-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 ADM pacamon do [Br.Army]

Ir para baixo 
+4
CoCAo_JP
masterfabio
_Xingu_
pacamon
8 participantes
AutorMensagem
pacamon

pacamon


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 05/10/2012

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 21:19

ola amigos nitros, estou aqui para fala sobre os bans, do menbros, do Br.Army,
esperando reposta! ADM pacamon do [Br.Army] 4170839921
Ir para o topo Ir para baixo
_Xingu_

_Xingu_


Número de Mensagens : 647
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/11/2011

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 23:01

Pacamom, estamos apurando a situação q ocorreu em relação ao uso de cheater!

logo entraremos em contato!
Ir para o topo Ir para baixo
masterfabio

masterfabio


Número de Mensagens : 463
Idade : 49
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 09/02/2011

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 9:07

Pacamom e sobre as alterações do ini, vamos tentar fazer um reuniao com todos as partes envolvidas e resolver esse assunto, isso tem que ser resolvido somente entre os admins!
Ir para o topo Ir para baixo
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 11:39

ENTÃO MEU AMIGO PACAMON CONCORDO COM O MASTERFABIO TEMOS QUE CONVERSAR PARA MELHOR ENTENDER OQUE ACONTECEU !
JA ESTAMOS APURANDO A SITUAÇÃO E COMO O XINGU FALOU LOGO ENTRAREMOS EM CONTATO !
PODE FICAR TRANQUILO QUE LOGO TERA AS RESPOSTAS !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
ClaudioC




Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Data de inscrição : 15/07/2011

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 16:05

Acabei de ser banido ai no NITRO, qual motivo?
Ir para o topo Ir para baixo
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 16:33

ClaudioC. Logo entraremos em contato com vcs para explicar o pq dos BANS. preciso que deixem o TS de vcs postado aqui para entrar em contato com vcs assim que resolver o problema. OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
ClaudioC




Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Data de inscrição : 15/07/2011

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 16:57

Tranquilo...

ts21.gameservers.com:9273
Ir para o topo Ir para baixo
pacamon

pacamon


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 05/10/2012

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 21:27

ok amigo mas so pra fica bem claro numca nem um menbro do bramry foi pegue usando cheats nao tem screenshot nem kickado do pb nada tbem na aci ok
Ir para o topo Ir para baixo
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR


Número de Mensagens : 564
Idade : 25
Localização : Não Te Interessa
Data de inscrição : 25/09/2010

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 23:24

pacamon escreveu:
ok amigo mas so pra fica bem claro numca nem um menbro do bramry foi pegue usando cheats nao tem screenshot nem kickado do pb nada tbem na aci ok
Me explique esse vídeo postado por um membro de vcs: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3L3iy9ZJHnE"
Na MINHA OPINIÃO isso é cheater!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodofifa.blogspot.com/
pacamon

pacamon


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 05/10/2012

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 9:47

amigo isso prova o que muitos clan nao querem ver que jogo tem muito error essa engine é uma merda porque um pessoal esta mostrando isso nao que dizer que ela vai usar vcs tem ss de menbros nosso usando isso vamos cair na real nosso clan só ta mostrando a realidade nao vamos cria uma treta porque nos é da paz numca que eu ia banir menbro de vcs sem provas real nos estamos limpo prova disso é aci o propio g-78 criou um topico no forum da aci e nao deu em nada /adm pacamon/ agora tedm muito clan com bans na aci des do AA2 e ai
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 11:44

Blz gente estamos vendo aqui e logo entramos em contato...
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 17:42

pacamon escreveu:
amigo isso prova o que muitos clan nao querem ver que jogo tem muito error essa engine é uma merda porque um pessoal esta mostrando isso nao que dizer que ela vai usar vcs tem ss de menbros nosso usando isso vamos cair na real nosso clan só ta mostrando a realidade nao vamos cria uma treta porque nos é da paz numca que eu ia banir menbro de vcs sem provas real nos estamos limpo prova disso é aci o propio g-78 criou um topico no forum da aci e nao deu em nada /adm pacamon/ agora tedm muito clan com bans na aci des do AA2 e ai

Não estou entendendo Pacamon, o jogo esta ai, não sou dev, mas não precisamos ressucitar as coisas. Desculpe mas estarão banidos até os Admins do Br Army, se quiserem, explicar o tuto que fizeram, modificar o engine.ini para matar mais, desculpe eu q mexo no server atras de uma boa configuração sou idiota então, é isto PACAMON, vocês estão me tirando de otário?

Só para vocês saberem isto ai que vocês fizeram eu e os antigos admins de servidores sérios desde sua criação a 3 anos já sabiamos destes comandos ai vem o Br army e publica na web... minha pergunta é...

Porque fizeram um tutorial? Porque vocês não fizeram somente no server de vcs (entre br army's, server fechado) e não postaram na ACI ou No Forum do Americas Army PRIMEIRO antes de postarem em post publico para todos os hackers e fdp que existem ai jogando sujo saberem? Infelizmente no post de vcs não é esta a desculpa...Enquanto os admins não responderem para todos os clans nada esta resolvido, pois eu não pesquisava as SS vcs mas agora terei que ficar olhando?

Todos nós sabemos que esta ruim, mas se quisermos um jogo clássico público vai ser assim, ou pagamos por um jogo e pagamos bem com meia duzia de servidores ou corremos atras para que os devs se envolvam e não vai ser assim que teu post vai mudar ou ajudar os devs (desenvolvedores). Caeem na real o pb esta cheio de problemas, depois de 2 anos ganhamos um admincp, e esta sem funcionar muita coisa, mas eu não fico procurando sarna pra me coçar.


Se me convenserem mudo de opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Conteúdo patrocinado





ADM pacamon do [Br.Army] Empty
MensagemAssunto: Re: ADM pacamon do [Br.Army]   ADM pacamon do [Br.Army] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM pacamon do [Br.Army]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Br.Army
» AMERICAS ARMY 3.1
» =]FAB[= AMERICA ARMY 3
» Americas Army 2.5
» Como Jogar Americas Army 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Servidores - 177.180.209.60 / 186.223.205.198 :: Defenda-se-
Ir para: