Pessoal devido ao crescimento do clan e a ausencia dos dois recrutadores precisamos de ajuda para manter a ordem e a organização do clan, tanto no ts, no forum como nas relações publicas, pois nem sempre eu, o jaguar ou o zep poderemos estar 100% presente.
A idéia galera, é ter alguém que já tem conhecimento sobre as regras do clan, o jogo em si, o recrutamento, o tracker, o forum e a essência da família NITRO, para poder nos ajudar a manter o forum organizado e limpo, ficar de olho no ts, pedir para tirar os bans em outros servers dos "nervosinhosos" de plantão, convidados que chegam e saem do ts, permissões.... Enfim, nos ajudar em quase tudo para sempre termos o melhor para todos, inclusive nós adm's....
Essas mudanças não são definitivas, muitas delas ainda vão acontecer, principalmente quando o server chegar.... E já aviso galera, só vai ser adm do servidor quem mostrar maturidade e seriedade nas atitudes, digo maturidade não pela idade e sim pelo que mostramos diariamente perante nossas responsabilidades, mas relaxem ainda vamos conversar sobre o servidor.....
Para que todos saibam tivemos um membro, o callard, que chegou no clan com 13 anos e saiu com 15 e nesse meio tempo ele tomou conta do campeonato da twl, era responsável pelo ts e adm do servidor; parece que não, mas é por isso que digo galera, se não tiver cabeça no lugar o clan desanda, e como eu e o jaguar já passamos por isso uma vez, hj em dia temos muita cautela e muita conversa para decidir assuntos desse tipo. Falando assim vou contar até um segredinho galera (parece gay mais não é tá)......eu e o jaguar sempre quisemos e conversamos muito em ter um clan grande e bastante unido, como uma família mesmo e falamos sobre isso desde a epoca do =[pt@br]= (um clan de brasileiros e portugueses qual eramos membros e adms) e hj estamos conseguindo isso....um clan com quase 30 membros, e tudo isso graças a TODOS e é por isso que sempre tento estar em crescimento constante, para que todos sejamos uma familia, pois sabem neh, quanto maior mais dificil de organizar e manter a união......
Sem mais enrolações galera e espero que todos estejam de acordo, o membro +++Daniel+++ está assumindo a administração do clan, junto ao zeppelin.
Galera a partir de agora, tirando as brincadeiras claro, as decisões e palavras em nome do clan do membro Daniel devem ser respeitadas tanto quanto a minha, a do jaguar ou a do zep e se alguem se sentir injustiçado com alguma decisão que ele tomar pode falar direto comigo ou com jaguar.
É isso galera, novas mudanças estão para acontecer e mudanças para melhor, eu garanto....
Abraços a Todos...
ADM -]NitrO[^.