-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 TROLL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

TROLL Empty
MensagemAssunto: TROLL   TROLL I_icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 0:33

Seguinte galera, eu odeio troll (pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas). E quando eu encontro um FDP desses, eu perco a "linha", sendo assim, esse meu lado alegre, bondoso, amigo, vai por água abaixo, pois esses FDP, fazer que é bom, não fazem.

E já aviso desde já, troll comigo é na ignorância - nem fale comigo, pois jamais irei responder, não respeito troll, pois vermes assim, não merecem o meu respeito (não adianta me pedir desculpa, pois o ato deve ser pensado antes de ser feito, e não depois).

Sim, pelo que já puderam perceber, eu estou PUTO, mas também não irei comentar nada a respeito disso, nem mesmo irei me desculpar, por fazer o uso das palavras que usei aqui, pois cada um tem aquilo que merece.

OBS: Não irei nem mesmo replicar qualquer comentário posterior, assim como nem será preciso me chamar para conversar a respeito do assunto, seja por MP, e-mail, ou no TS - qualquer coisa, é só me desligarem do clan, pois essa é a minha conduta diante de um verme desses (troll), e já disse tudo que tinha para falar sobre o assunto (caso encerrado).
Ir para o topo Ir para baixo
danilo_alves

danilo_alves


Número de Mensagens : 73
Idade : 42
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 25/09/2011

TROLL Empty
MensagemAssunto: Re: TROLL   TROLL I_icon_minitimeQui 23 Ago 2012 - 10:00

apoiado
Ir para o topo Ir para baixo
 
TROLL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: Pelotão em Descanso :: Buteco-
Ir para: