-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Fonte de 180 Watts é boa?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
aflaungos_BR

aflaungos_BR


Número de Mensagens : 370
Idade : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Fonte de 180 Watts é boa? Empty
MensagemAssunto: Fonte de 180 Watts é boa?   Fonte de 180 Watts é boa? I_icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 12:50

Fiquei meia hora procurando pela categoria de dúvidas mas nao achei Razz

Bem pessoal, estou instalando uma nova fonte no meu pc (Depois vou poder voltar a jogar HOOAH!) pq a antiga (da alemanha) era de 220V e aqui em sp sao apenas 110V.

Mas estava em dúvida se 180 Watts sao o suficiente para o meu pc. cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
capua




Número de Mensagens : 77
Idade : 47
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 11/06/2009

Fonte de 180 Watts é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte de 180 Watts é boa?   Fonte de 180 Watts é boa? I_icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 13:15

A minha é de 600w e acho pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

Fonte de 180 Watts é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte de 180 Watts é boa?   Fonte de 180 Watts é boa? I_icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 18:48

Aflaugos a fontes todas são padrão 110/220v . Agora a potencia da fonte vai depender do seu PC.. Vc tem que verificar qual a configuração da sua maquina e compra uma fonte de acordo com a configuração para melhor desempenho do seu PC. ME PASSA A CONFIGURAÇÃO DO SEU PC QUE TE FALO QUAL A FONTE ADEQUADA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Fonte de 180 Watts é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte de 180 Watts é boa?   Fonte de 180 Watts é boa? I_icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 19:43

CoCAo_JP escreveu:
Aflaugos a fontes todas são padrão 110/220v . Agora a potencia da fonte vai depender do seu PC.. Vc tem que verificar qual a configuração da sua maquina e compra uma fonte de acordo com a configuração para melhor desempenho do seu PC. ME PASSA A CONFIGURAÇÃO DO SEU PC QUE TE FALO QUAL A FONTE ADEQUADA.

é isso mesmo aflaungos...todas as fontes são 110/220, o importante é ver o quanto sua maquina vai precisar, dai comprar a fonte adequada.... passa a config da sua maquina que vemos qual é o minimo que precisa...tem alguns sites que calculam isso já....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Conteúdo patrocinado





Fonte de 180 Watts é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte de 180 Watts é boa?   Fonte de 180 Watts é boa? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fonte de 180 Watts é boa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MINHA FONTE QUEIMOU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: Pelotão em Descanso :: Buteco-
Ir para: