-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Em busca de parceiros no AA3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 10:08

Bom pelo que notei eu e o surfer é que estamos jogando o 3 direto, o resto com todo o direito não quer, não gosta ou por algum motivo não acha necessário jogá-lo, bom somos livres então não reclamem de mim pois estarei buscando parceiros para jogar este jogo, caso notem eu online mas não estando no ts nosso eu estarei por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 10:19

mano cuidado na procura de novos parceiros, isso causa DST .....

eu tbm tava jogando a 3.0 só que meu steam atualizou e pediu a senha de novo e não lembro. Pedi para me enviarem a senha

novamente por email mas eles pedem tbm a resposta da pergunta secreta que esqueci...

ta foda isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 10:38

Postei isso já para não ficarem falando depois de mim, quero deixar claro aqui o seguinte, as opiniões são diferentes , que bom então respeitarei a de todos e quero que respeitem a minha, vou colaborar com o server AA2 e deixar a adm do server para eles, pois sempre escuto vc mexeu nas configurações, mas quais são as configurações básicas, temos um tutorial? por isso prefiro ficar jogando o 3 para não acontecer o que aconteceu ontem...tinhamos que treinar, conseguimos 16 pessoas, ótimo 8 para cada lado...ai chega na hora o cavallo e o perna acham melhor só 5 de cada lado, nesta discução se perde 15 minutos...tenho pouco tempo para jogar e ainda tenho que discutir, então peço a gentileza escolham as coisas antes e me chamem quando estiverem com a opinião estabelecida...não to nem ai quem é o melhor ou pior do nosso clan, pago para me divertir acho que isto que seria o legal...só acho que o server é para 8 para cada lado e vai jogar 8, por isso sai e fui jogar o 3, só que não tem parceiro em 3 clâns no ts e não vejo ninguém, vou perambular por ai e vou voltar para jogar o AA2 com vcs mas irrita... então resumindo não me peçam para trocar de mapa e depois nem ficar nele os nossos membros ficam, estou mentindo sobre ontem???????????????????????????????????????????

Sem dizer que excluiram os caras do 6.CTE, estavam em 3 e foram falando abertamente e os caras ficaram com cara de tachos, acho que quem é admin, usa o chanel commander para falar entre nós, mas ninguém tem esta cultura, o alex veio me perguntar se podia jogar com a gente pois estava gostando do nossos server, é como o Karma do extreme fala panela tem em tudo que é lugar. Não vamos fazer isso...o clan deve ser aberto caso nós queiramos ter mais membros.

Coloquei em extraction e ninguém foi jogar foram para outro server e ninguém veio avisar de volta, ai chega o jaguar e reclama com razão, porra faço as coisas pq me pedem e ninguém veio avisar que não queriam mais.

Não quero ser chato mas o cavallo tem que anotar as coisas e gostarei muito de ajudar quando todos souberem digitar corretamente os comandos e tiverem pesquisado isto na web.

Acho que hj não consigo aparecer, se falamos amanhã na hora do jogo, claro se der pois talvez escolham os melhores ai pode ser que eu fique de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 11:00

???????????????

o que aconteceu ???? que historia é essa com os 6.CTE ?

fiquei perdido agora com tudo isso, um dia de server e já estamos brigando ???

o server não é para ficar mudando de mapa a cada 30 min, isso é coisa de quem nunca teve server....

e se alguem quiser fazer panela é melhor procurar a cozinha e não o nitro...

e só para avisar que membros nitro tem preferencia no server, ninguem de fora é pra ficar palpitando, muito menos decidindo qtos vão jogar no server...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
CallarD

CallarD


Número de Mensagens : 298
Idade : 30
Localização : Santa Maria - Distrito Federal - pertin do Lula
Data de inscrição : 19/02/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 12:29

gameover escreveu:
???????????????

o que aconteceu ???? que historia é essa com os 6.CTE ?

fiquei perdido agora com tudo isso, um dia de server e já estamos brigando ???

o server não é para ficar mudando de mapa a cada 30 min, isso é coisa de quem nunca teve server....

e se alguem quiser fazer panela é melhor procurar a cozinha e não o nitro...

e só para avisar que membros nitro tem preferencia no server, ninguem de fora é pra ficar palpitando, muito menos decidindo qtos vão jogar no server...

É isso ae, nao sei oq aconteceu tbm, mas toh cm o game.

E sobre o AA3, meu pc num aguenta nem o 2 imagina o 3...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 16:06

Desculpem se fui grosseiro, mas é verdade pensei nisso também, um dia de server e uma correria, clama relaxem...por isso gosataria que entendessem não vou ser o porta vóz de tudo, solicitem ao game e ao jaguar as informações, pois tenho tudo meio por alto, definições de admins, comandos e softwares para ajudar no monitoramento.


O admin não se resume apenas em mudar de mapas...por isso que fico irritado, mas tudo bem....pensem no seguinte poderia ser feito o seguinte, caso eu consiga na quinta tiro SS de todas as telas do F12 e monto um tutorial muito simples, pois os admins na minha opinião terão que cumprir o tuto e procurarem ns sites em inglês como monitorar um server de jogo pelo PB e pelos paineis de controle. Poderei ajudar mas somente depois que notar que estao indo atras, coisa que não notei até ontem...todos querem jogar e fica eu que nem um imbecil saindoi do jogo entrando no jogo saindo do jogo entando no jogo............................................................................saindo do jogo entando no jogo...........................e minha diversão???????????????

mandarei para todos assim que acabar e gostaria da opinião de vcs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Jaguar

Jaguar


Número de Mensagens : 1154
Idade : 35
Localização : Atraz da Bunda do Game
Data de inscrição : 18/02/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeQui 8 Out 2009 - 9:41

ZEPPELIN QUER UM PARCEIRO PRA SER AMANTE DELE NO AA3, PRA SE EMBRENHHAR NO MEIO DO MATO LAE FAZER UM LOVE COM ELE HUAHUAHUA


JOGA AA2 QUE É DE HOMEM PORRA!

AA3 É DE GAUCHO BICHINHA QUE NAO SABE MATAR NO 2 KKKKKKK


AA2 FORÉVIS ! A VERSAO 2.8.5 É AMERCIAS ARMY

AA3 É UM JOGO NOVE AE QUE NAO TEM NADA HAVER COM AMERICAS ARMY, POR ISSO QUE NAO QUERO JOGAR, NAO GOSTEI DA VERSAO....

QUEM SABE NA 4.0 EU JOGO !


HOOAH :.soldier.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeQui 8 Out 2009 - 10:46

Te dou até sábado na noite para baixar e jogar com a gente se não vou enfernizar tua vida... lol!


é um jogo que em dois anos vai estar redondo até lá vou estar bem afinado...

mas falando sério a tática é muito boa, estou jogando com um pessoal que é do exército americano.


Táticas

Sem afobação
Sem ghost
andar sempre agachado pelos cantos
Fazer os objetivos, mas sempre cobrindo o parceiro.

é disso que estou falando abrir a mente para coisas novas, podemos até adaptar isso no 2, mas o 2 não esta proporcionando isso, é só ghost e ainda acho que no nosso clan server ghost não tem que ter, mesmo clan mesmo lado e se notar ghost eu vou kickar e avisar no forum, posso ou tenho que me omitir disso?

Por mim não fica...se morrer por causa de ghost e tiver de admin vou kickar e avisar em forum...é jogo de macho então que sejamos. è disso que falo, no Brasil é uma putaria, convidei os USA para jogarem aquele dia, dois deles já vieram..estou chamando o pessoal que são poucos que conheço mas estou divulgando nosso server, só que mesmo clan em times diferentes fazendo ghost vou kickar, repetiu 3 vezes vou dar ban...minha unica regra é essa, acho que vocês concordam não?



Vejo vcs hj na noite
flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Jaguar

Jaguar


Número de Mensagens : 1154
Idade : 35
Localização : Atraz da Bunda do Game
Data de inscrição : 18/02/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeQui 8 Out 2009 - 11:13

É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL CONTROLAR O GHOST ZEPPELIN.

TUDO BEM MESMO CLAN MESMO LADO, MAS VC NAO SABE QUEM TA NO TS OU NAO. ASSIM COMO JOGAMOS TEB, CE E NITRO NO MSM TS E NINGUEM SABE QUASE.

MANO É FODA CONTROLAR GHOST, NAO TEM COMO CARA, SE TU FOR KICKAR TODOS POR GHOST O SERVER VAI ESVAZIAR KKKKKKKKKKK

TEM QUE CONTROLAR SIM ARRUMAR OS TIMES E TUDO MAIS, MAS É FODA ISSO AE .

EU NAO SOU A FAVOR DE GHOST, TIPO UM CARA EM UM TIME E OUTRO NO OUTRO...

MAS TIPO SE O CARA MORREU E TA NO MSM TIME QUE VC E DA UM TOQUE Ó MORRI EM TAL LUGAR TEM UM CARA POR ALI E TALZ, AE TUDO BEM É NORMAL ISSO, SENAO PRA QUE SERVE TS ????????? EM ? EM ? É PRA GHOSTEAR MANO.

TEM QUE MANTER A ORDEM E O RESPEITO NO SERVER SIM!

CUIDADO GENERAL !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeQui 8 Out 2009 - 12:22

Jaguar escreveu:
É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL CONTROLAR O GHOST ZEPPELIN.

MAS TIPO SE O CARA MORREU E TA NO MSM TIME QUE VC E DA UM TOQUE Ó MORRI EM TAL LUGAR TEM UM CARA POR ALI E TALZ, AE TUDO BEM É NORMAL ISSO, SENAO PRA QUE SERVE TS ????????? EM ? EM ? É PRA GHOSTEAR MANO.

TEM QUE MANTER A ORDEM E O RESPEITO NO SERVER SIM!

CUIDADO GENERAL !

Eu também tenho milhões de serviços mas gosto de daruma burlada e falar com vcs...
____________________________________________________________________
Vamos lá....

imaginamos nós em uma guerra

aonde os nossos radios servem para nos comunicarmos...correto? então vem minha pergunta morto fala?

acho que não então por que não nos diferenciarmos deste bando de gente que não sabe jogar.

Então na TWL da para ghostear? LBAA da para ghostear? no ECK da para ghostear?

_______________________________________________________________________

O teamspeak ou ventrilo servem para spam ou voice chat, a regra de não falar depois de morto pode ser minimizada com a nossa atuação. O TS serve para irmos traçando nossa tática ao longo do tempo na fase, porém é para ser usado (bom senso) conforme na vida real, depois de morto ninguém fala.

o Tempo ira dizer quem eta certo,

preste atenção hoje e depois me digam...

Tudo bem tenho minhas maneiras de não ouvir os ghosts.

e não sou general sou o cara mais aberto a sugestões, sou bocudo mas tenho duas orelhas para ouvir, se não teria duas bocas para falar mais do que ouvir seu tricolor viado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
bob-lee
Convidado




Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: como participar do server   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 18:33

Meu, faz tempo q nao jogo AA2, jogava bastante porem qndo entro nao tem ninguem on
como faço p/ participar de um server ?? faz tempo q joguei, nem lembro direito como joga mas quero voltar a jogar
como faço p pegar autorizaçao do server????
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 22:43

ENTRA NO TS3 DO NITRO QUE VAMOS TE AJUDANDO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 6:38

bob entra no ts3 qualquer dia.... o ip ta no portal....

é mais facil assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR


Número de Mensagens : 564
Idade : 25
Localização : Não Te Interessa
Data de inscrição : 25/09/2010

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 11:10

OLHA ZEP, SE TU QUISE EU JOGO AA2 CUCE, MAS, NA MORAL, "GHOST É UMA OBRA PRIMA DO SER HUMANO QUE DEUS NOS DEU"(LEMBREM DESTA MINHA FRASE EM KKKKKKKKKK)
E CARA, O AA3 É UM JOGO VEIOO, NÃO É DE VERDADE!!!!

TATATA, MORTO NUM FALA, TODOS SABEM (MENOS ZUMBI)

MAS CARA É NORMAL DO JOGO VELHOOOO!!!!

TODOS FAZEM GHOST, TODOS SEM EXESSÃO!!!

TU MESMO JÁ FEZ CARA, ENTÃO É NORMAL CARINHA,

NÓS SOMOS O NITRO, UMA FAMÍLIA QUE SE AJUDA TODOS OS DIAS E O GHOST É UMA DESSA AJUDAS ZEP, ENCARE ISSO!!!!!

BJO NA BUNDA!!!!!!!!!!!!! flower flower flower flower flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodofifa.blogspot.com/
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 13:27

Pedro não viaja na maionese, esse post é de outubro de 2009, somente o bob-lee que pediu uma ajuda, comece a ler depois do post dele...

repare nas datas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR


Número de Mensagens : 564
Idade : 25
Localização : Não Te Interessa
Data de inscrição : 25/09/2010

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 17:54

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
eu sabiaaa, só queria relembra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodofifa.blogspot.com/
Jaguar

Jaguar


Número de Mensagens : 1154
Idade : 35
Localização : Atraz da Bunda do Game
Data de inscrição : 18/02/2009

Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 8:49

PedroMaster_BR escreveu:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
eu sabiaaa, só queria relembra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

trágico !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Conteúdo patrocinado





Em busca de parceiros no AA3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de parceiros no AA3   Em busca de parceiros no AA3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca de parceiros no AA3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Geral-
Ir para: