Índice
1) História Alterações
2 Introdução)
3) O Básico
4 Scoring)
4) Todos os valores
4b Loyalty)
4c Duty)
4d) Respeito
4e) Selfless serviço
4f Honor)
4g de Integridade)
4h) Personal Coragem
5) Armas
6) lidar com o inimigo
7) Como lidar com Dano
Perguntas Frequentes
9 Conclusão)
10) legalidades
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1) História Alterações
24 de julho de 2009: versão 1.00
27 de julho de 2009: Versão 1.01
- Várias pequenas correções.
30 de julho de 2009: Versão 1.02
- Mais correções menores.
03 de agosto de 2009: Versão 1.03
- Correção de Scoring Fidelidade.
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2 Introdução)
Bem-vindo!
Estou criando este guia como uma espécie de "suplemento manual". Estou trabalhando sob
o pressuposto de que você já viu o manual do jogo oficial localizado na
http://manual.americasarmy.com/
Este guia irá abranger várias informações que o manual não lhe diz, como
bem como o fornecimento de conselhos, dicas e respostas às perguntas mais frequentes, onde
possível.
Este guia não se destina a servir como um passo a passo para jogar online, ou para
fornecer todas as estratégias subjetivas ou em profundidade.
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3) O Básico
Exército Armerica de 3 é um round-based, first-person shooter tático semelhante aos jogos
como Counter-Strike, SWAT 4, Rainbow Six 3: Raven Shield. Os personagens dos jogadores
têm relativamente realista capacidades físicas. Contrastado com jogos de ação
como Tournament Quake, Team Fortress, e Unreal, os soldados são mais lentos, menos
precisas, e só pode absorver uma pequena quantidade de danos antes de morrer.
Um dos maiores chamarizes, mas muitas vezes não ditas na América do Exército série é
que você sempre vê a si mesmo e seus companheiros de equipe como americanos, e você SEMPRE
ver a equipa adversária como soldados estrangeiros. Da mesma forma, seus oponentes ver
-se como americanos, e vê-lo como soldados estrangeiros.
AA3 tem uma forte ênfase sobre a realização do objetivo da missão. Você é melhor
recompensado por completar a missão que você é para eliminar todos os inimigos.
Assim, as equipes são divididas em "Black" e "Gold" equipes, e suplentes em
de partida local e objetivo da missão a cada três rodadas.
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4 Scoring)
Exército dos EUA 3 usa um sistema de acompanhamento de estatísticas, único baseado fora do exército sete
valores: lealdade, dever, respeito, serviço abnegado, honra, integridade e
Coragem pessoal. Suas ações no jogo irão aumentar esses valores como você joga.
Há alguns outros números que você vê no placar e no final de cada
rodada. Embora estes números são um indicador útil para o seu desempenho em
a partida, eles não têm qualquer influência sobre os valores de seu exército.
Sempre que você ganhar pontos em um dos valores do exército, você receberá uma mensagem
no lado esquerdo da tela. As formas de ganhar vários pontos são os seguintes:
- 4) Todos os valores
Os pontos de todos os valores (exceto Honor, explicado abaixo) pode ser levantado
simultaneamente nas seguintes maneiras.
* Complete a missão sem eliminar todos os inimigos. (+16)
* Win pelo menos 4 rodadas em um jogo, e participar na rodada final. (+25)
- Lealdade 4b)
Lealdade é ganho por estar "ligada" a um companheiro de equipe como marcar pontos
si mesmos. Está ligado a um companheiro de equipe por ficar perto deles e em suas
linha de visão. Você pode dizer isso olhando para o seu Rastreador Força Azul (radar)
e procurando um contorno branco em torno do seu e dos seus ícones.
Note que se você é o líder do pelotão, ou se a sua pontuação vem de uma ação
envolvendo o líder do pelotão - como se ele completar um objetivo ou assegurar
um inimigo enquanto ligada a você - sua lealdade ganho é reduzido pela metade a partir de seu normal
valor.
* O companheiro de equipa completa objetivo, enquanto ligados. (40-120; metade das objetivas
valor de base.)
* O companheiro de equipa garante ou confirma um inimigo enquanto ligados. (+2.5)
* O companheiro de equipa trata um companheiro ferido (incluindo você), enquanto ligados. (+2.5)
- 4c) Dever
Dever de ganho é em torno de completar objetivos de diversas maneiras.
* Complete um objetivo. (80-240, com base no valor o objetivo é)
* Complete a missão sem eliminar todos os inimigos. (Quatro por cada sobrevivente
Soldado norte-americano)
* Complete a missão w / o eliminar todos os inimigos, como líder de esquadrão. (Quatro por
Cada soldado sobrevivente americana)
* Secure ou confirmar qualquer inimigo. (+5)
- Respeito 4d)
Respeito é baseado em torno de obedecer ordens e seguir procedimento exército.
* Complete um objetivo que foi atribuído ao seu Fireteam. (20-60 com base em
valor é o objetivo)
* Complete a missão sem eliminar todos os inimigos. (+4 Para CADA sobreviventes
inimigo)
* Complete uma rodada após a inimigos venceu quatro vezes em uma partida. Em outras
palavras, este é um pequeno incentivo para ficar por perto, mesmo se você não puder obter o
"Jogo ganho" bônus mais. Este também parece exigir que você ganha a rodada
via completando todos os objetivos. (+15)
* Secure ou confirmar qualquer inimigo. (+5)
- Serviço de 4e) Selfless
Você começa o serviço abnegado dos companheiros de cura.
* Trate uma lesão única em um companheiro de equipe. (+5)
* Trate uma lesão do companheiro de equipe depois de terem chamado um médico. (1-15 dependendo
em quanto tempo atrás era que eles chamaram. Este é um bônus cumulativo e é
concedido separadamente para cada lesão tratada.)
* Revive um companheiro incapacitado. (+50)
- 4f Honor)
Você não pode realmente aumentar a sua honra em sua própria. Em vez disso, a sua pontuação de Honra é
a média da pontuação para cada valor de outro exército. Em outras palavras, cada vez
você levanta qualquer combinação de seis fileiras em NADA, você ganha uma honra.
Elevar a sua honra lhe dará maior hierarquia militar e mais avanço
pontos para formação avançada.
- Integridade 4g)
Integridade é o valor que é levantada por não fazer algo - mais
especificamente, por não violar as regras de empenhamento.
Sim, é uma guerra, mas você é o exército. Você tem regras e normas. Aqueles
padrões são cortados bem claro: você não pode ferir companheiros de equipe, e você não pode
prejudicar um soldado inimigo incapacitado (indefeso). Isso pode fazer você perder
Pontos de integridade, bem como perder alguns bônus de fim de round.
Se você não quer que um soldado inimigo incapacitado para ser revivido, fixá-los
em seu lugar. Leva-os para fora da luta permanente, e preserva a sua
integridade.
Note que se você violar a ROE até mesmo uma vez, você perderá todos os bônus integridade
para o restante de toda a partida.
* Harm um inimigo incapacitado. (-10)
* Ferir um companheiro de equipe. (-0 Se perdoado, ou até -100 dependendo da gravidade)
* Não violar ROE em uma rodada. (+15)
* Não violar ROE em toda a partida, mesmo se você entrou atrasado. (+15)
* Jogue todas as rodadas em uma partida sem violar ROE. (+100)
- 4h) Coragem Pessoal
Coragem pessoal é ganho por matar os inimigos e realizar ações difíceis,
especialmente quando feridos.
* CONFIRMAR um inimigo que você pessoalmente mortos. (+10)
* CONFIRMAR qualquer inimigo, enquanto ferido. (+1.67)
* Seja incapacitado, toque e, então, ser confirmado por um inimigo. Este é devido
a um descuido de programação ou bug no caminho que o jogo atribui crédito para
mata. Não esperava que fosse para sempre. Ou fazer.
(10)
* Completar um objectivo, enquanto ferido. (+? -80, Com base na gravidade da sua
lesões eo valor do objectivo, até 1 / 3 da base o objetivo de
valor)
* Ganhar o round (de desempate) 7 em uma partida. (+50)
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5) Armas
Como você pode ver no manual do jogo, os EUA e as armas NME uso diferente.
Ao contrário do jogo original do Exército dos Estados Unidos, as armas NME são funcionalmente
idêntico ao contrapartes americanas.
Os sons de tiros são diferentes. Tenho notado que a série tende Obran
para produzir um relatório com pitch baixo do que os homólogos americanos.
Embora você não pode pegar munição adicional, o M16, M4, M16DMR, ObranNP,
ObranKNP ObranMSP e todos usam o tipo de revista mesmo. Se você tiver munição para um,
Você tem munição para todos.
No entanto, o M249 eo ObranLMK usar uma caixa e tambor, respectivamente. Você não pode
carregar um com munição do outro.
Então, o que tudo isso realmente significa? Eu vou te dizer.
* Preso como uma lagartixa mesmo que você odeia o M16 e lançador de granadas? Escolher
até uma M4 ou uma ObranKNP e você terá munição para ela.
* Se você já tem uma M4, não há muito sentido em pegar outra
rifle de assalto. Você NUNCA pode pegar munição extra, e você não sabe quantas
balas são deixados em que arma você só pegou. Ou, se você tiver abundância de
munição e só acho que é engraçado para matar o inimigo com uma arma Obran, ir para
-lo.
* Se você é um atirador designado, você pode pegar um rifle de assalto - qualquer
rifle de assalto - e têm compartimentos extra para ele de seu loadout M16DMR. Se
você é forçado a viajar em locais apertados, você terá uma arma mais capaz.
* O M249 eo ObranLMK, com sua caixa 200-round / drum revistas, são bons
para ser pego por ninguém. Embora você nunca será capaz de recarregar um
ObranLMK, poderia muito bem ter uma grande quantidade de munição à esquerda nele - talvez
100 balas ou mais. Se você está desesperado o suficiente para limpar para armas, ir para
um LMG.
* Não vá louco. Estas armas pesam muito e eles vão te atrapalhar. Tome apenas
o que você precisa. Soltar a bagagem extra se você acidentalmente pegou uma!
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6) lidar com o inimigo
Uma das maiores dificuldades que enfrentam os novos jogadores é que eles não podem dizer
amigos e inimigos separados. Primeiro de tudo, todos devem estudar a guia ID em
o manual oficial:
manual.americasarmy.com / index.php / Target_Identification: _Know_Your_Enemy
Perceba que sempre que você fizer uma comunicação através do rádio, o inimigo pode
ouvi-lo também, processado em uma ficção, mas a língua, consistente estrangeiros.
Algumas traduções OpFor grande ter sido postada no fórum oficial:
http://forum.americasarmy.com/viewtopic.php?t=303231&page=2
Eu recomendo fortemente que você aprenda as palavras mais comuns: Medic, Frag Out,
Parar, Enemy Down Enemy, Secured e Inimigo manchado.
Note que você pode mudar o "modo tático" (padrão tecla Shift Left), visualizados
por uma figura transparente ou opaco na parte inferior direita da tela. Este
determina se você caminhar ou correr, e ele também também muda se você gritar
ou sussurrar todos os comandos de voz.
O inimigo pode ouvi-lo claramente, se você gritar, mas o sussurro é
substancialmente mais silenciosos. Considere sussurrando quando você chama, no rescaldo de um
gruesome tiroteio. É ruim para dar de presente a sua posição de forma tão descuidada!
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7) Como lidar com Dano
Danos em AA3 é processado com tanto "barra de saúde" um padrão e uma silhueta
que representa 15 áreas distintas do corpo, mais o pescoço. Eu suponho que você já está
acostumados com o que o manual tem a dizer sobre isso.
Balas na cabeça são geralmente letal, embora sejam ocasionalmente
"Meramente" incapacitante. Os capacetes são para estilhaços - não rounds rifle.
Em algo de uma raridade, sendo curado por um headshot causas "Gunshot (nenhum)"
para receber o tratamento. Talvez o jogo está tomando um tiro barato para nós?
Balas no pescoço são instantaneamente incapacitante e causar uma via aérea
compromisso. Não é bom!
Os primeiros dois tiros no peito ou no estômago será bloqueado por armadura corporal, mas
o terceiro vai doer muito ruim, fazendo com que seja um ferimento no peito chupando ou maciça
sangramento. Um hit adicional para qualquer outro lugar vai deixá-lo normalmente.
Tiros na pelve não se machucar muito ruim no início, mas eles têm o mau hábito de
ou incapacitante ou matando-lo através de hemorragia. Se você só teve um único
tiro na pélvis, você pode ainda estar de pé (mal) após a hemorragia
o seu curso, mas estará perto. Peça a alguém para curá-lo, rápido.
Tiros nos ombros e coxas pode ser menor, mas eles também têm a chance
para causar hemorragia arterial - desagradável! Embora qualquer acerto pode causar hemorragia
danos, AH é muito ruim se você não conseguir alguém para curá-lo rapidamente.
Tiros na extremidades dos braços e pernas causam menor quantidade de dano.
Você pode levar três ou quatro balas para os membros e ainda ser relativamente bem.
No entanto, se não tratadas, essas feridas irá causar problemas com a pontaria e
em execução.
Granadas, dano de queda, e ataques corpo a corpo não causam sangramento nem tratável
lesões. Não chame para um médico se o seu dano só é a partir destas fontes e
você ainda está de pé. Um médico não pode ajudá-lo, nem precisar de ajuda.
Mais uma coisa. Quando você está incapacitado, há três coisas que podem
acontecer. Sua condição pode ser estável, seja por acaso ou por um companheiro de equipe
estabilizando-lo. Você pode estar sangrando, o que vai lentamente leech sua saúde fora
até que você tenha deixado nenhum. Ou você pode ter um problema das vias aéreas que vai matá-lo
off cerca de duas vezes mais rápido que o sangramento - este é o caso, se você pode ouvir a sua
soldado em silêncio com falta de ar. Não-letais headshots também matá-lo em um
ritmo acelerado.
Leia o "Combat Lifesaving" seção do manual do jogo, junto com
o curso de formação no jogo de mesmo nome para mais informações.