-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Desculpas por atitude de muleke

Ir para baixo 
+4
Jaguar
gameover
EzumA
Rockfido
8 participantes
AutorMensagem
Rockfido




Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2012

Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 14:34

Bom pessoal como todos ja sabem, tomei ban e com razão, eu havia postado no mesmo link do ban e apagaram, acho q estava no lugar errado, estou postando novamente aqui, pesso desculpas pela minha atitude desrrespeitadora e de muleke, como homem assumo oque falei, falei de cabeça quente, não estou aqui para me defender apenas para pedir desculpas ao clan nitro pelas palavras que disse no servidor.


Só para esclarecer o aconteceido, o Fábio falou que eu afirmei que nao disse nada, foi um mal intendido, após ele mandar o anuncio na tela umas tres vezes eu perguntei se havia falado mais alguma coisa, minhas palavras foram. "Eu falei mais alguma coisa? até mutei o chat". Como ele mandou 3x o anuncio, achei que ele estava me avisando, como se eu houve-se escrito mais 3 coisas, logo depois veio o ban, que é totalmente justificavel pelo que escrevi, mais repito eu nao afirmei que nao disse nada, pode consultar o log do server que esta salvo lá.

Bom obrigado pelo tempo, e boa tarde !
Ir para o topo Ir para baixo
EzumA

EzumA


Número de Mensagens : 143
Idade : 51
Data de inscrição : 20/07/2012

Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 18:30

Bom, penso assim quando somos convidados a entrar em uma casa, por mais que tenhamos liberdade no ambiente, devemos respeitar seus moradores, já que são eles que pagam as contas para que outros venham se divertir. Fica a dica para todos outros players que visitam nossos server diariamente e não são poucos, o divertimento é para todos sem exceção, nosso Clan tem regras e condutas a serem seguidas por todos inclusive pelos membros do Clan.

Desculpa aceita.




Ir para o topo Ir para baixo
http://<a href="http://www.gametracker.com/player/EzumA/
Rockfido




Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2012

Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 19:20

Valew Ezuma, sua resposta só mostra mais ainda o quanto eu errei, bom divertimento a todos e mais uma vez mil desculpas
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 4:32

BLZ ROCKFIDO....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Jaguar

Jaguar


Número de Mensagens : 1154
Idade : 35
Localização : Atraz da Bunda do Game
Data de inscrição : 18/02/2009

Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 5:21

Rockfido biba!

o ban foi retirado, fiquei sabendo que vc tava puto pq tu é palmeirense....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
_X_Dougas_X_

_X_Dougas_X_


Número de Mensagens : 189
Idade : 34
Data de inscrição : 12/11/2012

Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 6:19

Teve uma atitude de mlk no jogo e agora com humildade e simplicidade veio como um grande homem assumir o erro e pedir desculpas... parabéns pelo gesto...

Desculpas por atitude de muleke 3140092904
Ir para o topo Ir para baixo
Rockfido




Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2012

Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 9:43

Jaguar escreveu:
Rockfido biba!

o ban foi retirado, fiquei sabendo que vc tava puto pq tu é palmeirense....

po tavendo me chamo certo dp fodeu tudo palmerense nao já nao falo biba ali é são paulino PooOOooOoooORRRA! kkkkk valew pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 9:55

BLZ, VISITE O BOB QUE NUNCA ESTARA ESTRESSADO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Canalha

Canalha


Número de Mensagens : 412
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/12/2011

Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 14:27

Zeppelin escreveu:
BLZ, VISITE O BOB QUE NUNCA ESTARA ESTRESSADO.

huahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
masterfabio

masterfabio


Número de Mensagens : 463
Idade : 49
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 09/02/2011

Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 18:26

Rockfido vc foi banido não só por esse acontecido e sim por varias reclamações de membros, mais de boa pediu desculpas esta desculpado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desculpas por atitude de muleke Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpas por atitude de muleke   Desculpas por atitude de muleke I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desculpas por atitude de muleke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Desculpas !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Servidores - 177.180.209.60 / 186.223.205.198 :: Defenda-se-
Ir para: