Nome: Matheus Lourenço Dos Santos
Estado: Pe
Como nos conheceu?: Vi o servidor no ar
MSN e email: [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Sobre AA -
Nick no Jogo: Tr4cK3r
Link e Endereço do tracker: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Nº de Contas Registradas: 1
Já foi de algum clan ? qual ? qual o motivo da baixa? nunca a não ser no AA 2 q eu estou no ]=C.O.T=[_
Há quanto tempo você joga? ja joguei o AA 3 em abril mas deixei, agora bateu a saudade eu tbm jogo o AA 2
Nota de 0 a 10 para seu jogo individual: 7 mas vou melhorar com um tempo
Nota de 0 a 10 para seu jogo em equipe: 7 mas vou melhorar com um tempo
Qual a frequencia que joga ? (H/DIA): todo dia mais a noite
Especialidade; mapa(s)/arma(s): mato com qualquer uma gosto das automaticas
Você foi indicado por um membro -]NitrO[^? Em resposta afirmativa, mencione qual(is) membro(s): não
Já foi banido permanentemente de algum servidor? (Se sim, de-nos os detalhes): nunca
Você tem o Team Speak Instalado?: sim o 2 e o 3
Você tem microfone/headset: sim
Você pode ajudar o CLan Financeiramente para pagamento de servers, site e etc? não trabalho mas mando alguns mêses
Você pode contribuir uma unica vez com o valor do registro da Tag (5 reais)? sim
Por que você quer ser um -]NitrO[^? pq ja vi o clan jogando e gostei e é sempre bom ter mais amigos
Como nos conheceu? vi jogando
Diga-nos sobre seus hábitos de Jogo, Quanto tempo costuma estar on line, Seu estilo de jogo, mapas, etc.: olha o q colocar eu to aí morrendo ou matando eu to representando
Alguma outra informação que você possa oferecer que nos ajude na nossa decisão: não
- Sobre seu Computador -
Modelo: intel core 2 duo
Memória: 2 GB
Placa de video: ATI Radeon HD 4600 Series
Placa de som: não sei o nome mas esculto muito bem
Conexão que usa: tbm não sei explicar mas a net é boa
No final do recrutamento é obrigatório concordar:
(Eu, Matheus concordo e me comprometo seguir todas as Regras de Conduta proposto pelo clan -]NitrO[^)