| [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg | |
|
+4CriX gameover PedroMaster_BR +++dimi+++ 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
+++dimi+++
Número de Mensagens : 664 Idade : 39 Localização : pindamonhangaba sp Data de inscrição : 11/03/2011
| Assunto: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Sáb 13 Ago 2011 - 16:20 | |
| - Dados Pessoais -
Nome:Kelvin Santana Idade:14 Cidade:Salvador Estado:Bahia Como nos conheceu?:Através de um amigo: Racionais Mc's MSN e email:kelvin_imbativel@hotmail.com Sexo:Masculino
- Sobre AA -
Nick no Jogo:Rp=MyEgg Link e Endereço do tracker:http://battletracker.com/index.php Nº de Contas Registradas:1 Já foi de algum clan ? qual ? qual o motivo da baixa?Não fui de nenhum clã, pedido de amigos Há quanto tempo você joga?2 meses Nota de 0 a 10 para seu jogo individual:5 Nota de 0 a 10 para seu jogo em equipe:7 Qual a frequencia que joga ? (H/DIA):7 Horas Especialidade; mapa(s)/arma(s):M4A1, / ShantyTown Você foi indicado por um membro -]NitrO[^? Em resposta afirmativa, mencione qual(is) membro(s):Racionais Mc's Já foi banido permanentemente de algum servidor? (Se sim, de-nos os detalhes):Não Você tem o Team Speak Instalado?:Sim Você tem microfone/headset: Sim Você pode ajudar o CLan Financeiramente para pagamento de servers, site e etc?Não Você pode contribuir uma unica vez com o valor do registro da Tag (5 reais)?Não Por que você quer ser um -]NitrO[^? Para brincar com pessoas que conheço Como nos conheceu? Através de um amigo: Racionais Mc's Diga-nos sobre seus hábitos de Jogo, Quanto tempo costuma estar on line, Seu estilo de jogo, mapas, etc.: 7 horas Alguma outra informação que você possa oferecer que nos ajude na nossa decisão: Sou Foda!
- Sobre seu Computador -
Modelo:dualcore Memória:3G(RAM) Placa de video:1G(8400GS) Placa de som:(nvidea hd) Conexão que usa:4MB
No final do recrutamento é obrigatório concordar: (Eu, Kelvin Santana, concordo e me comprometo seguir todas as Regras de Conduta proposto pelo clan -]NitrO[^)
Obrigado Por se ALISTAR!!! Aguarde a resposta de algum Administrador.
| |
|
| |
+++dimi+++
Número de Mensagens : 664 Idade : 39 Localização : pindamonhangaba sp Data de inscrição : 11/03/2011
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Sáb 13 Ago 2011 - 16:23 | |
| BEM VINDO MAIS UM QUE TIVE QUE DAR UMA MAOZINHA | |
|
| |
PedroMaster_BR
Número de Mensagens : 564 Idade : 25 Localização : Não Te Interessa Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Sáb 13 Ago 2011 - 17:12 | |
| BEM VINDO KELVIN, JA NOS CONHECEMOS BEM, SEI QUE VC É UMA BOA PESSOA... | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Seg 15 Ago 2011 - 6:39 | |
| | |
|
| |
CriX
Número de Mensagens : 199 Idade : 45 Localização : Jaraguá do Sul SC Data de inscrição : 31/07/2011
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Seg 15 Ago 2011 - 12:41 | |
| | |
|
| |
]NitrO[^Pedro.
Número de Mensagens : 228 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Seg 15 Ago 2011 - 17:49 | |
| sejá bém vindo! kelvin nunca te vi jogando sempre que entro no ts vc está jogando outros jogos . mas tudo bém cara participa mais no ts e joga mais com a gente pra gente te conhecer melhor. hooooooooa! | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Ter 16 Ago 2011 - 10:40 | |
| | |
|
| |
Rp=MyEgg
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Ter 23 Ago 2011 - 11:51 | |
| | |
|
| |
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Qua 31 Ago 2011 - 10:28 | |
| meu ovo é gnt boa ! mas tem q dar médico po! hauhauhau | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Sex 2 Set 2011 - 9:27 | |
| MEMBRO ACEITO.
SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA -]NitrO[^ | |
|
| |
gameover
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg Sex 2 Set 2011 - 9:39 | |
| MyEgg é imprescindivel sua entrada no tracker do clan.
Estou lhe enviando um tutorial para inserir sua conta do BATTLETRACKER no TRACKER DO CLAN.
Favor olhar seu e-mail cadastrado no alistamento. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg | |
| |
|
| |
| [ACEITO] alistamento Rp=MyEgg | |
|