| Alistamento d-_-b_NiTr0_ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
NiTr0
Número de Mensagens : 24 Idade : 43 Data de inscrição : 24/02/2011
| Assunto: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qui 24 Fev 2011 - 6:24 | |
| Formulário de Recrutamento -]NitrO[^
- Dados Pessoais -
Nome:Carlos M.R.Shiotsuka Idade:29 Cidade: Higashi Matsuyama-shi Estado:Saitama-ken Como nos conheceu?:2 membros me fizeram o convite MSN e email:carlos.y.milagro@hotmail.com Sexo: Macho
- Sobre AA -
Nick no Jogo: d-_-b_NiTr0_ Link e Endereço do tracker: [Apenas Administradores podem visualizar links] Nº de Contas Registradas: 2(1 do meu filho de 2 anos) Já foi de algum clan ? qual ? qual o motivo da baixa? AA3 nao(AA2 BM,FURIA,NoFear e Rush acho q so) Há quanto tempo você joga? uns 6 anos Nota de 0 a 10 para seu jogo individual: 6 Nota de 0 a 10 para seu jogo em equipe: 3 Qual a frequencia que joga ? (H/DIA): 5 a 9Hrs(por semana) Especialidade; mapa(s)/arma(s):Impact qualquer arma (geralmente a m4 Você foi indicado por um membro -]NitrO[^? Em resposta afirmativa, mencione qual(is) membro(s): TheneckHunter a racionaisMcs Já foi banido permanentemente de algum servidor? (Se sim, de-nos os detalhes):AA3 nao (mas o AA2 hehehehe varios , bom Motivos? ninguem ate hj me falou , mas acho pelo fato de matar bem em hosp... mais de 952Hrs la neh) Você tem o Team Speak Instalado?: Sim Você tem microfone/headset: Sim Você pode ajudar o CLan Financeiramente para pagamento de servers, site e etc? Nao Você pode contribuir uma unica vez com o valor do registro da Tag (5 reais)? Nao Por que você quer ser um -]NitrO[^? Curiosidade e pelos convites Como nos conheceu? Indicacao de membro Diga-nos sobre seus hábitos de Jogo, Quanto tempo costuma estar on line, Seu estilo de jogo, mapas, etc.: Geralmente jogo 2Hrs por dia 9so que nao todo dia) Alguma outra informação que você possa oferecer que nos ajude na nossa decisão:Acho que nao
- Sobre seu Computador -
Modelo:Dual core duo Memória:3.5Gb Placa de video:Gforce winfast GTX 525Mbs Placa de som:Onbord Conexão que usa:Fibra Otica 100mbs(pensando em mudar para 200mbs)
No final do recrutamento é obrigatório concordar: (Eu, NiTr0 concordo e me comprometo seguir todas as Regras de Conduta proposto pelo clan -]NitrO[^)
Obrigado Por se ALISTAR!!! Aguarde a resposta de algum Administrador.
OBS*: NUNCA USE A TAG DO -]NitrO[^ SEM AUTORIZAÇÃO!!!
ADMINISTRAÇÃO -]NitrO[^ | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qui 24 Fev 2011 - 6:57 | |
| seja bem vindo NITRO, logo mais nosso recrutador da andamento no processo... Mas antes que isso aconteça terá que dar baixa do seu clan atual -overKill^
Frequente o ts sempre que jogar.... | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qui 24 Fev 2011 - 7:08 | |
| só para te ajudar viola.... [Apenas Administradores podem visualizar links] | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qui 24 Fev 2011 - 9:39 | |
| seja bem vindo me lembro d vc do aa2 e do 3, ta jogando do japao ainda? | |
|
| |
Violinista
Número de Mensagens : 502 Idade : 30 Data de inscrição : 06/08/2010
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qui 24 Fev 2011 - 10:54 | |
| vlws game mais o nick teu é NitrO msm? | |
|
| |
gameover
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qui 24 Fev 2011 - 15:21 | |
| - Violinista escreveu:
- vlws game
mais o nick teu é NitrO msm? d-_-b_NiTr0_ | |
|
| |
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qui 24 Fev 2011 - 15:28 | |
| JA VI ELE JOGAR MUITO NO AA2...
MAS NUNCA PARTICIPAI JUNTO EM TS E ETC...
FREQUENTA O TS AE MANO PRA GENTE CONHECER VC MELHOR E PODER VOTAR !
PRECISA SE DESLIGAR DO OVERKILL PRA ENTRAR NO NITRO, ISSO VC JA DEVE SABER É UMA REGRA UNIVERSAL USADA POR TODOS OS CLANS !
SEJA BEM VINDO...
ABÇS. | |
|
| |
Leone_TheNeckHunter
Número de Mensagens : 145 Localização : Carioca Data de inscrição : 19/01/2011
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qui 24 Fev 2011 - 18:52 | |
| Viola o nome dele e esse mesmo e ESSE CARA É FERA !!!! Ele tem especialidade servidor gringo pois jogando comigo ele falo q mora no japao !!! KKKKK Bom queria pedir a q todos do Clan votasse para ele entrar ... Ele é bom
Abraços,
Leone_TheNeckHunter | |
|
| |
CoCAo_JP
Número de Mensagens : 1155 Idade : 34 Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão Data de inscrição : 04/04/2010
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qui 24 Fev 2011 - 20:51 | |
| seja bem vindo ! queremos conhecer vc melhor entra no ts | |
|
| |
NiTr0
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Sex 25 Fev 2011 - 6:55 | |
| Bom sou o d-_-b_-=^N!Tr0^=_ sou N!Tr0 desde 2006 trackeado +uns 3 meses pq nao sabia q existia o tal do tracker questao do overkill eu perguntei antes pro neck ele disse pra ver aki no forum, pois nao jogo mais AA2 questaoTS fica meio ruim pq so jogo quando a muie e os fiotes ja estao dormindo(pc no quarto) e aquele ban no AA2 foi cagada de ajudar um clan amigo em clanfronto dai fiquei lincado e depois de 1ano mais ou menos o lazarento faz a besteira de usar programinha.mas com conta Confirmed. Player Clean. The banned account does not appear to belong to the player in question. tipo entrei pra ver como eh o clan de vcs por curiosidade e vi q sao bem ativos e tal , nao posso contribuir com vcs acho q com quase nada, apenas com o nome mesmo, pois nem em serv brasileiro eu jogo por causa do ping mas to ai no alistamento pra vcs avaliarem d-_-b N!Tr0 | |
|
| |
gameover
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Sex 25 Fev 2011 - 11:40 | |
| NITRO quanto a jogar no brasil ou não acho que não haverá problema, a única coisa que pedimos é que entre no ts e no forum pelo menos uma ou duas vezes na semana para se atualizar das noticias do clan.....é possivel???? se quiser ficar mudo no ts tudo bem, mas não deixe de entrar para não virar um "fantasma" no clan...
E é necessario desligar-se do OVERKILL, enquanto isso não acontecer seu recrutamento não será dado andamento.... se tiver dúvidas de como fazer isso teremos o prazer em ajudar......
entre no battletracker.com - my profile - tracker settings - apague o campo clanname e password e salve... pronto já está fora do outr clan...
sua conta está limpa... [Apenas Administradores podem visualizar links] | |
|
| |
Violinista
Número de Mensagens : 502 Idade : 30 Data de inscrição : 06/08/2010
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Dom 27 Fev 2011 - 11:03 | |
| Nitro procure entrar no ts assim ficara mais agil seu alistamento
Violinista RECRUTAMENTO CANCELADO o recruta não comparece no ts3 e não desligou-se do outro clan. | |
|
| |
NiTr0
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qua 2 Mar 2011 - 7:30 | |
| | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qua 2 Mar 2011 - 7:34 | |
| Vou escrver de novo aqui, como tinha dito ele já entrou no ts3 dei registro para ele aqui....esta a unique id dele
UDxT3Aj/1PCyfFmkmQqCcoUkX+Y=
poxa não apaga meu post se ele é importante para o entendimento dos demais... conversei com ele, o malek, theneckhunter, racionais e o cocão no sábado de noite quando estavamos jogando, pois me lembro que pergunter que horas eram e ele me disse quase meio dia do domingo.
Por mim daria mais tempo...calma galera imagina eu que estou em casa sem fazer nada 2 semnas já..passa a bola que tento resolver.
gostou da cor game? | |
|
| |
gameover
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ Qua 2 Mar 2011 - 7:44 | |
| - NiTr0 escreveu:
- nao posso contribuir com vcs acho q com quase nada, apenas com o nome mesmo, pois nem em serv brasileiro eu jogo por causa do ping mas to ai no alistamento pra vcs avaliarem d-_-b N!Tr0
blz zep.... Nitro vc é um cara experinete no AA, joga desde 2006, vc ainda tem alguma dúvida em relação ao recrutamento??? Vc sabe que para se fazer alistamento em algum clan não se pode estar em outro? isso é uma regra geral de todos os clans... Caso ainda há interesse, primeiro se desligue do overkill, se precisar de ajuda é só entrar no ts..... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alistamento d-_-b_NiTr0_ | |
| |
|
| |
| Alistamento d-_-b_NiTr0_ | |
|