-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 meu ban .......

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fcc




Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Data de inscrição : 28/12/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: meu ban .......   meu ban ....... I_icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 17:07

Dae galera blz.... minha conta esta banida do server da galera ai ,só nao sei pq ,mas c alguem poder me dar uma luz .Vai q eu tava bebado e nao lembro,desde ja agradeço e abraçao a todos.
-uN.k_Fcc-
Ir para o topo Ir para baixo
LEANDRO

LEANDRO


Número de Mensagens : 298
Idade : 40
Localização : curitiba pr
Data de inscrição : 20/05/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: Re: meu ban .......   meu ban ....... I_icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 17:08

veio vc ta com ss negras ve aii no portal he arruma isso... vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
LEANDRO

LEANDRO


Número de Mensagens : 298
Idade : 40
Localização : curitiba pr
Data de inscrição : 20/05/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: Re: meu ban .......   meu ban ....... I_icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 17:17

fcc ve aiii se isso te ajuda com as ss aiii vai aii em forum he vaii em dicas e tecnicas.. ve aiii o demostrativo blz...

qualquer coisa da um alo aiii...
Ir para o topo Ir para baixo
Fcc




Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Data de inscrição : 28/12/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: a ta mas....   meu ban ....... I_icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 17:38

jogo uns 2 anos aqui com meu pc e a placa de video é uma ati x1600 e nunca deu isso só q nao jogo em full screen . Joguei hj pra tira as screens e saiu tudo beleza e agora josé scratch
Ir para o topo Ir para baixo
LEANDRO

LEANDRO


Número de Mensagens : 298
Idade : 40
Localização : curitiba pr
Data de inscrição : 20/05/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: Re: meu ban .......   meu ban ....... I_icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 18:07

vou ver com os administradores aki p eles tira sua ss daii vc entra no serve se tiver tudo blz fecho vlw... entra mais tard la...

vlw... abrigado pela ... compreensão...
Ir para o topo Ir para baixo
Fcc




Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Data de inscrição : 28/12/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: acho q o b.....   meu ban ....... I_icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 17:19

tentei entrar no server de vçs mas continua o ban ,amores
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: Re: meu ban .......   meu ban ....... I_icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 6:41

FCC, o seguinte posta tua ss de qualquer outro server neste mesmo tópico, se ela estiver ok já reseto o servidor sem o teu ban, nãop s preocupe com o tempo de jogo o que nos queremos é clareza nos jogadores.

MAS POSTA AQUI UMA SS JOGANDO NO NOSSO SERVER OU DA DATA DE HJ EM OUTRO SERVER...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Fcc




Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Data de inscrição : 28/12/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: ss branquinha :)   meu ban ....... I_icon_minitimeSáb 2 Jan 2010 - 5:39

nunca postei uma ss e nao sei meche no photobucket mas acho q com esse link vai dar para ver https://2img.net/h/i499.photobucket.com/albums/rr356/fabriciocipriani/Shot00009.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Fcc




Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Data de inscrição : 28/12/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: ........   meu ban ....... I_icon_minitimeDom 3 Jan 2010 - 10:42

...........................? deu... sim.... nao.... talvez.....pode c
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: Re: meu ban .......   meu ban ....... I_icon_minitimeDom 3 Jan 2010 - 10:48

vou retirar o ban mas se continuar com ss negra o ban volta ok/???

espero que compreenda...

abs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: Re: meu ban .......   meu ban ....... I_icon_minitimeDom 3 Jan 2010 - 11:53

FCC isto é printscreen, não é screenshot...aperte F8 enquanto joga e vc terá uma foto retirada pelo punkbuster....esta foto esta no diretório screenshot no tem americas army 2...posta esta foto aqui...pois acho que vc não entendeu direito...procura na internet como liberar ss negras pelo rivaturner....qual sua placa de video?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Fcc




Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Data de inscrição : 28/12/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: nao led   meu ban ....... I_icon_minitimeSeg 4 Jan 2010 - 5:07

isso é uma screen sim eu apertei f8 e busquei a screen na pasta screnshot do jogo AA e minha placa é uma ATI x 1600 e nunca tive problemas em nenhum server ,mas c vç liberarem meu ban vao ver q minhas SS tao certinhas ,vlw ai abraçao a todos e feliz ano novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: Re: meu ban .......   meu ban ....... I_icon_minitimeSeg 4 Jan 2010 - 7:25

Fcc escreveu:
isso é uma screen sim eu apertei f8 e busquei a screen na pasta screnshot do jogo AA e minha placa é uma ATI x 1600 e nunca tive problemas em nenhum server ,mas c vç liberarem meu ban vao ver q minhas SS tao certinhas ,vlw ai abraçao a todos e feliz ano novo.

Ta ok, desculpe me expressei errado não é uma "screenshot by punkbuster" e sim um screenshot mais conhecida como printscreen na época dos primordios do windows... lol...seu ban esta sendo retirado neste exato momento... pode se divertir então.

game favor retirar o nome do FCC da lista de banidos na nossa home por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Conteúdo patrocinado





meu ban ....... Empty
MensagemAssunto: Re: meu ban .......   meu ban ....... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu ban .......
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Servidores - 177.180.209.60 / 186.223.205.198 :: Defenda-se-
Ir para: