-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM

MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Sex 11 Out 2024 - 20:04
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado

Ir para baixo 
+5
CoCAo_JP
]NitrO[^Pedro.
gameover
PedroMaster_BR
RacionaisMc's
9 participantes
AutorMensagem
RacionaisMc's

RacionaisMc's

Número de Mensagens : 173

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Empty
MensagemAssunto: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 8:50

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Hino-do-Corinthians

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Ronaldo-e-albertini

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Ronaldo_assado

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Ronaldo

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Corinthians

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Ronaldoandreiacorinthia

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Corinthians-na-libertadores-273x300

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Corinthians-na-libertadores

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Corintialibertadores

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Corinthians

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Corinthians100

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Libertadores_santos_sao_paulo_palmeiras_corinthians_humor_tirinha_futebol

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Libertadores

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Corinthians+libertadores

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Futebol-humor-tirinhas-futirinhas-andres-sanchez-corinthians-libertadores

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Chinelinho+Alex+Corinthians+Libertadores+titulo+2

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Shoppingcentercorinthia

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado 1306723081

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Troll_Face_small

isso q eh time:
Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Los-jugadores-del-FC-Barcelona_54155437404_51347059679_342_226

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado 61

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Carro_do_ecvitoria

chupa corinthians... timeco!!! centernada, essa foi boa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR

Número de Mensagens : 564

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 9:13

FLA ISSO SÓ PQ CORINTHIANS É MELHOR Q ESSE MONTE DE TIME BRASILERO AEE, SE N VC NEM TERIA CRIADO ESSE POST PRA PROVOCA QUEM TORCE DE VERDADE, EU NASCI E VO VIVE ETERNAMENTE SENDO CORINTHIANO ATÉ O FIM!!!
PODE PERDE QUANTAS LIBERTADORES QUISER, JÁ GANHAMO MUNDIAL SEUS NOOB!!!
CHORA Q QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU E TEMO TIME, TEMO GARRA, SUOR E SANGUE CORINTHIANO, SE UM DIA EU FOR JOGADOR DO CORINTHIANS, EU ME MATO PRA BOLA N ENTRA NO GOL, DUVIDO Q UM SÃO PAULINO, PALMERENSE, TORCEDOR ATÉ DO QUINZE DE PIRACICABA FARIA ISSO PELO SEU TIME DO CORAÇÃO!!!
EU SOFRO ETERNAMENTE PELO MEU CLUB VÉI, PODE ZUA O TANTO Q QUISER PQ EU SEI Q VC FAZ ISSO PQ TEM INVEJA DO MELHOR CLUBE DO BRASIL (DO MUNDO É O BARÇA, ÓBVIO) MAS MESMO ASSIM
TIMÃO ATÉ MORRE!!!!!!!!!!!!!!

obs.: vitória é time da segundona meu fí, time de noob!!
http://mundodofifa.blogspot.com/
RacionaisMc's

RacionaisMc's

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 9:21

pelo menos nao perdi para o tolima!!!
RacionaisMc's

RacionaisMc's

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 9:22

ps: eu nao criei nada, so copiei da game vicio:
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/94/94729-sport-club-curinthians-pra-animar-o-sabado/index.html
RacionaisMc's

RacionaisMc's

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 9:27

em breve post do sao paulo!!! palmeiras!!! real madrid!!! santos!!! internacional( ne zep???) husahuasuh
zua geral!!!
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 9:41

Citação :
pelo menos nao perdi para o tolima!!!

to nem aí!! já disse q pode perde quantas vezes quiser q so timão, agora perde pro bahia é brincadera né Vitória?
RacionaisMc's

RacionaisMc's

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 9:59

pelo menos eu perdi para um time q nao perdeu para o tolimaSport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado TrollFace

sera q vc ainda nao percebeu q to zuando???
heta kara sem senso de humor, agora kuando eh para zua o time dos outros, fika zuando o dia inteiro!!!
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 10:09

E EU N TENHO SENSO DE HUMOR, É SÓ EU FLA DO VITÓRIA Q VC PERDE A GRAÇA, ENTÃO RIA MEU AMIGO!!1
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 10:09

TIRADA DO SÉCULO KKKKKKKK
RacionaisMc's

RacionaisMc's

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 10:20

pode falar kuanto kiser!!!
meu barça humilha massacra seu corinthians e seu manchester united e seu real madrid, pq na liga dos campeos vc torceu para eles contra mim!!!
entao fike com eles!!!
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 10:31

SO BARÇA FIII CHORA N ZIKA KKKKKKKKKKKK
gameover

gameover

Número de Mensagens : 4320

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 10:35

ahuahuahauh
kkkkkkkkkkkk]kkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
http://www.clan-nitro.com
]NitrO[^Pedro.

]NitrO[^Pedro.

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 16:32

k k k k k para racionais o TIMÃO só não tem a libertadores por enquanto a proxima é nossa kkkk
CoCAo_JP

CoCAo_JP

Número de Mensagens : 1155

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 17:16

AIAIAIAI ESSES CARA NÃO TEM O QUE FAZER FICA QUERENDO TIRA UMA ONDA COM MEU TIMÃO MAIS AINDA VAMOS DEIXA VCS DE QUEIXO CAIDO !
http://www.corinthians.com.br
Tatigrs

Tatigrs

Número de Mensagens : 762

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 17:18

invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
RacionaisMc's

RacionaisMc's

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 18:42

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado Splash_campions_supercopa-europa-eng
Tatigrs

Tatigrs

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 18:43

???? oque tem haver ?????
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 11:09

ele n tem como flar de time brasilero e fla do barça pq vitória ta na segunda kkkkkkkk!
Tatigrs

Tatigrs

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 21:06

JA DISSE INVEJAAAAAAA
nibras

nibras

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 13:36

td time xinelo por isso q prefiro fica em casa jogando aa3
Tatigrs

Tatigrs

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 20:22

kkkkk
CallarD

CallarD

Número de Mensagens : 298

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 23:00

Sério mesmo que eles estavam discutindo por causa da zoação do curintia? lol
gameover

gameover

Número de Mensagens : 4320

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 7:24

CallarD escreveu:
Sério mesmo que eles estavam discutindo por causa da zoação do curintia? lol

esses ai são um amor só!!!!!!!!!
http://www.clan-nitro.com
Zeppelin

Zeppelin

Número de Mensagens : 2412

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 10:44

Não vou falar nada pois em 2005 ficou comprovado que o Sweiter roubou para o corinthias e nós não fomos campeões (vcs se lembram dos 3 jogos que vcs fizeram de novo)? tinham perdido 2 e empatado 1 resultado jogaram de novo e ganharam os 2 e empataram 1...minha pergunta pq nós não jogamos de novo também?

Quero mais que o corinthias se enterre...

Eu sou colorado e vou no estádio quero saber desta maloquerada do corinthias quem vai ao estádio? a me esqueci oi corinthias maior torcida do Brasil não tem estádio...

Cambada de ladrões.
http://www.internacional.com.br
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 20:24

Citação :
Não vou falar nada pois em 2005 ficou comprovado que o Sweiter roubou para o corinthias e nós não fomos campeões (vcs se lembram dos 3 jogos que vcs fizeram de novo)? tinham perdido 2 e empatado 1 resultado jogaram de novo e ganharam os 2 e empataram 1...minha pergunta pq nós não jogamos de novo também?

Quero mais que o corinthias se enterre...

Eu sou colorado e vou no estádio quero saber desta maloquerada do corinthias quem vai ao estádio? a me esqueci oi corinthias maior torcida do Brasil não tem estádio...

Cambada de ladrões.

POR ISSO Q FUTEBOL N SE DISCUTE, POIS ACABA A GRAÇA E SAI EM MORTE (EU VO TE MATA NO AA3 AINDA SEU NOOBA).
AGORA FLA Q O TIME TEM UMA "CAMBADA DE LADRÕES" É PHODA, OFENDE PA KRL E AINDA MAIS FLA Q O TIME ROBO QUANDO GANHO O TÍTULO DE 2005!
TA PEDINDO, SÓ N VO FLA NADA PQ DEPOIS EU PERCO A MORAL E EU N SO GAROTO DISSO! (POR ISSO FUI EDUCADO PELO MEU PAI!!)
Zeppelin

Zeppelin

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 7:55

kkkkkk vai dormir pedro... Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado 605528103

Se vc é corinthiano mesmo você saberia da História do clube, teria um estádio e poderia no horário que quisesse visitar o ct para interagir com o clube do coração...o que vcs tem????

Quem adiministra esta bosta chamada corinthias é a globo com seus comparsas, bicheiros , empresarios investigados pela interpol e assim por diante a lista é longa...vou te postar apenas o que afetou o inter e a credibilidade da instituição chamada CBF.

http://cbn.globoradio.globo.com/grandescoberturas/O-ESCANDALO-DO-CORINTHIANS.htm

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,dualib-diz-que-campeao-de-2005-deveria-ter-sido-o-inter,56164,0.htm

A voz foi comprovada dele, e sabe porque não deu em nada..pq como nós ficamos em 2° (tu deve saber disso) nós acabamos nos classificando para libertadores (campeão em 2006) e a CBF obrigou o inter a retirar a queixa crime dos tribunais pq se não seria rebaixado e não poderia jogar torneios internacionais.

Leia os noticiários e revistas idôneas ai tu me fala de novo...aqui estou sem fanatismo apenas afirmando um fato gravado e infelizmente eu posso dizer quem rouba perde como foi no ano seguinte????????????????????????

Segunda divisão.

...ou tu acha que é mentira ainda...

olha a foto tua e do racionais

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado 1http://cbn.globoradio.globo.com/grandescoberturas/O-ESCANDALO-DO-CORINTHIANS.htm

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,1627821,Dualib-afirma-que-o-titulo-do-Corinthians-de-2005-foi-roubado.html

Cara tem inumeras, estado de sao paulo, zero hora, correio e no youtube.

Sabe resumindo....

Eu tenho pena de vcs...são uns miseráveis e mesmo ganhando 470 milhões de incentivo não abrirão a copa do mundo...bem feito. Não vejo a hora de cairem para segunda divisão
CoCAo_JP

CoCAo_JP

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 8:17

vai seu gaucho fdp para de falar do meu corinthians vou levar a camiseta para vc poder da um beijo !
Zeppelin

Zeppelin

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 8:47

Vamo no jogo no domingo vai ser massa..ai vcs vao conhecer o estadio do campeao de tudo...tem um por do sol do caralho...mulherada e os gremistas queimando a rosca com os paulistas
CoCAo_JP

CoCAo_JP

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 9:45

VC ACHA QUE VOU PERDE MEU TEMPO VENDO UM MONTE DE GAUCHO SE ESFREGANDO E ENFIANDO O DEDO UM NO OUTRO HEHEHEH
Tatigrs

Tatigrs

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 20:07

KKKKKKKKKKK
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado   Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado I_icon_minitime

Sport Club Curinthians...Pra Animar o Sabado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: Pelotão em Descanso :: Buteco-
Ir para: