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 ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1

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MensagemAssunto: ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1   ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1 I_icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 20:28

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Mais uma vez a nossa equipe de desenvolvimento tem respondido a sua chamada para a ação. Com base na sua intervenção por apresentar sugestões e críticas construtivas, a equipe do America's Army tem dezenas de melhorias e ajustes para America's Army 3.

Este lançamento contará com uma miríade de jogabilidade, interface, correções de arma e muito mais, tudo projetado para melhorar muito o desempenho e sua experiência de jogo. Além disso, ouvimos boatos sobre algumas mudanças em situação irregular, mas vamos deixar nossos colaboradores lhe contar tudo sobre isso, então manter o relógio em nossos fóruns para obter mais detalhes.

Fique alerta Soldado, a próxima atualização de America's Army 3 está chegando!

America's Army 3 Versão 3.0.8.1 Release Notes

Novas Funcionalidades
• Novas Opções de Sombreamento para permitir sombras realistas vs rápido para ajudar com o desempenho.
• menu Configurações TS3 agora permite a seleção do dispositivo de entrada.
• HUD mostra agora inventário no lado direito da tela.
• O Plano de Combate e BFT / Expandido Mapa teve vários Realizada Objetivo melhorias relacionadas feito.
• M249 e Obran LMK pode agora Jam se despede jogador arma em rajadas muito longas.
• Novo servidor de mudar para um novo mapa / Missão UI acrescentou.
• Atualização para o banco de dados de compatibilidade da placa de vídeo para corrigir as configurações ideais para novas placas gráficas.
• objetivos da missão são agora mostrados como uma notificação (e console) mensagem no início da rodada.
• Os objetivos da missão atual são mostradas no mapa ampliado.

Jogabilidade Correções
• Otimizações de rede para permitir que até 20 + jogadores, dependendo da configuração do servidor.
• Lean distância definida para retornar usuário inclinando-se para a distância total.
• Corrigir a emitir onde o som de pulsação continuou após a morte quando vão direto para o estado de morte.
• O Peão incapacitado agora transição para o estado de morte, imediatamente depois de ser garantidos.
• O jogador já não fica trancada fora de controle sábio após o retorno a partir do menu de pausa.
• ajustes contínuos para abóbada manto do sistema para impedir novos problemas onde o jogador pode ficar preso ao ir de bruços.
• Adicionado mudanças para reduzir a freqüência de emissores de casca de bala ficar preso nas paredes.
• Tweaked lógica guarda arma quando a opção médico é apresentado. Isso ajuda a priorizar as impede de mudar o guarda frente e para trás na borda da área de segmentação, potencialmente causando uma misclick para instigar uma ação próxima (como o cofre / manto) em vez de médico.
• Baixa Ready / Alto Pronto deixará de ser repetidamente ligado e desligado quando se afastando de um objectivo ativado e queima.
• Corrigido problema quando disponível desovar pontos não recebiam reposição após trocar de equipe.
• Corrigido problema onde o jogador é capaz de disparar a arma, depois de correr e parar peão realiza slide combate.
• Corrigido problema onde prender a respiração sons continuaram, apesar do jogador estar incapacitado ou morto, mantendo a respiração.
• Correção para peões incapacitado de correr lentamente, depois de cair de escadas e não poder receber ajuda.
• Corrigido um erro quando o cliente não estava recebendo é Agachado proning bandeiras atualizado após uma transição não aos estados.
• jogador ajustado tronco inclinado de modo a que um jogador deve ser suportada totalmente pelo chão ou piso, caso contrário, o jogador vai cair em posição de agachamento.
• Corrigir a falta de pegada escada sons de jogadores NME.
• Mudança nos papéis durante uma partida não chegou a causar papel a ser trocados no final da rodada, o que levou alguém que escolheu o papel Squad Leader para a próxima rodada não ser capaz de usar o Battle Planner Mapa do objectivo / atribuições de pontos corridos .
• Rally pontos (área de marcadores de operação) agora reposto antes rodadas 4 e 7.
• Os ajustes feitos ao ROE, incluindo o apoio "quase ROE distância". Isso corrige ROE totais de modo que se o ROE é perdoado a integridade é agora dado meia da pena original e ROE é ajustado de modo que é apenas 1 / 2 de dano original. Isso corrige o próximo a determinação longe e acrescenta uma nova regra que dobra a pena de ROE e de pontuação para eventos próximos ROE (menos de ~ 5m).
• Ajustes de inclinação acrescentou.
• Correção para arma ficar presa para baixo após sprint / vault slide.
• Atualizações para a funcionalidade do guarda arma.
• Alterações para impedir o jogador de subir escadas, segurando uma granada com pino puxado.
• Objectivo Atribuindo como ponto de encontro vai relatar corretamente o local para as equipes de incêndio.
• Mais ajustes para reduzir as chances de "Gunface".
• guarda arma não vai esperar por movimento do jogador durante a verificação de folga se o guarda foi provocado por uma colisão com outro jogador.
• Problemas corrigidos com sons quando passo a andar para trás em descidas íngremes ... tais como escadas.
• Corrigido problema onde os peões incapacitado não eram todos que enfrentam a mesma maneira em todos os clientes. Mudou o método utilizado para a posição e rodar peões incapacitado para que todos os jogadores vêem a mesma coisa. Note-se que os diferentes intervenientes podem ainda ver o jogador incapacitado que em lados diferentes (por exemplo, um jogo pode ver o jogador incapacitado, que no seu lado esquerdo, enquanto outro pode vê-lo no lado direito). Esta questão será abordada em uma atualização futura.
• Fix para prevenir swap a uma granada de cancelamento recarregar se não houver uma granada deixou para fazer swap.
• sistema de inventário ajustado para limitar os jogadores de pegar um rifle terceiros. Usuário será avisado de que eles não podem transportar mais armas.
• Corrigido problema onde a equipe errada foi dada a vitória, se uma equipe é eliminada durante uma rodada de troca (4-6, talvez OT). Agora, a equipe correta ganha a vitória e os resultados corretos são exibidos na AAR, quando uma equipe é eliminada ou uma equipe completa os objetivos.

Armas Correções
• O M320 irá agora escolher correctamente a sua munição do misc. inventário no lado direito do HUD.
• Adicionado guardas extra para reduzir a aderência efeitos margem para algumas situações.
• Adicionado reset para efeitos persistentes escopo após uma mudança de mapa.
• Adicionado verificações adicionais para evitar problemas causados por escopo volumes vault-manto.
• Adicionado controlos para impedir a alternância de modos de fogo durante um ataque corpo a corpo ou sprint /
• Adicionado cheques para repor âmbito depois de cair, mantendo a respiração.
• Corrigidos problemas causando aimpoints equivocada ao usar os escopos.
• Modificado recarregar cancelador de M4/M16 armas para restaurar a revista que tinha sido removido, em vez de forçá-lo em uma bolsa.
• Permitir a selecção de locais de ferro no carregamento.
• Alterações melee ataque para ataque intervalo melodia.
• Fixar a permitir esmagamento melee das janelas do balde do restaurante do interior.
• Não permitir alterar os modos de disparo enquanto arma.
• Correção para a penetração da bala com materiais muito finos, tais como o vidro.
• Tweaked DMR e Obran MSP sem escopo precisão objectivo.
• M249 agora jam se você atear fogo sem parar com uma probabilidade crescente de atolamento. Arma não vai jam até 40 rodadas são queimados em uma explosão e, em seguida, as chances de congestionamento é aplicado com base em uma escala crescente até (1%), até o jogador disparou 100 tiros disparados, onde a probabilidade congestionamento é de 25% para cada rodada demitido . Obran LMK também tem o apoio jam mesmo o M249 faz.
• Mudanças para evitar repetir os efeitos do fogo no final do clipe com rajadas rápidas
• Realização cozido granadas que explodem às vezes não mata jogador. Agora ele sempre faz. Holding flash cozido bangs que explodem irá causar um pouco de dano (bem como aplicar o efeito de explosão normal flash). Holding cozido granadas de fumaça que explodem não vou te machucar.
• Ajuste NME mod lagartixa 320 a vista corretamente.
• Correção para auto-granadas atirando quando você trocar entre lob / jogar, enquanto o pino é tracionado (você pode voltar a cozinhar granadas).
• Corrigido problema onde arma, ocasionalmente, não voltaria depois lançar a granada.

Adições Server / Correções
• Lotes de otimizações do lado do servidor melhorar o desempenho.
• Lotes de ajustes para servidor de registro que reduz o desempenho.
• Adicionado uma variável de configuração do servidor lado, bShowOpponentExtractionVolume. Quando definido como verdadeiro, os jogadores podem ver o volume dos seus oponentes de extração em ambos CO e missões VIP. O padrão atual é definido como verdadeiro.

UI Atualizações
• Atualizações de estoque de munição agora mostra os quatro diferentes tipos de munição no lado direito da tela:
1. M16/M4 clipe
2. M249 SAW caixa
3. lançador de granadas M320 m433 frag
4. M320 m714 lançador de granadas de fumo
Estes ícones deve conter uma imagem que representa o tipo de munição. Eles também devem combinar com o estilo do inventário diversas outras.
• Alterado o botão Ready nas telas Pré-jogo para ser mais óbvia. Pronto botão também será adicionado à tela de Seleção de Função.
• Um problema em que o ACOG filtro foi muito raramente sendo ativado depois do lançamento do jogo e causaria confusão de fundo na tela de login foi corrigido.
• Teamspeak agora redefine quando os jogadores trocavam de servidores para que as notificações sejam devidamente HUD disparado quando algum jogador muda para um novo servidor ou o servidor muda de mapas e cliente do jogador viaja para o novo mapa.
• A "honra apenas" filtro foi atualizado para mostrar tanto a honra e servidores de honra não remuneradas, quando configurado para não. Quando ajustado para "sim" ele mostra apenas a honra servidores rolamento.
• Adicionado lado do cliente de mensagens para explicar a ser incapaz de mudar o telêmetro M320 durante reabastecimentos.
• Correção para interface de configuração exibir as configurações de mensagens onde as opções do 'servidor' e 'nenhuma' funcionalmente foram invertidos.
• O jogador agora é notificada corretamente quando objetos de bloco e / ou interromper o combate slides e mergulhos.
• Adicionado suporte para interface do usuário as opções de sombra.
• Botão Pronto agora funciona corretamente no papel da tela Select em todos os momentos. Também foi adicionada nova funcionalidade de marcas de seleção ao lado dos nomes dos jogadores em função Selecione e Planner batalha para mostrar que os jogadores tenham realmente votado "pronto".
• O indicador de postura deve não exibir mais propensas depois de uma transição não de bruços.
• Adicionado volta botões para todas as páginas filhas Ir Exército e corrigidos alguns bugs gráficos.
• Mensagens para algumas missões é incorreta (VIP especialmente) quando o time inimigo é eliminado. Isso corrige "mensagens" múltiplas missões.
• Classe não foi exibida corretamente na interface do jogo. Isso corrige SMA mostrar valor e mostrar posto próximo em Soldier visão geral (e muda a forma como o posto ao lado de exposição é calculado). Ela corrige um campo de classificação para uma posição na tabela de conversão de classificação (o primeiro-sargento de mudanças, em vez de E8 E9). Note-se que um problema adicional no placar e planejador de batalha relativas a algumas fileiras serão abordados em uma futura atualização.
• Painel vitórias / perdas não estão atualizando após a primeira rodada. Agora eles fazem.
• Adicionado mudanças extração objectivo de cor para a Planner Batalha ícones Extração mapa são codificados por cores. VERDE = O ponto de extracção de que você está tentando alcançar. RED = O ponto de extracção de que você está tentando defender (Realizada mapas Objetivo).
• Objectivos Realizada pisca sempre desenhada na Força Azul Tracker expandiu mapa.
• Os volumes de extração piscará se eles são o volume de extracção actual necessário para ser alcançado pela equipe que está realizando o objetivo. Também colocou em uma correção para permitir a troca de coisas missão briefing, quando os dois times estão no seguro e extrato, e equipes trocam de desova local.
• campo de texto Alargado objetivo na linha planejador batalha para impedir corte de "W" para os objectivos de uísque.
• Ajustado a missão inicial de notificação objectivos para mostrar por 8 segundos e acrescentou escrevê-lo para o console, assim como para tornar mais fácil de acompanhar.
• Botão Pronto agora aparece após o último jogador em sua equipe teve pelo menos um segundo para escolher um papel ** ** E você selecionou um papel de si mesmo.
• Correção para página de informações do servidor que não desaparece quando ele deve (ESC pressionado, mudança de página do menu, etc

Formação Correções
• correção de erros por não ser capaz de ignorar o diálogo formação avançada atiradores.

Mapas Correções
• Ponte: Corrigido um problema de resolução lightmap em uma das paredes causando uma área sem iluminação da passarela do sudeste.
• Nevoeiro Classic Bridge: Briefing foi omitido para a missão Nevoeiro Classic Bridge. Adicionado briefing.
• Impacto: Virou a VIP spawn ponto em torno do modo que eles não estão enfrentando uma parede mais quando eles começam.
• Fazenda: elevação fixo de marcadores objetivos
• Todos os mapas: Atualizado "Team Briefings" strings em Mission Info para cada equipe e tipo de missão.
• Ponte: Tank deve deixar de ser, sem colisão. Isso foi muito um estranho, por alguma razão, os volumes foram de bloqueio no nível VIP.
• Fazenda: Corrigidos problemas em Ranch que causou arma ACOG e outros / fixação / etc. questões.

Misc Correções
• Enemy soldados devem deixar de demonstrar o mau terceira pessoa anexos IK mão enquanto recarrega uma LMK Obran.
• Ajustado STS arquivo MFPA manipulação de arquivos temporários para que personagens estranhos e os espaços no nome de usuário já não causa problemas ao iniciar o jogo.
• Punkbuster correções para reduzir a freqüência de ser expulsa de um servidor sem nenhuma razão aparente.
• As mudanças foram feitas para melhorar a integração PunkBuster que deverão abordar uma série de problemas relatados pelos jogadores.
• Teamspeak 3 agora permite que você selecione um dispositivo de entrada através da interface do usuário no jogo eo jogo valida a lista de dispositivos disponíveis exibidos no menu de configurações para se certificar de que eles funcionarão com TS3 antes de deixar você selecionar o dispositivo (ou seja, se um dispositivo não está listado no menu de configurações que ele não passou a validação do dispositivo TS3). Mudanças também foram feitas para permitir que "on the fly" mudanças dispositivo assim que você pode testar vários dispositivos, quer durante a utilização do "teste de voz" no botão configurações ou quando conectado a um servidor. TS3 também validar o dispositivo especificado no arquivo de configuração e, se for considerada inválida será revertida para o dispositivo padrão do sistema.
• notificações de status de VOIP foram removidos desta versão para corrigir a queda provocada por jogadores de falar quando o placar estava sendo exibido. Vamos olhar para restaurar notificações de status de VOIP em uma atualização futura.
• Corrigido problema onde Nevoeiro Alley não foi listada como tendo a missão TAH na ajuda AdminChangeMission.
• O jogador inicia votação mapa não conta mais duas vezes durante a votação.
• Alterar configuração Vsync agora irá repor o dispositivo Direct 3D para que as alterações entrem em vigor imediatamente e não espera.
• Inicial Logitech G15 apoio LCD. Atualmente, apenas exibe o America's Army 3 em display LCD principal e mostra a versão atual e número da compilação. Futuras versões vão apresentar um apoio adicional.
• Corrigida a "aderir ao plano" entrada prêmio de localização de notificação para que ele agora aparece corretamente.
• Corrigido "Ultimate Sacrifice" de mensagens de dizer isso requer que você salve "duas ou mais" corretamente estado "um ou mais.
• Uma questão em que "não no meu relógio" seqüência de localização que faltava era corrigido.
• Corrigido um problema onde o browser do servidor não estava habilitado relatórios PB corretamente o tempo todo. Isso muda a forma como ele pede PB para que seja habilitado e deve eliminar o problema.
• Corrigido problema onde PunkBuster foi reiniciado no servidor após cada ronda. Agora é só reinicia após uma mudança de mapa.
• Novas (atualizado) ferramenta PBSV adicionado instalação. Esta é a ferramenta de instalação PB serviço que é executado automaticamente na primeira vez que instalar o jogo. Observe que os usuários atualizar as instalações existentes de AA3 (ou aqueles que já instalou PB em seus sistemas para qualquer jogo) não precisará usar essa ferramenta.
• Actualização do cliente PB DLL's. Você ainda pode desejar executar PBSETUP.EXE para verificar seu PB está atualizado antes de jogar esta nova versão.
• Uma alteração foi feita para evitar que soldados sem ferimentos de chamar de médico.
• Fix para garantir estoque UI sempre será inicializado corretamente foi adicionado.
• Remove alguns do lado do cliente log quando o mapa é exibido expandida para melhorar o desempenho do lado do cliente.
• gramática fixo na seção de Ajuda do jogo.
• Correção para as mãos dos jogadores desaparecendo em certos pontos em certos mapas!
• Correção para as mãos de fuga, enquanto lançando granadas.
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MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1   ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1 I_icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 20:49

O MEU JÁ ESTA EM 700 MEGA HOOAH! AMANHÃ O NOSSO SERVER TAMBÉM ESTARÁ NA NOVA VERSÃO
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MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1   ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1 I_icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 20:50

to baxando ja
Hoahh
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MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1   ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1 I_icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 22:30

ta massa, mas ainda está mais ou menos, mas muitas coisas melhoraram...
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MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1   ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1 I_icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 8:18

Blz..vamos ver na noite frag a la vonte
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MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1   ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1 I_icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 9:58

baixei
para as bibas q levam granadas quando saiem correndo isso vai acaba
pois so pode pega granada depois q a arma tive totalmente carregada e demora mais um tempinho pra pode pega a nade e corre
suHASUAhsuSA
e ta dando jam na SAW
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MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1   ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1 I_icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 11:19

massa,,,quero que os caras que peguem a saw q se danem
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MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1   ATUALIZAÇÃO PARA A 3.0.8.1 I_icon_minitime

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