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 Atualização do AA3, veja o que mudou.

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gameover

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Localização : Recife/PE
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MensagemAssunto: Atualização do AA3, veja o que mudou.   Atualização do AA3, veja o que mudou. I_icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 7:40

Olá galera.
Estou postando aqui todas as atualizações que o AA3 fez nessa semana galera mudou geral e pra melhor ficou nota 10
Quem não atualizou peço que o faça pois se não vai ficar de fora das novidades.
Consegui esse post com meu nobre amigo do clan -=NoBS=- Cobretti é muito grande mas vale a pena ler.

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Atualizações para America's Army 3 foram liberados. As atualizações serão aplicadas automaticamente quando o Steam for reiniciado. As principais mudanças são:

Novas Funcionalidades
• Atualizado TeamSpeak 3 VOIP API com a melhoria da qualidade e desempenho.
• Nova variação de Bridge (Ponte Foggy Day). As missões incluem Classic, Carriable Objetivo, Objetivos e activado.
• AA3 One Year Anniversary Achievement - Esta medalha será concedida pelo registro no jogo durante o aniversário de um ano do AA3 dia do lançamento até às 12:00 am de 05 de julho deste ano.
• Anos de Serviço AA3 Achievement - Isto será refletido por um "AA Star" com um número que indica o número de anos, no canto superior direito da interface do usuário e Conquistas é dada através de anos de serviço no AA3 (a partir da data de criação da conta) . Nota: em qualquer momento, após um ano que se passou, automaticamente
dará o prêmio dessa conquista.
• Os administradores podem agora escolher "bloquear" tags de clã ofensivo utilizando o novo sistema de bloqueio
que foi adicionado. O novo "bloqueio de tags" são armazenados em um arquivo de texto e pode ser editado por qualquer editor de texto ou utilizando as ferramentas do jogo. O arquivo de tag bloqueado pode ser copiado para outros servidores se quiser. Jogadores com "tags bloqueadas" não serão impedidos de jogar no servidor, mas a sua tag do clã não sera exibida para os outros jogadores. Ver a ajuda do administrador para obter detalhes.
• Os administradores podem agora "criar uma lista bloqueada" de jogadores usando um comando novo para Admins. Ver a ajuda do administrador para obter detalhes.
• A incapacidade do sistema foi modificado para colocar os jogadores em um "pause de 10 seundos" visão de costas
para o jogador que incapacita-los. O jogador também está incapacitado impedida de utilizar qualquer comando ou VOIP, exceto para o "call" Medic. Esta incapacidade do tempo de bloqueio de valor pode ser modificado (ou o recurso totalmente desativado) pelo administrador do servidor através de uma nova entrada de configuração INI. O objectivo desta nova funcionalidade é
dar uma ligeira vantagem para o jogador que mais incapacita para que eles possam se afastar (ou seguro), o soldado incapacitado e reduzir a comunicação por soldados incapacitados durante a exibição inicial
"bloqueado" período de tempo. Uma vez que a exibição "bloqueado período de tempo" expirou incapacidade funciona exatamente como o fez na versão 3.0.7.
• bolsas de munição foram restaurados como uma opção do cliente (com display opcional de munição revistas) com base nas
configurações World Detail podendo escolher entre (pesada, média e low)

Gameplay
• A palavra "suicídio" foi substituída por retirar-se = "Withdraw", apertando no mesmo comando anterior a versão 308 "backspace" você quando incapacitado, então poderá escolher entre continuar na missão ou optar por "retirar-se da missão".
• Corrigiu a questão em vários mapas onde a equipe que confirmava o VIP não obtinha o crédito vitória.
• Validação das contas do AA2 agora deve funcionar e os associados "Veteran's Service Ribbon" deve ser corretamente atribuídos a todos os jogadores, mesmo aqueles com várias contas vinculados ao endereço de e-mail mesmo.
• Cliente e servidor de registro foi reduzido para o desempenho.
• Conserto do som após o final do round que fica fazendo barulho.
• Mudar a postura entre de pé, agachado, e deitado não o impede de ser capaz de disparar sua arma. Será, no entanto, aplicar diferentes graus de imprecisão de seu objetivo. Movendo-se enquanto atirta também vai dificultar a sua precisão. Agora você pode atirar mesmo ao cair (mas mais uma vez com uma grande dose de imprecisão).
• Mudar a permitir que os jogadores começam a atirar ao cair em curtas distâncias.
• Você não pode mais mudar sua loadout ronda de selecção de médio e tê-lo afectar a sua
oneração atual.
• Agora você pode escolher para soltar os objectivos a qualquer momento para dar a outro companheiro de equipe (tecla padrão é 'O').
• Em apoio objetivo de deixar cair este jogador avisa que o jogador pode soltar o objectivo (se tiver) quando se tornam
incapacitados, usando a chave. Adiciona vincular padrão "O" como objetivo soltando-chave (e adiciona suporte para interface do usuário em configurações keybinds).
• Apoio Wind foi modificado para permitir o controle designers nível maior sobre o vento. Este será mais
perceptível quando rodadas M320 disparo para o alto.
• Correção para VIP (e outros) o papel da classe troca não funciona direito nas rodadas OT.
• Correção para VIP's, não sendo garantido adequadamente dar crédito para a equipe de garantir-lhe, quando as equipes são trocadas.
• Correção para loadouts VIP em algumas missões que não coincida com loadout padrão em outras missões.
• A Army Service Ribbon agora deve ser concedida se você já tiver concluído TBC e, em seguida, completar
qualquer missão AIT. Esses soldados completar BCT também recebê-lo adequadamente.
• Problemas com a categoria e progresso para o próximo rank UI foram resolvidos.
• A realização Deadeye deve agora mostrar corretamente no panorama soldado.
• Você não pode mais ganhar o "Walk It Off" conquista quando morto.
• Correção para peões observados flutuando longe de escadas.
• Corrigido vários problemas com relação ao servidor que não liberava o rastreamento de jogadores que deixam
o servidor e depois, eventualmente, não permitiam novas conexões.
• Várias questões relacionadas à manipulação de autenticação que pode resultar no servidor parar devido a um script
incorreto loop "infinito" gatilho foram corrigidos.
• Terceira pessoa animação inclinando ajustada de modo que a animação partidas colisão. Isso elimina uma série de explorações que foram causados pela a primeira pessoa vista inclinada mais longe do que a visão em terceira pessoa (o
que significava que a pessoa poderia inclinar-se ver muitas vezes os outros sem ser visto). Vamos continuar a ajustar isso na próxima versão para aumentar a distância inclinada enquanto ainda eliminando a possibilidade de explorá-lo.
• Corrigir a carryable objectivo questões flutuante em alguns locais. Isso muda a forma como são descartados COs (seja por opção ou por morte) para a área em torno do jogador é abatido examinados em um círculo, o primeiro espaço vazio é
usado para soltar o objetivo com uma velocidade ligeiramente descendente. Se não houver espaço disponível é encontrada, o objectivo é cair em cima do peão como foi feito anteriormente (mas com a velocidade de queda).
• Fix por danos queda invulgarmente elevada queda de alturas de pequeno porte.
• Consertado problema que não restaurava o som ambiente de jogo após alterar as configurações de vídeo.• Perda de correções após o fechamento do HUD menu no modo single player.
• Correção para peão capacitados estar fora de sincronia com o servidor para subir escada.
• Modificação de abóbada / manto ou cair Take and Hold (TAH), volume para adicionar um teste adicional para corrigir problemas no desencadeamento da entrada TAH.
• Fix para o jogador entrar TAH volume capturado pelo mesmo time, mas actualmente a ser capturado por outra equipe não vê
o inimigo "detectado" notificação. Isso também aborda uma série de outros problemas na manipulação TAH original (incluindo a forma como os jogadores do volume são contados). Interromper de neutralização TAH entrando volume resultará em progresso neutralização ser repostos quando o jogador deixa interromper.
• Corrigido diversas animações recarregar 3 ª pessoa.
• Re-habilitado configurações de detalhes durante o jogo do mundo online. A questão relacionada áudio foi corrigido.
• Adicionado suporte para desativar alguns sons em comum commo AA3Game.ini em [AA3Baseline.AA_PlayerController]. A seguir pode ser definido como true para desabilitar qualquer um desses commo sons:
o bDisable_COMMO_ACT_Medic
o bDisable_COMMO_ACT_EnemySpotted
bDisable_COMMO_ACT_ReportLocation
o bDisable_COMMO_ACT_EnemyDown
o
o
bDisable_COMMO_ACT_EnemySecured
• Alteração para corrigir um problema que causou um jogador a tentar ir, mas está propenso a ficar bloqueado
seria deixar o leitor num limbo de bruços.
• Caindo em cima de resultados, muitas vezes na porta ficar presa. Modificações foram feitas
corretamente empurrou o jogador fora da porta.
• Correção para não danificar cair quando andar para trás algumas áreas fora do telhado.
Isso também corrige a falta de uma animação caindo sobre as ocasiões em
que o traço estava procurando no lugar errado.
• Alterações na funcionalidade propensas afectando principalmente os jogadores quando vai prone em lugares onde os pés ou a cabeça ia cair fora do terreno ou edifício.
Alterações para melhorar o desempenho do servidor.
• Mensagens errado fixo quando a missão tem VIP equipe assalto eliminadas.
• Gravação de Correções de ganhar o nome do jogador de acção para volumes TAH.
• TAH agora devidamente restaurada para tomar estado, se tomados pela equipe do inimigo e, em seguida, o jogador entra e sai da TAH sem capturá-lo.• Correção para peões observado desynching do servidor em determinados vault / manto / escalar situações. O erro teria como resultado o player desliza para fora da posição correta mantidos pelo servidor e que o jogador controle.
• Os ajustes de cálculo ROE inclusive corrigindo problema em ROE foi contada em dobro para melee hits, trazendo-o novamente em linha com tiros normais e adaptações incapacitado ROE assim que o primeiro hit gera alerta de tiro, mas se o jogador mata o inimigo incapacitado eles ganham 10 ROE como pena menor. Este é um bocado de um compromisso entre um ROE quando perto do inimigo e ROE total que estava na versão 3.0.7.
• ROE agora dá penas maiores para fotos de perto (com um mínimo de 20 ROE e escala até 100 ROE mais próximo do companheiro de equipe é que você atirar).
• Redefinição ou reajuste automático do objectivo que foi deixado no chão. Os administradores do servidor pode optar por ativar automaticamente redefinir um OBJETIVO caido se o mesmo não for apanhado dentro de um determinado número de segundos. Isso pode ajudar a prevenir "griefers" de estragar o jogo para todo mundo soltando e escondendo o objectivo de outros jogadores. A variável é [AA3Baseline.AA_GameInfo] fpDroppedObjectiveResetTimeoutSeconds = 30 (para repor depois de 30 segundos)
• Estatísticas de arquivos temporários agora são únicos para cada endereço IP do servidor para que você se você executar vários servidores fora do mesmo diretório os arquivos de estatísticas não interferem uns com os outros.
• O servidor vai agora lidar correctamente com as estatísticas existentes arquivos temporários e se
corrompido vai limpá-los adequadamente.
• O servidor agora será devidamente log do servidor de MBS, Auth, eo sistema de estatísticas quando desligado, pressionando Ctrl + C na janela.

• Malhas ósseas baixas foram implementadas para melhorar o desempenho do jogo.
• Adicionada opção de linha de comando "-NOSTEAMCLOUD" para permitir que você desabilite armazenar e recuperar seu AA3Input.ini dos servidores Steam Cloud se o cliente Steam está funcionando e você quer para não perder qualquer local do seu arquivo de edições AA3Input.ini.• O
servidor só agora tenta enviar dados estatísticos para o servidor de
estatísticas entre as rodadas que melhora o desempenho do servidor
durante as rodadas do jogo.
• Jogadores com "<" e ">" em seus nomes soldado deve agora ter esses nomes aparecem corretamente no jogo.
• "Stat FPS" irá agora mostrar o seu quadros por segundo (F10), agora mostra FPS e mili segundos
• Soldados que qualquer um dos seus principais atributos atingir o valor máximo já não fará o jogo parar.
• AdminChangeMission agora funciona corretamente com Take & Hold missões.

loadouts
• M320 agora deve sempre dar o número correto de voltas.

Armas
• Server atualmente selecione a visão mais avançada arma que você está qualificado para. Se o leitor é qualificado para usar o Aimpoint M68 e seleciona os pontos turísticos de ferro, o jogador receberá o Aimpoint M68 em sua arma. Este é um problema conhecido que será abordado na próxima atualização para restaurar o funcionamento normal do recurso de seleção de vista.
• Modificado o M249 para sempre apenas uma câmara de volta imediatamente antes que os fogos-lo. Isto é como a arma real obras e nossas correções de bugs rodadas perder.
• guarda arma Habilitado para agachado.
• Recarga enquanto escopo não vai mais deixar você em um estado de pé. (mas ontem acabou trancando comigo, isto ainda esta bugado)
• Interromper um reload SAW inicial não deve mais deixar você em um estado onde você não pode disparar. Ele também estava causando uma bala glitch animação cadeia.
• Mudou a forma de notificação HUD para granadas M320 funciona para coincidir com a maneira como o HUD mostra
munição outros. O HUD agora exibe o número de revistas / granadas sobre o corpo do jogador, e não mostrar revistas / granadas que estão atualmente carregados na arma de fogo ou arma mod.
• Você não pode mais trocar armas melee e ao mesmo tempo. Se uma dessas ações está em andamento agora você vai ter que esperar por ele para concluir antes de executar o outro.
• Recarrega retomada após uma recarga cancelados deverão agora ser revogável.
• Corrigido um bug guarda arma que estava causando granadas a desaparecer depois de desmontar uma escada.
• Abrir o parafuso de armas deixarão incorretamente tentativa de corrigir um defeito, porque eles não têm uma rodada septadas.
• Correção a Grenades/203 explosão tardia "pode matar os jogadores após a rodada termina, devido à realização objetiva e resultar em confusão vitória AAR ( também tinha o problema da smoke no final do round)
• Correção para ataques corpo a corpo não funciona mais no single player. Agora ele trabalha em single e multiplayer.
• Corrigido uma falha que causava armas de ficar preso em cofre e imediatamente após a corrida de salto.
Traslado de arma
• Caiu deve deixar de ter sobreposição mods no mesmo trilho.
• Corrigir a questão que estava causando armas para ficar preso em pronto baixa depois de
usar objectivos Pipeline ativado.
• Redefinição FOV sobre a morte peão então ele não vai ficar preso em um estado ampliado se ele morresse
escopo.
• Atualizar Enabled durante guarda arma.
• aumentar o desempenho em efeito frag granadas.
• Removido um animação 1 mistura para a granada de fumaça. Pretendia-se fazer a transição de um aperto
maior para granada normal quando aperto guardando uma granada de fumaça, mas estava causando a granada cair no lado do jogador.
•Ícone de granada M320, quando selecionado irá agora mostrar.
• Carros e pickups (de fogo e granadas) deixarão de bloquear balas.
• Indicador de Segurança irá agora mostrar ao colocar o M320 em baixa
• Tentando ir prone (ou Crouch), em área onde não é permitido arma impedido de trabalhar corretamente outra vez depois de uma bem sucedida crouch / propensa foi concluída
• Correção para explodir rodadas M320 persistindo em rodadas (e causando prejuízos para os
jogadores se andou por diante).
• Designada Marksman: Peão morre em um estado ampliado, na segunda rodada começa como FS ampliada vista
fixo.
• Ao executar um reload deliberada, você pode sprint agora (interrompendo o reload) após a revista nova foi assentado sem que seja necessário reiniciar o reload depois. Um primeiro (full) de recarga, no entanto, ainda deve ser reiniciado mesmo se interrompido no último momento. ISTO È UMA MANHA MUITO BOA QUE VOLTOU

• Corrigido um problema que parecia ser rodadas restantes no interior do M249 em reload, embora todas as rodadas foram baleados. Isso foi causado pela replicação laggy das rodadas número aumentado e tem sido abordada.
• Re-back que permite trocar a sua arma anterior, após jogar uma granada (ao invés de trocar o principal).
• Você deve deixar de receber uma revista M249 mau flutuando acima de sua arma quando você interromper uma recarga depois de a revista já está separado da arma.
• Fixação interrompida agora deve funcionar mesmo após uma corrida seguida de um mergulho.
• Atualizar questão de interrupção devido a combate com mergulho foi corrigido.
• Se você está qualificado para usar o Aimpoint M68 e você selecionar a M4A1 ou M249 você sempre será dada a Aimpoint M68 (isto resolve um problema que às vezes você não recebeu o Aimpoint).
• Se você está qualificado para usar o DMR M16 e ter a arma que você vai sempre (independentemente das configurações de
papel loadout selecção) têm o RCO ACOG anexado.
• Tema abordado que estava impedindo a animação de reload M320 de ser interrompido quando corria, apesar da recarga ser cancelada.

• Flash Grenades não desaparecem depois de explodir, mas sim permanecer na terra assim como o real Flash Grenade faz.

Treinamento

Regulação em SDM formação onde, ocasionalmente, o jogador não pode terminar devido a problemas com timing recarregar.
• Armas Fam: Corrigido problema com um dos alvos não cair quando granada é atirada na frente dele e explode.
• Nível 1 M4A1 MWS: Atualizado uma das dicas para usar a chave de ligação look-up em vez de ser codificado para dizer
"pressione espaço para continuar"
• Adicionado no material alvo revertido para um dos alvos na faixa M249 que ele irá aceitar hits corretamente.

UI
• mostrar ping fixo painel para mostrar vezes ping correto. Note que os tempos de ping em versões anteriores estavam
errados e você pode ver o seu tempo de ping relatado como um número maior como resultado da correção do cálculo. No entanto, esta é a sua latência real para o servidor.
• Corrigidos no FAQ na seção de suporte.
• Corrigido todos os erros relatados na seção ARMY GO.
• Corrigidos erros na localização para a realização Deadeye.
• In-game server info UI mostra jogadores max errado - era sempre mostrando os jogadores sub-nível máximo de missão, em vez de gameinfo.Maxplayers potencialmente mais baixo. Agora, apresenta menor dos dois.
• Correção para mira nonfunctional ajuste nas configurações da interface
• Cardeal direções são invertidas no menu radial.
• Correção para alguns elementos da formação UI aparecendo mais menus do jogo em formação.
• Correção para falha no final do round com a missão definida para exibir relógio contextual
• Correção para F9 screenshot keybinds ser substituído.
• Correção para abrandamento quando usado Alt-Tab. Renderizando o reinicio quando a janela do jogo é trazida de volta, sem reiniciá-lo cada vez e com esvaziamento de memória em todo momento.
• Distintos moeda Rifleman agora não tem texto de internacionalização
• A funcionalidade do voto quebrado Fixo pronto assim que vai funcionar independentemente da seleção papel.
• Questões da erros de localização em que o servidor determina os spawns locais (normalmente após a primeira volta) não são propriamente os planejados na batalha. Isso deve corrigir o problema para que o cliente selecionado spawn pontos são sempre
utilizados.
• Fix para garantir mouse está devidamente bloqueado para viewport quando usando Alt-Tab para trás no jogo de tela cheia. Este era um problema na maioria das vezes quando a resolução de tela cheia foi criado para uma resolução diferente do desktop.
• neutralização Match corrigido no Soldier Overview.
• Toggle Hold Lean funcionalidades adicionais para controlar as configurações. Não há nenhum padrão para ele, assim que os jogadores que desejam fazer uso das novas funcionalidades terá para atribuir teclas de si.
• Servidor Modifica exibida informações do servidor da barra de título para incluir o modo de autenticação do servidor atual.
• Serviço Dedicado estava faltando é seqüência de localização.
• Sistema de volume Comm tentará encontrar um volume em vez de mostrar desconhecido. Isso resolve o problema, onde, sob certas condições é possível obter 'desconhecido', quando um volume comm está presente. Que iria acontecer quando o peão entra vários volumes, mas a prioridade é o único que foi gravado, o que poderia ser uma escada!
• lógica ajustado serviço militar fita para atribuição da medalha corretamente quando merecido.

Mapa Fixes
Alley
• Adicionado vault / manto volumes para a maioria dos bancos na área do jogo.
• Ajustado uma das anilhas na lavanderia assim que não deve z luta com o seu vizinho mais.
• Ajustado o physmat em todo o material de arame farpado para que os decalques, não será tão óbvio quando você
dispara entre os fios.
• Tweaked a colisão em algumas placas no subsolo loja de conveniência de fixar um peão que flutuam no ar bug.
• Adicionado um malhas poucos sob a placa no canteiro de obras para que você possa acelerar para ele sem ir a toda a volta da rampa.
• Ajustado o physmats em algum hotel do chão e tectos, para que você não pode atirar através delas anymore.
• Ajustado alguns dos CommVolumes e estendeu alguns outros de modo a incluir as áreas vazias.
• Ajustado o Physmats nas bandeiras Czervenian, de modo que nenhuma bala mais bloco.
• Adicionada uma correção para problemas de colisão menor no pátio da construção.
• Portas de vidro estavam bloqueando vestígios de relevância. Agora os jogadores não irão desaparecer por trás de portas de vidro fechado.
• Tweaked algumas das malhas colocadas última vez que esse bug foi tentada a ser corrigido. Deve manter o jogador de ficar preso nas escadas agora.

Tweaked as linhas de roupas para que eles não têm mais decalques fantasmas.
• Corrigido um physmat com as máquinas de refrigerante em baldes.
• Corrigido um problema folhas brilhantes com um dos decalques no beco.
• Adicionado em colisão de alguns dos PCs na loja de conveniência beco.
• Tweaked a colisão na escada, deve ser menos provável grampo para eles quando propensas sobre eles.

Ponte
• Adicionados algumasa abóbadas em cada uma das torres.
• Adicionado dois volumes de bloqueio para a torre central. Estes devem manter os jogadores deitados ou rastejando através das grades, mas ainda permitir que as balas e granadas passem.
• Corrigido um problema onde os mapas MIP no caixote usado no subnível carryable estavam operando para trás.
• Ajustado uma árvore que estava realmente mal clipping através de um edifício.
• Ajustado um caixote que estava realmente mal clipping através desse mesmo edifício.
• Tweaked uma das cercas para tentar melhorar a qualidade da iluminação sobre ela.
• Movido algumas das luzes que estavam flutuando no ar.
• Corrigidos alguns bugs menores visual.
• Ajustado um sinal flutuando sobre a ponte para que ele não flutua no ar.
• Ajustado alguns dos volumes comm cima das torres da ponte, antes da escada para baixo para os túneis estavam fora do volume, agora eles estão dentro deles.
• Adicionados alguns abóbadas na ponte.
• Tweaked os volumes comm um pouco mais. Isso deve mantê-lo de que você está piscando na borda NE quando você está realmente ainda nas passarelas.

Impact
• Corrigido vários problemas de iluminação.
• Adicionada uma abóbada manto poucos volumes de alguns dos trilhos.
• Ajustado o physmats e colisão em um grupo de plantas envasadas em torno do nível. Todos devem
respeitar balas agora.
• Tweaked os materiais / physmats no bedframe metal. Antes que compartilhamos um material com o colchão, mas agora tem
o seu próprio com o metal physmat correta.
• Ajustado a colisão de um acervo alguns outros que não estavam respeitando balas.
loadout
• Ajustado o VIP é assim que está mais de acordo com cada missão VIP
outros.
• Corrigir os impactos de bala / sounds / faltantes buracos em todas as janelas e vidros e cortinas de parar as balas.
• Ajustado à colisão nas janelas, no sudoeste villa, que agora deve responder corretamente às balas.
• Decalques habilitado em um malhas poucas que não lhes permitia, deve agora mostrar os efeitos da bala.
• Feitos todos os toldos não bloquear armas mais, isto deve mantê-los de olhar como estão cuspindo concretos, quando você matá-los.
• Fixação de uma última parte pequena das cortinas utilizados em termos de impacto, parece que eles não têm physmats.
• Movido um decalque que estava causando uma das malhas de lixo para olhar como ela estava estourando dentro e fora das sombras, dependendo de onde a câmera ia.
• Tweaked a camada de grama no terreno de modo que não deve crescer através de uma escada de mais.
• VIP tem a aparência de errado depois de dois jogadores trocam de papéis (o pavilhão não estava replicando vip antes
de inicializar a malha sobre o cliente).
• Adicionado volumes de colisão com alguns dos vasos de flores.

Pipeline
• Corrigido todas as janelas para que eles agora mostrar o vidro. Também foi adicionado um pedaço de papelão ondulado medalha ao longo de uma das janelas da sala de controle principal. Isso deve limitar a quantidade de dano ao SDM pode fazer na equipa de assalto do spawn posição. Também adicionados alguns danos das cercas de arame farpado, se você desembarcar em cima delas.
• Ajustado da colisão sobre as bombas de óleo para que eles não estão mais bloqueando balas de 3 metros no ar em torno e acima deles.
• Ajustado a maioria dos holofotes em pipeline realmente leve o leitor, eu não tenho idéia por que eles não foram criados para isso, em primeiro lugar. Também o volume alargada animal para que ele realmente cobre o porão.
• Ajustado o spawn pontos em Pipeline Classic para corrigir um problema com a recarga inicial de gerar, devido a obstáculos fazendo com que o jogador imediatamente para guarda de armas.
• Corrigido alguns artefatos visuais na área acima das vigas spawn defensiva.
• Defina algumas coisas para deixar abater pela distância que eles criaram algumas situações em que a SDM pode atirar em pessoas que pensei que eles estavam impedidos de ver.
• Removida a grama do lado de dentro do contêiner na frente.
• Adicionado um volume de colisão com alguns dos candeeiros no quarto da ruptura.
• Adicionados alguns vault / manto volumes de alguns barris.
• physmat Fixa em um dos materiais de sinal.
• Movido uma das cadeiras na sala de controle principal para ajudar a não deixar um jogador preso.
• Corrigidos alguns erros ortográficos nos volumes comm pipeline.
• Corrigir a grama crescendo dentro de objetos onde a grama não deve apenas ser.
• exibir a elevação fixo de dois objectivos ativado, como mostrado na SAI.
• Os ajustes feitos para as câmeras de segurança. Eles agora ignorar as sombras dinâmicas para ajudar a performance um pouco.


Ranch
• Adicionado um outro volume de comunicação para a ravina, como houve uma pequena diferença que eu não tinha descoberto antes.
• Ajustado o caminhão na frente da casa da fazenda para que a janela quebrável semelhante à forma como ele está configurado no beco.
• bloco Enabled 'armas' no luminárias dentro da casa da fazenda. Adicionado janelas quebrável de caminhão perto de um dos pontos de desova.
• Adicionado em colisão com uma das malhas de arame farpado para o galinheiro no rancho. Agora, a malha deve bloquear granadas.

VRS
• Correção para problema que faz o jogador se tornar presa depois de assistir a nenhum dos filmes Real Heroes.

by [BR]ASP.4ss4ssin
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Zeppelin

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MensagemAssunto: Re: Atualização do AA3, veja o que mudou.   Atualização do AA3, veja o que mudou. I_icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 10:00

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