InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 -]NitrO[^ melhor do que Ex. Chinês!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rentes

avatar

Número de Mensagens : 247
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/10/2012

MensagemAssunto: -]NitrO[^ melhor do que Ex. Chinês!!   Sex 30 Nov 2012 - 23:07

É isso aí, galera!

Depois de tanto treinamento, tanto esforço, e horas de aperfeiçoamento, finalmente
conseguimos superar os asiáticos mais rigorosos e disciplinados!!!

Bom trabalho à todos!!! Segue foto:


.




P.S.: O server "caiu" por alguns segundos no começo do round, logo que vi todos assim no respawn
lembrei dessas fotos e não resisti... hahahahahaha





---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gameover

avatar

Número de Mensagens : 4320
Idade : 38
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

MensagemAssunto: Re: -]NitrO[^ melhor do que Ex. Chinês!!   Sex 30 Nov 2012 - 23:33

KKKKKKKK
ME DA UM POUCO DESSE NEGOCIO QUE VC USOU AI...
KKKKKKKKKKKK


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.clan-nitro.com
EzumA

avatar

Número de Mensagens : 143
Idade : 46
Data de inscrição : 20/07/2012

MensagemAssunto: Re: -]NitrO[^ melhor do que Ex. Chinês!!   Sex 30 Nov 2012 - 23:37

EU SOU UM DELES



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://<a href="http://www.gametracker.com/player/EzumA/
Rentes

avatar

Número de Mensagens : 247
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/10/2012

MensagemAssunto: Re: -]NitrO[^ melhor do que Ex. Chinês!!   Sab 1 Dez 2012 - 10:06

gameover escreveu:
KKKKKKKK
ME DA UM POUCO DESSE NEGOCIO QUE VC USOU AI...
KKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fragante

avatar

Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : Arapongas / Parana
Data de inscrição : 05/06/2012

MensagemAssunto: Re: -]NitrO[^ melhor do que Ex. Chinês!!   Sab 1 Dez 2012 - 16:28

mt loco
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tatigrs

avatar

Número de Mensagens : 762
Idade : 34
Data de inscrição : 15/04/2011

MensagemAssunto: Re: -]NitrO[^ melhor do que Ex. Chinês!!   Seg 3 Dez 2012 - 15:52

oloko game vc sempre usa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
++Pedro++

avatar

Número de Mensagens : 337
Idade : 24
Data de inscrição : 01/11/2011

MensagemAssunto: Re: -]NitrO[^ melhor do que Ex. Chinês!!   Seg 3 Dez 2012 - 16:57

nossa mano muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: -]NitrO[^ melhor do que Ex. Chinês!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
-]NitrO[^ melhor do que Ex. Chinês!!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?
» [Campeonato] O melhor console de todos os tempos a partir da terceira geração!
» O Novo E Melhor Habbo Pirata 2016
» Age Hotel - O MELHOR!
» 30000000 km/h?????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: Pelotão em Descanso :: Buteco-
Ir para: