo ao ambiente.[9] Jogadores podem equipar um feitiço por mão e poderão recarregar feitiços antes de lançá-los para maior poder.[3] Ao praticar tiro com arco, as flechas demoram mais para serem puxadas do que nos jogos Elder Scrolls anteriores, porém fazem um dano maior. Por isso, flechas são caras e consideradas raridades. Um jogador equipado com um arco pode usá-lo defensivamente em combates corpo a corpo, em um movimento de contra-ataque. O jogador pode ser furtivo, e jogadores não-jogáveis (NPCs) se alertam se os movimentos do jogador forem detectados.[9]

Skyrim faz uso do sistema de inteligência artificial Radiant AI criado para Oblivion, que foi melhorado para permitir que NPCs "façam o que eles quiserem sob parâmetros extras".[10] O sistema melhorado permite maior intereção entre os NPCs e seu ambiente; NPC's podem realizar tarefas como agricultura, moagem e mineração no mundo do jogo. Os NPC's podem interagir com o personagem do jogador através de conversas, e podem pedir favores e treinar o personagem, ou desafiar o personagem do jogador para um duelo. Eventos como duelos são encontros gerados aleatoriamente, pegando influência do jogo anterior da Bethesda, Fallout 3.[11] Skyrim introduz o sistema Radiant Story, que governa aventuras e como elas funcionam. Aventuras paralelas são dinamicamente alteradas baseadas nas ações do jogador, e são feitas para as habilidades e progresso do jogador no jogo. Como exemplo, o jogador pode ser envidado para um calabouço que não foi explorado anteriormente, e enfrentar inimigos que são derrotados com mais eficiência com o estilo de combate preferido dele.[

Características novas no Jogo


  • O uso do arco não será mais tão fácil, já que leis da física deslocarão as flechas, beirando a realidade.
  • O jogo tem cinco escolas de magia.
  • Depois de matar um dragão, o jogador será capaz de absorver a sua alma, que lhe permitirá ter uma nova habilidade.
  • Qualquer item no inventário pode ser girado, incluindo livros, que agora será feito em 3D.
  • O jogador será capaz de mudar de arma durante as batalhas.
  • Quando correr de costas (ou correr para trás) ele não vai ter a mesma velocidade que se teria correndo para frente.
  • Se a paisagem de Oblivion foi criado primeiramente pelo gerador, no Skyrim, de acordo com os desenvolvedores, todos os elementos da paisagem foram criados a mão: "Cada árvore, cada pedra, cada copo ....
  • Se em Oblivion um homem trabalhou na criação das dungeons, em Skyrim houve um grupo de 14 designers.
  • Quando você criar uma aparência para o personagem o jogador pode escolher barba, cicatrizes entre muitas outras coisas.
  • A edição de colecionador vem com um álbum ilustrado de 200 páginas, com figuras, imagens do jogo, do dragão alduina, rabiscos na língua dos dragões, assim como um disco com o material relacionado com o desenvolvimento do jogo.
  • NPC e inimigos, ao fazerem comentários, prestam atenção à raça e equipamentos do jogador.

Raças

Em The Elder Scroll V: Skyrim há 10 raças jogáveis, sendo 4 raças elficas, 4 raças humanas e 2 criaturas.

As raças são:


  • Altimers (Alto Elfos, naturais de Summerset Isles)
  • Bosmer (Elfos de Florestas, naturais de Valenwood)
  • Dunmer (Elfos Escuros, naturais de Morrowind)
  • Orsimer (Elfos Orcs, naturais das montanhas Wrothgarian e montanhas dragontail, em High Rock, Hammerfel e parte de Skyrim)





  • Bretões (Humanos, naturais de High Rock)
  • Imperiais (Humanos, naturais de Cyrodiil)
  • Nórdicos (Humanos, naturais de Skyrim)
  • Redguards (Humanos, naturais de Hammerfell)





  • Argonianos (Repteis, naturais de Black Marsh)
  • Khajjits (Félinos, naturais de Elsweyr)

Profissões

Ao contrário de Oblivion, em Skyrim aumentou o número e o valor dos negócios.


  • Ferreiro - esta habilidade foi completamente alterada, se antes era necessaria apenas para reparar armas e armaduras, em Skyrim reparar itens não é preciso, mas há a oportunidade de criar suas próprias armaduras e armas. Todos os materiais para isto podem ser criados, comprados ou encontrados, e alguns elementos (ex.: Minério de Ébano) são confeccionados somente com um personagem de alto nível. A criação de uma arma é dividido em várias etapas:

    • Extração do minério para obter minérios de metais tais como ferro, bauxita, prata e ouro, requer picaretas;
    • Derreter o minério em lingotes. Geralmente 2 unidades do minério em estado bruto resulta em uma unidade de minério em lingote, requer o forno.
    • Forjar usando uma fornalha e minérios em lingotes. Pode-se então forjar armas, armaduras e joias.

      • 'Joias' a partir do lingote de ouro e prata, você pode criar anéis e colares, e se você tiver pedras, você pode criar, por exemplo, um anel com um rubi ou um colar com pedras semi-preciosas. Jóias são criadas na forja.




  • Artesão - na ferraria também é possível melhorar o corte de armas ou a resistência de armadura, a melhora geralmente requer uma barra de metal do mesmo material que o item é feito. Armas são afiadas na Pedra de Fiação e as armaduras e escudos na Mesa de Reforço.


  • Curtimento obtensão de 'couro' com a 'pele de animais' e do couro pode-se obeter as 'tiras de couro'.


  • Lenhador - quando dividir a tora de madeira em lenha é necessário. Requer o machado de lenhador.


  • Alquimia - diferente de Oblivion você não pode fazer poções em qualquer lugar. Agora para a Alquimia você precisa encontrar uma mesa própria para isto, que pode ser encontrada com certa frequência em lojas e algumas casas ou prédios maiores.


  • Encantador - com um pentagrama, que se assemelha à mesa de alquimia, mas é muito mais rara. Encantadores precisam de artefato de pedra com uma alma para encantar um item, o item e um encantamento.

DESENVOLVIMENTO:

Skyrim utiliza a Creation Engine, um motor de jogo desenvolvido internamente pela Bethesda.[13] A draw distance renderiza mais longe do que os jogos Elder Scrolls anteriores; falando para a Official Xbox Magazine em março de 2011, Howard descreve uma draw distance "todo o caminho". Como exemplo, ele descreveu como o jogador pode "olhar para um garfo, ou uma maçã, e depois olhar para uma montanha, e [...] então correr para o topo daquela montanha".[24] O motor do jogo permite uma iluminação dinâmica, permitindo sobras criadas por qualquer estrutura ou item.[11] SpeedTree foi usada para produzir a flora em jogos anteriores; no lugar dela, a flora é produzida usando tecnologia própria da Bethesda. Os desenvolvedores afirmaram que isso permite mais detalhe à flora;[15] a tecnologia permite que os desenhistas deem pesos diferentes a tipos de árvores e determinar como o vento as afeta. O vento também afeta o mundo de jogo em outras áreas também, como determinando o fluxo e direção das águas dos rios e córregos.[11] O motor permite que a neve caia de forma dinâmica, escaneando o mundo de jogo e então determinando onde e como a neve vai cair no terreno. Títulos futuros desenvolvidos pela Bethesda também farão uso da Creation Engine.[25] Animações de personagens e criaturas são geradas pelo conjunto de ferramentas de comportamento da Havok. Permite que os personagens passem de forma fluída de corridas para caminhadas, como também aumentar a eficiência da câmera de terceira pessoa.[11] Também permite conversas entre o personagem do jogador e NPCs renderizados em tempo real. NPCs se movimentam, realizam tarefas e fazem gestos corporais enquanto conversam com o jogador. Crianças também estão presentes no jogo,[15] e NPCs interagem entre si, como lutarem um com os outros por dinheiro que o personagem deixou.[26]

A direção de arte de Skyrim é descrita como "bem diferente" em relação a de Oblivion, conforme afirmado pelo diretor de arte Matt Carofano.[27] Ele descreveu a direção de arte de Oblivion como "fantasia européia padrão", e dessa forma o objetivo para Skyrim era fazer o mundo de jogo parecer realista.[27] Em março de 2011, em entrevista para a Official Xbox Magazine, Howard resumiu o mundo de jogo de Oblivion como sendo aparentado com as atmosferas mais "refinadas e acolhedoras" dos jogos Elder Scrolls anteriores Arena e Daggerfall, e como a "maravilha de descoberta" do mundo de jogo de Morrowind foi perdida.[24] Ele disse que o mundo de Skyrim "caminha entre Morrowind e Oblivion", tendo sua cultura própria e única.[24] Outro objetivo era fazer cada locação em Skyrim parecesse única;[27] o mundo de jogo é descrito como sendo feito a mão. Nesmith explica que "em Oblivion nós geramos algumas paisagens, e não há nada disso mais".[28] Enquanto os calabouços de Oblivion foram criados por apenas um artista, os calabouços de Skyrim foram criados por uma equipe de oito desenhistas.[28] Com o desenho de personagens, esforços foram feitos para que cada raça fosse única em relação a outra.[27] Além disso, a criação de personagens foi aprofundada em relação aos jogos The Elder Scrolls anteriores, introduzindo novas opções de customização, como barbas e rostos pré-construídos, pinturas de guerra e cicatrizes, em outras palavras simplificando a construção facial.[12][27]
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MensagemAssunto: Re: Elder Scrolls 5 - Skyrim   Elder Scrolls 5 - Skyrim I_icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 15:41

ESSE JOGO É MUITO MASSSA MANO.....
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MisterRedfield

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MensagemAssunto: Re: Elder Scrolls 5 - Skyrim   Elder Scrolls 5 - Skyrim I_icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 22:07

Veei é o jogo que eu to jogando no momento, e posso afirma que aquela nota 40/40 realmente vale... o jogo foi muito bem bolado e apesar de ter seus bugs realmente vale a pena joga o problema que essa droga vicia... e pena que não temos um multiplayer oficial desse jogo ainda..
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_Xingu_

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MensagemAssunto: Re: Elder Scrolls 5 - Skyrim   Elder Scrolls 5 - Skyrim I_icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 1:44

Po mister, definitivamente temos o gosto parecido pra jogos hooah!
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MensagemAssunto: Re: Elder Scrolls 5 - Skyrim   Elder Scrolls 5 - Skyrim I_icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 8:34

MisterRedfield escreveu:
Veei é o jogo que eu to jogando no momento, e posso afirma que aquela nota 40/40 realmente vale... o jogo foi muito bem bolado e apesar de ter seus bugs realmente vale a pena joga o problema que essa droga vicia... e pena que não temos um multiplayer oficial desse jogo ainda..

por isso que vc anda sumido neh bitolinha!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
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MensagemAssunto: Re: Elder Scrolls 5 - Skyrim   Elder Scrolls 5 - Skyrim I_icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 13:10

kkkk na real não game essa semana e a outra tava tenso pq era semana de provas... mas agora vai da uma tranquilizada... porem daqui umas 2 semanas ja tem provas denovo ai é um saco.... mas a hora que fica mais de boa to entrando com tudo... ( uiii )
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PedroMaster_BR

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MensagemAssunto: Re: Elder Scrolls 5 - Skyrim   Elder Scrolls 5 - Skyrim I_icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 17:52

O jogo é mto massa cara!! Só q eu n acho q é LÁÁÁ essas coisas pra levar GOTY, mas eu achei mto foda tbm Smile
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MensagemAssunto: Re: Elder Scrolls 5 - Skyrim   Elder Scrolls 5 - Skyrim I_icon_minitime

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