| O que você estava fazendo a 1 ano atras?? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Janjao
Número de Mensagens : 436 Idade : 47 Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: O que você estava fazendo a 1 ano atras?? Sex 29 Abr 2011 - 6:55 | |
| Bom , eu estava em uma das melhores datas do ano , meu aniversário. Sabe quando a gente faz aquele convite sabendo que a pessoa não vira, mas mesmo assim você convida...Olha ai a GAGADA. Não é que um bando de baitolas muito doidas aceitaram o convite... Foi muito show , um dos melhores niver que ja tive. Você conhecer uma pessoa pelo TS é uma coisa , mas pessoalmente... Foi muito show ver as bibas chegando de todo canto do país , e as bibas que moram na mesma cidade e nem se conheciam. Cara, só tenho a agradecer por ter tão bons amigos , vcs são especiais. Espero repetir novamente um dia , seja na casa de quem for , quem sabe até aqui novamente. Chega de mela cueca . Obrigado amigos. Agradecimento: GameOver , Jaguar , Zeppelin , Capetão , Melão , Killer , F.A.R.C , Shernobyl , Pokoto , Vigilante. | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras?? Sex 29 Abr 2011 - 7:08 | |
| FELIZ ANIVERSÁRIO JANJÃO!!!tudo de bom meu grande amigo!!! vc é uma pessoa maravilhosa e desejo todo sucesso que a vida possa oferecer e toda saúde que sua família merece!!!!É uma honra e um grande prazer ser amigo de pessoas como vc.... Um grande abraço meu amigo!!! PS!!! nossa, aquele churrasco!!! tão inusitado... um convite sem cabimentos e todas as presenças fabulosas!! pessoas de mais de 4 estados que só se conheciam pelo TS fazendo um churrasco na casa do janjão!!! Meus Deus, só os NITRO mesmo..rsrs Foi demais, recepção maravilhosa, comida boa, o zep e o melão muito doidos, a maionese da mulher do janjão (que o jaguar comeu tudo..kkk), pessoas que valeram a pena os mais de 3.000 km que viagei... fiquei pouco tempo, mas só de conhecer a galera já valeu a pena pro resto da vida e já aviso mais, se marcar de novo estarei presente, aonde quer que seja... é impressionante, só de lembrar me arrepio todA !!!!!NÓS É QUE TE AGRADECEMOS!!!!! | |
|
| |
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras?? Sex 29 Abr 2011 - 9:15 | |
| FELIZ ANIVERSÁRIO JANJÃÃÃÃÃÃOOOO !!!
Que deus te ilumine sempre, vc e sua familia, que seus sonhos e objetivos possam ser alcançados SEMPRE !
Porra mano, eu lembro todo dia desse churras tambem, foi uma loucura saudavel mano !
conhecer toda a galera foi algo que nao tem nem como explicar, O zep muito louco !!!
Viajar com o Lucas ( game ) é massa demais mano, é só viagem msm huahauhua... sem o game eu nao teria chegado ai !!! game é meu ídolo !!! s2 !eu faria masi quantas vezes podesse, pena que não é todo dia que isso acontece, se fosse uma vez no ano ja seria muito massa mano... nós que temos que agradecer a vc janjão, pelo churras ! pela MAIONESE que tava mto foda huahua por ter aturado um bando de marmanjo que tu nunca tinha visto na sua vida, tudo dentro de sua casa e como se fossem de casa já, vc é foda ! guentar o game o zep fazendo fumaça hauahuhuaPokotto e Shernobyl tambem são outros Heróis, forneceram pousada pros Generais Jaguar, Game e Zep hauhaua proxima vez ja poderia ser no Resort do Game !!!
é mano foi muito massa msm, pena que foi rapido! FAMILIA -]NitrO[^ SEMPRE HOOAH !!! | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras?? Sex 29 Abr 2011 - 9:31 | |
| Disse tudo jaguar, sem dúvida o pokotto e o shernobyl foram demais tbm, graças a eles não dormimos em baixo da ponte.... em compensação, graças a eles que tivemos que aguentar os peidos do zep antes de dormir... kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk vlw meus amores.... | |
|
| |
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
| |
| |
gameover
| Assunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras?? Sex 29 Abr 2011 - 10:02 | |
| - Jaguar escreveu:
- cada peido que o zep dava voava uma linguiça !!! ZEP PEIDÃO !
fora a fumaça que saia !!! hauhauahuahuahuahauhauhauahuaha kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk ps. kkkkk sem querer alterei o post!!!!!!! | |
|
| |
Janjao
Número de Mensagens : 436 Idade : 47 Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras?? Sex 29 Abr 2011 - 11:05 | |
| Cara , que comédia.... Muito massa , precisamos repetir... kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Jaguar
| |
| |
Violinista
Número de Mensagens : 502 Idade : 30 Data de inscrição : 06/08/2010
| Assunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras?? Sex 29 Abr 2011 - 11:17 | |
| | |
|
| |
gameover
| Assunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras?? Sex 29 Abr 2011 - 14:00 | |
| - Jaguar escreveu:
tu alterou oq ae game ? eu fui dar quote no seu primeiro post e dei edit...kkkk apagou tudo, mas depois eu editei de novo e corrigi...kkkkk.... to lesado de tanto trabalho... to morrendo aos poucos... esse negocio de trabalhar não dá futuro pra ninguem... kkkk pqp, esse japones foi nas estrelas com esse peido!!!! kkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você estava fazendo a 1 ano atras?? | |
| |
|
| |
| O que você estava fazendo a 1 ano atras?? | |
|