Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 7 Abr 2011 - 9:17
galera vendo o forum do AA tem uma noticia que está para sair uma atualização com um mapa tipo ES2, para quem não conhece ES2 são mapas que vc joga contra os Buts (NPC's), eu particulamente acho uma droga, mas tem gente que gosta....
Segue abaixo o link do forum, que está em ingles, mas é só usarem o tradutor que já era...
vamos aguardar e torcer para que seja bom, só não quero ter que jogar mais 500 horas para uma nova atualização!!! LOL
Última edição por gameover em Sáb 18 Jun 2011 - 0:12, editado 1 vez(es)
Leone_TheNeckHunter
Número de Mensagens : 145 Localização : Carioca Data de inscrição : 19/01/2011
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 7 Abr 2011 - 15:23
Ai é novo mapa ou nova atualização ?
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 7 Abr 2011 - 15:46
uma nova atualização com novos mapas....
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 7 Abr 2011 - 16:49
ES2 só bots game, Es2 são missoes atribuidas aos mapas de MP tambem... ou seja, mapas como impact podem ganhar uma nova forma de missão...
no AA2 só tem um mapa de bot com nome de ES2 que é o ES2 Border.
bom, mas de qualquer forma, uma tualização é sempre bom !!!!
vai ter nego caindooooooooo hauhauuahauuha
COCÃO, VC NAO FALA NADA NAO MANO, VC É MEU FRAG, QDO MATO VC A PRESSÃO É TANTA QUE SEMPRE VAI MAIS 3,4 JUNTO NA EXPLOSÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 7 Abr 2011 - 17:25
do caralho
Viper
Número de Mensagens : 82 Idade : 45 Localização : Curitiba Data de inscrição : 19/05/2010
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 7 Abr 2011 - 18:19
SERVE MESMO SÓ PRA TREINAR TIRO, JA VALE APENA...
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Ter 26 Abr 2011 - 15:59
Enhanced Satellite Photos (New maps!)
ESTÁ CHEGANDO GALERA... LIBERAÇÃO DA IMAGEM DOS NOVOS MAPAS, PENA SER ES2
SÃO MAPAS EXTREMAMENTES GRANDES, MUITO MAIOR QUE IMPACT OU ALLEY.
AINDA NÃO DIVULGARAM AS MISSÕES OU COMO SERÁ A ESTRATEGIA DOS MAPAS.
ShantyTown - FAVELA
Stronghold - FORTALEZA
VAMOS AGUARDAR.
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Ter 26 Abr 2011 - 17:11
As Imagens dos Mapas.
ShantyTown - FAVELA Parece que teremos um mapa com chuva !!! hehehe
Stronghold - FORTALEZA Um mapa com varias opções para os campers de plantão. né pedro ?
CoCAo_JP
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qua 27 Abr 2011 - 9:50
NOSSA MUITO BOM COISA NOVA É SEMPRE LEGAL ! SHUAHSUAHSUA PARECENDO UM BAITOLÃO !
Leone_TheNeckHunter
Número de Mensagens : 145 Localização : Carioca Data de inscrição : 19/01/2011
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 28 Abr 2011 - 18:12
AE ATE QUE ENFIM !! PORRA
Galera sinceramente achu q eles deveriam investir mais em armas do q nos mapas mas melhor do que n investir em porra nenhuma ne ??? vamo la ! Com sorte eles se ligam q precisa de mais arma !
Abraçu,
LEone_TheNeckHunter
RacionaisMc's
Número de Mensagens : 173 Idade : 27 Data de inscrição : 16/01/2011
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Seg 2 maio 2011 - 16:41
Todo mundo é um oficial da inteligência que é uma espécie de nosso tema. Se você está falando de uma mudança de paradigma, isto é: Você tem que ver todos que entram em contato com a inteligência como tendo valor ".
MAJ Patton S. Miguel Diretor de Operações 27/04 Batalhão de Artilharia de Campanha, em Bagdá 05 de novembro de 2003
Os meios mais capazes que nós temos de recolha de informações é o indivíduo EUA Soldado, e para a plena realização deste potencial, devemos garantir que cada soldado é um Sensor (ES2).
Os EUA Exército Treinamento e Doutrina do Exército (TRADOC) define ES2 como soldados treinados para respeitar activamente os detalhes relacionados à crítica Comandantes Requisitos de Informação (CCIR) em uma área de operações e competente no relato de sua experiência, percepção e julgamento de forma concisa, a maneira exata e, os líderes que entendem a forma de optimizar a recolha, processamento e disseminação de informações em sua organização para permitir a geração de informações tempestivas.
Logo, essa mesma prática será trazido para America's Army 3. jogadores veteranos podem lembrar de uma versão do ES2 implantado na série 2X de America's Army. Em AA3, vamos levá-la para um nível totalmente novo. A próxima atualização ES2 vai mudar a maneira de jogar o jogo. ES2 irá forçar você a desenvolver novas estratégias e trabalhar ainda mais estreitamente como uma equipe para tirar o máximo proveito do que ES2 tem para oferecer.
Mantenha o relógio para mais novidades sobre o Exército dos Estados Unidos próxima de 3: atualização ES2 e lembre-se, enquanto a tecnologia terá um impacto no futuro do Exército dos Estados Unidos, seu sucesso continuará a ser determinada pelo seu ativo mais importante arma e sensor: o Soldado.
TRADUZIDO POR RACIONAIS MC'S!!!
gameover
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Seg 2 maio 2011 - 19:41
boa guri!!!!!!!
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
Assunto: ShantyTown Novo Mapa Qui 5 maio 2011 - 23:28
Olhem ai o novo mapa que teremos em Breve !!!
é muito massa mano ! espero que nao seja muito pesado...
gameover
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 5 maio 2011 - 23:39
PQP QUE LOKO MANO.....
mas ainda acho uma pena ES2...
o mapa é grande, parece um Urban Assault gigante....
Última edição por gameover em Sex 6 maio 2011 - 12:16, editado 1 vez(es)
CoCAo_JP
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Sex 6 maio 2011 - 11:26
Muito loko ! espero que meu novo pc aguente !
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Sex 6 maio 2011 - 17:36
massa
]NitrO[^Pedro.
Número de Mensagens : 228 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Sex 6 maio 2011 - 17:42
LEGALL MUITO BÓM, NÃO VEJO A HORA DE JOGA NESSAS TELA VO MATA DE++ KKK
Tatigrs
Número de Mensagens : 762 Idade : 40 Data de inscrição : 15/04/2011
Assunto: video do novo mapa Sex 13 maio 2011 - 11:20
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Sex 13 maio 2011 - 12:12
boa o mapa vai ser do caral.....
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Sex 13 maio 2011 - 12:15
Tati como ja havia um topico do assunto, uni os dois....
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Seg 6 Jun 2011 - 10:34
Postado por Phoenix AACM FONT: http://forum.americasarmy.com/viewtopic.php?f=15&t=1227
POR ISSO A DEMORA, MUITAS CORREÇÕES
Ouça-se soldado. Um aumento na atividade NME tem sido relatada em duas novas áreas de codinome Stronghold e favela e mais uma vez o Exército dos EUA foi chamado para liderar o esforço para difundir essas situações.
Fortaleza: Na semana passada, as forças NME ter agredido e Ranaliv ocupados, uma cidade turística no Norte Republik Demokratzny Zo Ta Ostregals (RDO). A maioria da população fugiu deixando a cidade e sítios históricos abertos à fortificação. A estrutura mais relevante é uma fortaleza de pedra construída originalmente no início de 1300 para proteger o acesso ao porto próximo. NME tropas não devem ser autorizados a concluir os seus esforços para militarizar a região. Há dois principais distritos vizinhos, o bairro comercial do Ocidente e do bairro residencial para o Oriente. Uma das atrações turísticas, uma torre do relógio histórico, divide os dois bairros ao longo da rua do sul. Olhe para o inimigo sobre-relógio para que a estrutura implantada.
Favela: Mozeizli era um centro florescente de crescimento econômico no RDO antes da guerra Czervenian. O colapso da economia local combinado com um grande afluxo de refugiados Czervenian tem para a população empobrecida. Shanty Town é uma das comunidades improvisadas que surgiram co-localizado perto do centro da cidade. Inteligência vem acompanhando o aumento da atividade NME nesta área há algum tempo. cooperativas NME Acredita-se que se infiltraram na população e criaram links para conhecer as redes de espionagem do inimigo. Este paraíso labirinto de estruturas ad hoc prestará muita dissimulação, mas pouca cobertura e produção de múltiplas opções de percurso, incluindo o acesso no piso superior. Certifique-se de limpar os quartos, que poderia fornecer rotas acompanhamento atrás de seu plantel. Você nunca encontrará um tesouro mais abjeto dos resíduos e torpeza. Sua escalação deve ser cuidadoso.
Agora, a única coisa permanente entre estas cidades e anarquia total é o Exército dos EUA. Como um dos soldados mais bem treinados do mundo, você e sua equipe vão trabalhar juntos, usando táticas e estratégias, cobertura e dissimulação e, acima de tudo, a comunicação inter-equipa como você luta para repelir as forças hostis NME.
America's Army 3 Versão 3.1
Durante as últimas semanas demos olha para trás dos bastidores, vídeos voar-thru, imagens e entrevistas. Bem, a espera está quase no fim! Em breve, você será capaz de fazer download's Army America 3 v3.1 e experiência destas novas grandes missões para si mesmo. Seja um dos primeiros a regra da torre do relógio Stronghold arejados ou rastejar pelas ruas enlameadas da favela. Com sua arquitetura única, terrenos, pontos de vista, que abrange tanto os mapas são destinados a se tornarem clássicos.
America's Army 3 v3.1 Release Notes
Novas Funcionalidades • Cada soldado é um Sensor (ES2) adições o ES2 é o processo de observação e relatórios para ajudar a fornecer uma imagem mais clara do campo de batalha e tornando-o mais seguro para os soldados e civis. Se os soldados estão atentos e informar itens suspeitos ou outras informações importantes para o comando, alguém com uma visão mais abrangente de todas as informações relatadas podem fazer uma decisão mais informada sobre o significado dos dados. O jogo ES2 no AA3 traz a consciência para a importância de estar atento no momento em missões regulares. Os desenvolvedores têm implementado os recursos dentro de AA3 que irá premiar os jogadores por estar atento e reportando dados relevantes que encontrar durante a sua missão. o missões ES2 terá objetos colocados aleatoriamente no mapa. Como os jogadores se movem através dos mapas, eles podem detectar um objeto que parece fora do lugar, ou olhares "suspeitos". O jogador terá que determinar que tipo de objeto ele é movendo-se perto do objeto e centrá-la na sua opinião. Eles receberão uma mensagem de HUD contexto que vou dizer a eles que o objeto é. O jogador pode então relatar o objeto por meio de teclas de atalho. feedback HUD Áudio e dará a confirmação do jogador e informar o leitor sobre o tipo de objeto ele é e fornecer instruções ou informações adicionais, se necessário. Um jogador que os relatórios ES2 objetos dentro de uma rodada do jogo será fornecido com uma pequena quantidade de Exército Valor marcando 1 a 19 pontos. o formação ES2 é incluído como parte do curso de formação MOUT. ES2 objetos estão contidos no nível. Observar e relatar esses objetos vão ajudar a reduzir o tempo MOUT do jogador por ganhar alguma flash bangs adicionais você pode usar para parar o temporizador. Ele também bandeiras da sua conta como "ES2 treinados", que vai encurtar o tempo necessário para identificar objetos ES2 em jogos multiplayer. • Dois novos mapas o Favela é um tempo variável (sem chuva pesada chuva, vento, trovão e relâmpago) mapa Close Quarters Battle, que inclui objectivos VIP e ativado. o Stronghold é um mapa maior castelo baseada que inclui todos os tipos de missão atual. • Novo Blue Force Tracker (BFT) apresenta o BFT atualizado e aprimorado. O jogador pode alterar o zoom da BFT utilizando a roda do mouse. o Extensão Mapa Atualizado: O jogador pode acessar o mapa BFT estendido usando a tecla TAB. O mapa atualizado estendida também irá permitir que o usuário jogue com ele de forma contínua até mudando a transparência usando a roda do mouse. o Espectador prolongado Mapa acrescentou: Os jogadores podem agora alternar o uso do BFT prolongado no modo Spectator pressionando TAB. • Líderes Steam: Esta versão também inclui o que esperamos venha a ser uma característica nova pura - um grupo de líderes novo! Utilizando um recurso de atualizações cliente recém-adicionado Steam leaderboard jogador, e as estatísticas estarão disponíveis ao executar o jogo através do Steam. • Admin Painel de controle foi adicionado para permitir que provedores de servidores para gerenciar os servidores do jogo. Se o usuário tem o acesso do servidor apropriado, ele irá aparecer no menu principal. • Agora você pode usar o Steam navegador cliente / servidor para participar de um servidor de jogo AA3 sem iniciar o primeiro jogo. Para aqueles usando vapor nós recomendamos fortemente que você minimizar o cliente Steam quando você começar a America's Army, a fim de reduzir a quantidade de vapor de memória utiliza.
Alterações Nova Jogabilidade • Tratar alguém usará agora IFAK da vítima, em vez de seu IFAK enquanto a vítima tiver uma IFAK. Se a vítima não tem um IFAK, você irá usar o seu próprio. O que isto significa é que, enquanto você ou alguém tem um IFAK em sua equipe, você ainda pode ser tratada. • Nós também temos várias mudanças de desempenho, incluindo um que deve melhorar a forma como os peões se tornam o que acreditamos irá melhorar o desempenho do cliente. Também limpou um monte de servidor de registro para que ele não entupir o servidor e muitos outros casos de spam log no cliente foram abordados. • jogadores Spectating agora deve ter visão um pouco melhor do mundo (um centro um pouco mais acima do que o cinto do peão) e devem ser em geral uma experiência melhor e evitar alguns dos pontos de vista louco visto em versões anteriores. • regras para as equipas em mudança foram modificadas para que você possa se juntar à equipe espectador, em qualquer momento e deixar que ele retorne à equipe no final de uma rodada. Anúncios são feitos na área de bate-papo para indicar quando os jogadores entram e saem equipes. Uma nova opção server-side INI foi adicionado para permitir que operadores do servidor para desativar esse recurso. • Uma mudança para aqueles que jogam (ou jogando contra) a SDM - estamos implementando uma mudança que deve torná-lo um pouco mais fácil suprimir um SDM. Nosso objetivo com isso é fazer o SDM mais perto do que ele deveria ser - um atirador designado e não um "super-inimigo-killer-que-possui-ponte" soldado
Correções Weapons / Updates • Você não verá mais "você não pode disparar" quando o modo de tiro em mudança (e de fato toda a animação foi removido, já que não era óbvio para a maioria das pessoas de qualquer maneira). • O XM320 tinha feito muitas correções que devem melhorar a sua funcionalidade no jogo. • Obran jam arma LMK já não prende você em Obran até que você corrigir o Jam (agora você pode mudar para outras armas, assim como com uma jam M249). • Correção para XM320 mod arma não recarregar corretamente depois de subir escadas. • Corrigido o pitch min / max em queda por isso é entre + / - 45 que impede granadas caindo na cabeça do jogador. Também reduziu a distância total, quando soltar uma arma (seja por escolha ou por morte) para que a arma não é jogado 15 metros de distância, que parece bastante tolo. Note-se que o intervalo para jogar granadas intencionalmente não foi alterado. • M249 SAW's Changed "ironsights" para "None" na lista suspensa trilho superior. • Incêndio atraso modo de correção. Remove animação para mudar o modo de fogo e adiciona um som de clique quando a alterar o modo do fogo é ativado no cliente. Firemode não vai realmente mudar até que o servidor recebe o pedido, porém, que cria um problema de desynch menores onde você pode alterar o modo de fogo e imediatamente antes de o servidor recebe o cliente eo servidor irá operar em modo de tiro diferente. • Correção para perder munição M249 quando recarga de um clipe de quase vazio. Fix para a cadeia de bala para exibir o número apropriado de balas restantes. • compotas arma bala não vai mais prevenir o mod-granadas M320 de funcionamento. • Correção para glitching M320 quando interrompe transição mod arma com lâmina de combate ou mergulho. • Correção para potencial para entrar em um estado glitched ao tentar trocar uma granada que a partida inicia-se antes a principal arma está definido. • Correção para M249 descartando sua caixa de munição durante a recarga enquanto deitado. • Correção para munição errado mostrado Obran realizada pelo jogador inimigo depois recarregar. • Corrigido um problema onde se o M249 atolado na última rodada não poderia ser desmarcada. • Corrigido o erro Aimpoint faltando. Agora deve gerar armas, loadouts e mods ferroviário com base nas preferências do usuário definir. Além disso, definir a seleção padrão para armas e mods ferroviário a ser as opções mais avançadas (com base em requisitos de formação), exceto para o M249 em relação a caixa / saco de munição mole (o que significa que o padrão é a caixa). • O sistema de inventário para revistas de armas e granadas de todos os tipos foi reescrito para reduzir significativamente a largura de banda da rede utilizada pelo jogo. A intenção é reduzir a largura de banda da rede e melhorar o desempenho do servidor também. • EUA Armas são uma única malha, mais à vista, em vez de construída a partir de várias peças que tanto fixa a coloração estranha visita e reduz o desempenho contagem ator melhoria no cliente.
Mapa Correções • Bridge - Movido a chama e marcador objetivo da missão realizada objetivo ponte para que ele mais precisa mostra o centro da área de extração. • Bridge - Tweaked os volumes de sobrepressão no norte e torre sul para que eles se não vaze as paredes que contêm. • Bridge - Tweaked as passarelas de modo que todos eles são igualmente colocados, isso deve ajudar tanto com que se deslocam ao longo deles • Bridge - Tweaked o Assault / Defend missão para que a equipe de defesa consegue a vitória quando o tempo se esgote • Ponte - Fixa um ponto na ponte perto de uma van onde derrubou um jogador poderia ficar preso tranquila mal. • Bridge - Movido uma das mesas de piquenique, para que possa passar mais facilmente entre ela ea árvore crescendo perto dela. • Pipeline - Tweaked os níveis de áudio sobre os sons do ambiente. • Impacto - Tweaked o loadout sobre o papel atirador VIP, pesado agora deve ter tantos fuma como loadout normal. • Impacto - Tweaked um monte de carrinhos de compras que foram recorte em edifícios. • Impacto - Movido uma unidade de CA que estava capturando os jogadores que acidentalmente pulou atrás dela e uma árvore. • Impacto - Movido alguns pneus que estavam causando os jogadores a ficar preso entre elas e algumas árvores. • Impacto - Adicionado uma nuvem de ponto extra de iluminação indireta para que os jogadores não vão anormalmente escura em alguns lugares. • Impacto - Tweaked árvores para que os galhos não bloqueará mais balas. • Impacto - Tweaked um vaso de plantas que estava furando através da grade. • Ranch - Corrigido um estranho e velho erro de E / iluminação recorrente em Ranch. • Colisão e iluminação atualizações para todos os mapas. • Adicionado VIP Pipeline à mistura. • Adicionado TAH missão Alley (Foggy) na votação de mapa, que aparentemente foi perdido. • Esperemos que corrigiu o problema, onde o jogador pode se mover livremente durante o treinamento Grenadier. • Atualizado missão da Intel para Ranch, Pipeline, Bridge.
Correções de bugs / actualizações • O placar agora está classificada pela pontuação total, em ordem decrescente. Faz muito mais sentido do que a classificação por índice de papel. • Desligado de bloqueio em volume de colisão para os jogadores prona e incapacitado. Isso impedirá que o volume de bloquear granadas lançadas por cima do corpo. • Fixo headshots fogo amigo foi consumada a contar para a realização profissional. • Corrigido o problema com a voz suspensa componente do dispositivo de entrada de voz página Configurações. • Corrigido erro de ortografia em seguir-me a moeda texto localizado. • Mudou a exibição do botão Pronto para fora cinza durante a fase de implantação, indo contra invisível. Isto deve esclarecer a confusão sobre o botão "desaparecendo". • Corrigido o kismet para os níveis de CO, para que todos os objetivos estarão disponíveis para ser alocado na BP durante o Auto-Atribuir, que tira o problema relatado, e traz a • Auto-Atribuir comportamento agir como deveria. • Correção para problemas causados quando a animação vai propensas a partir de uma posição inclinada. • Correções braços para trás quando se passa de tendência ou agachar para de pé, enquanto na postura arma lowready. • Corrigido problema que levaria para o jogador que está sendo registrado no 2 slots após uma troca entre dois jogadores. Fiz uma alteração para MissionPreplanner que deve impedir um jogador de falta o botão Cancelar quando solicitar uma troca. • Rectificado capacitação (reviver) resposta regra bônus de tempo para combinar com outros tempos de resposta de 30 segundos (o que evita uma concessão potencial negativo para respondedores tarde). • Corrigido problema onde a alternância placar opacidade armadura redefine ainda a armadura foi esgotado. • Corrigido problema onde pressionando [H] (ou a alternância M320 atual) será impresso "Não é possível alternar rangefinder porque uma recarga está em andamento." mesmo se a arma não é equipado com um lançador de granadas. • Várias Formação arma NPC as correções de carga em armas Fam. • Ajustando a manipulação de carga em um único jogador "explorar" a modalidade de modo a munição é disponível usando o novo sistema de inventário. Note-se que o inventário novo padrão para um único jogador é ter um XM M16 320 com 6 rodadas M433, M714 duas rodadas, e seis 556 revistas (e poucas frags fuma, flash). • Você deve ver algumas artes de cabeça fria e novos equipamentos de rádio sobre as cabeças dos soldados amigos e inimigo quando você está jogando. Para ter o trem de cabeça fria novo você deve ter passado a formação AIT para o papel que você está jogando (você verá as coisas como óculos de sol Oakley, rádio com microfones, etc.) • O famoso ponto de vista não sobre a sua arma depois de alterar as equipes bug meados rodada deve finalmente ser corrigido. • O erro tão infame médico deve ser agora fixado. • Ajustada quando titlebar console do servidor é atualizado na inicialização para que os operadores de servidor pode verificar o tipo de missão e modo de honrar servidor antes de qualquer jogador entrar no servidor. • Corrigido problema com a tentativa de ingressar em um servidor protegido por senha de Favoritos / História não mostrar painel de senha. • Favoritos Fixo / História painel de informações do servidor que não apresentam informação válido, bem como: • Adicionar classificação para o favorito páginas / História • Alterar a classificação para a coluna Player para classificar primária em jogadores # e secundário em jogadores max. • Fix repetidas guia é premente • Fix "luz estroboscópica" efeito de botão • Atualize favorita / info História ao ver • Desabilitar linhas em tabelas Favoritos / História se eles não estão on-line • Adicionar temporizador duplo clique sobre páginas para que pressione segunda deve ser de 500 ms • Mudar o comportamento guia não trocar profundidades • Atualize dica ao auto tamanho de texto • Mais MOS correções descrição. • Adicionado um botão Voltar para as páginas apropriadas na seção Estilo de Vida do Exército-Go>. Também fixa um monte de erros de digitação na seção Carreiras do Exército-Go>. • Mudar equipes rodada meados vai agora apresentar o papel da tela de seleção automaticamente no final da rodada (depois do placar). Também foi adicionado um servidor de configuração variável, bAllowSpectatorsBackOntoTeams, cujo padrão é verdadeiro, e permite que os jogadores que mudaram para a equipe de espectadores de Ouro Preto ou voltar para qualquer equipe. Isso pode ser definido como false para estilo de jogo do torneio, se desejar. • Os jogadores que tenham selecionado a equipe Spectator, após estar em uma equipe (equipe ou seja, é # 2), não devem ser contabilizados para o número de votos necessários para o botão Ready, uma vez que não terá um botão para prensagem. • Fixo descrição MOS 18C em Construção e Engenharia. Deixou todas as 3 entradas, uma vez que esta entrada é encontrada em três pontos diferentes no site GoArmy.com. • Corrigido vários Go Army-> erros Carreiras. • Permitir que na maioria dos menus de tela. Adicionado suporte de tela de painel • Atualize a forma como os espectadores são tratados no início do jogo. Será que agora alguém seleção automática de seguir, e vai pular Batalha Planner e mostrando o HUD. • Reformatado o breve seção, Missão e corrigido Missão Briefings para todos os mapas / missões • Se um jogador estiver incapacitado e spectating seu peão própria, seu peão vai agora desaparecer se a câmera fica muito próximo a ele. • Atualize entrada em servidor para mostrar o papel da tela Selecione quando um novo jogador para o servidor ingressa em um jogo já em andamento. • Adicionado opção configuração de rede nas configurações de vídeo. • Atualização que deve resolver quaisquer irregularidades com os companheiros rastreado no BFT. • Tela de senha agora exibe corretamente o número da versão. • Ao olhar para um jogador incapacitado, seu status passará a mostrar o "ferido". • Além disso, mudou o texto de status "tratados" para "estável", para representar com mais precisão o status do jogador é observado. • Correção para capturar TAH ficar preso ao entrar em um volume TAH com um jogador incapped nele • clipping fixo do nome do último jogador no Server Lista de Jogadores Info. Também mudou a barras de rolagem, mesmo que eles estão sendo estranhamente distorcidas pelo componente. • Visualizando fileiras, enquanto espectador ou olhando os outros jogadores devem agora mostrar o rank correto. • Mais atualizações para o netcode para ajudar o cliente para determinar as melhores configurações de conexão.
Problemas conhecidos • Incorreta "You Were chutado do Regimento Server Message of Engagement" ao sair de um mapa. • Não é possível desbloquear formação - Nível 1 atirador automática Softbag munição • Soldado visão geral e página de estatísticas não actualização • M320 problema rangefinder • Não há servidores listados • browser Server exibe população incorreta dos servidores • resoluções Missing 16:10 • Alt-tab causas aplicação acidente
Isso é tudo para este tempo, mas volte sempre aqui para mais America's Army 3 informação e Sitrep próxima
Zeppelin
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Seg 6 Jun 2011 - 21:27
saiu 3.12?
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Ter 7 Jun 2011 - 6:51
pelo que entendi esssa nova atualização com os dois mapas ES2 vai ser a 3.1.... estamos na 3.0.8 lembra....
cara tem muita coisa legal..... muita coisa boa.... se fizer tudo que estão dizendo o jogo vai ficar muito bom....
alguns pontos que achei interessante:
vc podera curar o amigo usando o kit dele de medico.... vc podera entrar como espectador a qualquer hora e retornar no final da rodada. melhora na sniper e na lança granadas. correção de bugs com o fix jam... qdo entrar ou sair um jogador do server aparecera no chat mapas ES2 com VIP... correção para servidores.. correção para armas correção para os bonecos....
cara muita coisa mesmo, vai melhorar muito....acho que esta correção é o que todos estavam esperando....
+++dimi+++
Número de Mensagens : 664 Idade : 39 Localização : pindamonhangaba sp Data de inscrição : 11/03/2011
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Ter 7 Jun 2011 - 10:08
neeeeeeeeee hooah!!!!!!!!!!!!!!!!!
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 9 Jun 2011 - 18:29
O MAPA DA FAVELA NAO EH ES2....
É MTO LOKO.........
gameover
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 9 Jun 2011 - 18:53
NENHUM DELES É ES2...
MUITO MASSA E MUITO GRANDE OS MAPAS....
+++dimi+++
Número de Mensagens : 664 Idade : 39 Localização : pindamonhangaba sp Data de inscrição : 11/03/2011
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qui 9 Jun 2011 - 19:21
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Sáb 18 Jun 2011 - 0:13
NOVA ATUAIZAÇÃO DE 175 MEGAS...
AINDA NAO SEI QUAL FORAM AS MUDANÇAS....
POSTEM AI...
losfacto
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Sáb 18 Jun 2011 - 18:22
À luz de algumas correções de indocumentados na América do Exército 3.1, alguns membros da o Team Beta AA3 uniram um documento pequeno para auxiliar na execução de um Server AA3.
Este documento inclui informação sobre uma correção para o problema da gestão de uma servidor atrás de um Router (NAT Firewall) onde o servidor não seria listada no o navegador do servidor. O manual também inclui algumas outras configurações avançadas opções que nunca foram discutidas anteriormente, mas ter sido parte do jogo por algum tempo, como o método adequado para lidar com jogadores ociosa na servidor.
Incluídos no manual é um link para download de alguns fácil de usar batch servidor arquivos, estes são principalmente para aqueles que executam o servidor a partir de casa e não usar 3o partido programas (como TC Admin) para iniciar / parar os servidores.
gameover
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Dom 19 Jun 2011 - 1:17
massa losfacto....
Leone_TheNeckHunter
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qua 22 Jun 2011 - 12:25
OLA EU AI GALERA MUITO FODA ESSES MAPAS TO DOIDO PA VOLTA A JOGA COM VCS !!
gameover
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qua 22 Jun 2011 - 15:11
Leone_TheNeckHunter escreveu:
OLA EU AI GALERA MUITO FODA ESSES MAPAS TO DOIDO PA VOLTA A JOGA COM VCS !!
tu ta perdendo mano!!!!!!
muito bom.... chega ai pra mim te dar uns HS!!!
hauhauahuah
losfacto
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qua 22 Jun 2011 - 17:50
Pois é Hanter nunca mais te vi ai meu... Chega mais... HHHoooaaa
Tatigrs
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qua 10 Ago 2011 - 16:50
losfacto
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Qua 10 Ago 2011 - 17:24
OXI...
Tatigrs
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Assunto: Re: AMERICAS ARMY 3.1 Sáb 10 Set 2011 - 18:43