-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM

MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Sex 11 Out 2024 - 20:04
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

O que você estava fazendo a 1 ano atras??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Janjao

Janjao

Número de Mensagens : 436

O que você estava fazendo a 1 ano atras?? Empty
MensagemAssunto: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 6:55

Bom , eu estava em uma das melhores datas do ano , meu aniversário.
Sabe quando a gente faz aquele convite sabendo que a pessoa não vira, mas mesmo assim você convida...Olha ai a GAGADA.
Não é que um bando de baitolas muito doidas aceitaram o convite...
Foi muito show , um dos melhores niver que ja tive.
Você conhecer uma pessoa pelo TS é uma coisa , mas pessoalmente...
Foi muito show ver as bibas chegando de todo canto do país , e as bibas que moram na mesma cidade e nem se conheciam.
Cara, só tenho a agradecer por ter tão bons amigos , vcs são especiais.
Espero repetir novamente um dia , seja na casa de quem for , quem sabe até aqui novamente.
Chega de mela cueca .
Obrigado amigos.

Agradecimento:
GameOver , Jaguar , Zeppelin , Capetão , Melão , Killer , F.A.R.C , Shernobyl , Pokoto , Vigilante.
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover

Número de Mensagens : 4320

MensagemAssunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 7:08

FELIZ ANIVERSÁRIO JANJÃO!!!

tudo de bom meu grande amigo!!! vc é uma pessoa maravilhosa e desejo todo sucesso que a vida possa oferecer e toda saúde que sua família merece!!!!

É uma honra e um grande prazer ser amigo de pessoas como vc....

Um grande abraço meu amigo!!!

PS!!! nossa, aquele churrasco!!! tão inusitado... um convite sem cabimentos e todas as presenças fabulosas!! pessoas de mais de 4 estados que só se conheciam pelo TS fazendo um churrasco na casa do janjão!!! Meus Deus, só os NITRO mesmo..rsrs
Foi demais, recepção maravilhosa, comida boa, o zep e o melão muito doidos, a maionese da mulher do janjão (que o jaguar comeu tudo..kkk), pessoas que valeram a pena os mais de 3.000 km que viagei... fiquei pouco tempo, mas só de conhecer a galera já valeu a pena pro resto da vida e já aviso mais, se marcar de novo estarei presente, aonde quer que seja...
Embarassed Embarassed Embarassed é impressionante, só de lembrar me arrepio todA Embarassed Embarassed Embarassed

!!!!!NÓS É QUE TE AGRADECEMOS!!!!!
http://www.clan-nitro.com
Jaguar

Jaguar

Número de Mensagens : 1154

MensagemAssunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 9:15

FELIZ ANIVERSÁRIO JANJÃÃÃÃÃÃOOOO !!!

Que deus te ilumine sempre, vc e sua familia, que seus sonhos e objetivos possam ser alcançados SEMPRE !

Porra mano, eu lembro todo dia desse churras tambem, foi uma loucura saudavel mano !

conhecer toda a galera foi algo que nao tem nem como explicar, O zep muito louco !!!

Viajar com o Lucas ( game ) é massa demais mano, é só viagem msm huahauhua...
Twisted Evil

sem o game eu nao teria chegado ai !!! game é meu ídolo !!! s2 !

eu faria masi quantas vezes podesse, pena que não é todo dia que isso acontece, se fosse uma vez no ano ja seria muito massa mano...

nós que temos que agradecer a vc janjão, pelo churras ! pela MAIONESE que tava mto foda huahua por ter aturado um bando de marmanjo que tu nunca tinha visto na sua vida, tudo dentro de sua casa e como se fossem de casa já, vc é foda !
guentar o game o zep fazendo fumaça hauahuhua

Pokotto e Shernobyl tambem são outros Heróis, forneceram pousada pros Generais Jaguar, Game e Zep hauhau

a proxima vez ja poderia ser no Resort do Game !!!

é mano foi muito massa msm, pena que foi rapido! Sad

FAMILIA -]NitrO[^ SEMPRE HOOAH !!!
gameover

gameover

MensagemAssunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 9:31

Disse tudo jaguar, sem dúvida o pokotto e o shernobyl foram demais tbm, graças a eles não dormimos em baixo da ponte.... em compensação, graças a eles que tivemos que aguentar os peidos do zep antes de dormir...

kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

vlw meus amores....
Jaguar

Jaguar

MensagemAssunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 9:59

gameover escreveu:
Disse tudo jaguar, sem dúvida o pokotto e o shernobyl foram demais tbm, graças a eles não dormimos em baixo da ponte.... em compensação, graças a eles que tivemos que aguentar os peidos do zep antes de dormir...

cada peido que o zep dava voava uma linguiça !!! ZEP PEIDÃO !
fora a fumaça que saia !!! hauhauahuahuahuahauhauhauahuaha Laughing Laughing lol!
gameover

gameover

MensagemAssunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 10:02

Jaguar escreveu:
cada peido que o zep dava voava uma linguiça !!! ZEP PEIDÃO !
fora a fumaça que saia !!! hauhauahuahuahuahauhauhauahuaha Laughing Laughing lol!

kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
pqp
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

ps. kkkkk sem querer alterei o post!!!!!!!
Janjao

Janjao

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 11:05

Cara , que comédia....
Muito massa , precisamos repetir...
kkkkkkkkkkkkkkk
Jaguar

Jaguar

MensagemAssunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 11:08

O que você estava fazendo a 1 ano atras?? FLAGRANTE+-+PEIDO+AT%C3%94MICO+NIP%C3%94NICO
O que você estava fazendo a 1 ano atras?? Risos

tu alterou oq ae game ?
Violinista

Violinista

Número de Mensagens : 502

MensagemAssunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 11:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gameover

gameover

MensagemAssunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 14:00

Jaguar escreveu:

tu alterou oq ae game ?

eu fui dar quote no seu primeiro post e dei edit...kkkk apagou tudo, mas depois eu editei de novo e corrigi...kkkkk....

to lesado de tanto trabalho... to morrendo aos poucos... esse negocio de trabalhar não dá futuro pra ninguem... kkkk

pqp, esse japones foi nas estrelas com esse peido!!!! kkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras??   O que você estava fazendo a 1 ano atras?? I_icon_minitime

O que você estava fazendo a 1 ano atras??
Ir para o topo 
Página 1 de 1