-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM

MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Sex 11 Out 2024 - 20:04
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Me Segura que vo chetaaaaa....

Ir para baixo 
+3
]NitrO[^Pedro.
gameover
losfacto
7 participantes
AutorMensagem
losfacto

losfacto

Número de Mensagens : 690

Me Segura que vo chetaaaaa.... Empty
MensagemAssunto: Me Segura que vo chetaaaaa....   Me Segura que vo chetaaaaa.... I_icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 8:59

Todos a bordo
A Crosshair IV Formula distribui a nova arquitetura de chipset da AMD, apresentando o melhor desempenho com a CPUs mais modernas da AMD. Permitir que os processadores liberem todo seu potencialé exatamente o que uma boa placa-mãe faz, e a nova Crosshair busca isso de diferentes maneiras – nada menos que o ROG Connect, que permite configurar e monitorar o sistema via um PC ou notebook remotamente via USB. Os usuários podem fazer alterações de forma rápidaenquanto atingem suas marcas, deixando todos os recursos disponíveis para um melhor desempenho. O ROG Connect também serve como uma ferramenta profunda de monitoramento – os mais aficcionados podem facilmente obter leituras precisas dos sensores da placa-mãe.

Uploaded with ImageShack.us

O potencial de desbloquear a CPU
A ASUS e a Republic of Gamers estão orgulhosas em anunciar o Core Unclocker, uma tecnologia exclusiva e elogiada pela mídia internacional, por injetar uma dose extra de valor e desempenho à para os aplicativos pesados e games modernos. Muitas CPUS possuem vários núcleos desativados durante sua fabricação e o Core Unlocker traz esses núcleos de volta à vida. Os usuários precisam apenas apertar um botão na placa ou um atalho no teclado para que a busca por tais núcleos seja feita automaticamente.. Os processadores de dois núcleos podem se tornar triplos ou quádruplos em minutos, com óbvios benefícios de desempenho.

Naturalmente, quanto mais núcleos disponíveis, maior a possibilidade de overclocking, trazendo um grande benefício para os donos desta impressionante motherboard!

Desempenho turbinado
A Crosshair IV Formula vem com a última versão do Turbo Key II, função já conhecida em outros modelos de placas-mãe ASUS.

O Turbo Key II proporciona configurações de overlocking automaticamente, detectando os níveis de tolerância do hardware e testando-as para garantir estabilidade. O excelente design térmico da nova Crosshair IV Formula trabalha para que o aumento de performance seja trazidode forma segura, garantindo ganhos expressivos. Mais uma vez, tudo o que os usuários precisam fazer é pressionar o botão O.C na placa e deixar a tecnologia trabalhar.

Jogando com fluência
Ser multijogador tem se tornado a regra, e jogadores demandam conexões estáveis para garantir ação ininterrupta. A realidade, no entanto, é que a maioria ainda não desfruta de uma banda larga de qualidade , motivo pelo qual a ASUS desenvolveu o GameFirst. A solução inteligente trabalha com otimizando a utilização da banda de internet, priorizando jogos, reduzindo lentidão e aumentando a fluidez.

Me Segura que vo chetaaaaa.... Mb2o

SEM COMENTARIOS!!!

Me Segura que vo chetaaaaa.... 3948073168 Me Segura que vo chetaaaaa.... 3948073168 Me Segura que vo chetaaaaa.... 3948073168 Me Segura que vo chetaaaaa.... 3948073168 Me Segura que vo chetaaaaa.... 3948073168 Me Segura que vo chetaaaaa.... 3948073168 Me Segura que vo chetaaaaa.... 3948073168 Me Segura que vo chetaaaaa.... 3948073168 Me Segura que vo chetaaaaa.... 1193947784 Me Segura que vo chetaaaaa.... 2618071655
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.losfacto.co.cc
gameover

gameover

Número de Mensagens : 4320

MensagemAssunto: Re: Me Segura que vo chetaaaaa....   Me Segura que vo chetaaaaa.... I_icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 10:02

show!!!!!
http://www.clan-nitro.com
]NitrO[^Pedro.

]NitrO[^Pedro.

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Me Segura que vo chetaaaaa....   Me Segura que vo chetaaaaa.... I_icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 12:07

muito legal show!!
CoCAo_JP

CoCAo_JP

Número de Mensagens : 1155

MensagemAssunto: Re: Me Segura que vo chetaaaaa....   Me Segura que vo chetaaaaa.... I_icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 17:07

agora vai losfacto. Parabens meu velho sua maquina é show !
http://www.corinthians.com.br
Tatigrs

Tatigrs

Número de Mensagens : 762

MensagemAssunto: Re: Me Segura que vo chetaaaaa....   Me Segura que vo chetaaaaa.... I_icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 18:32

Me Segura que vo chetaaaaa.... 650269930
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR

Número de Mensagens : 564

MensagemAssunto: Re: Me Segura que vo chetaaaaa....   Me Segura que vo chetaaaaa.... I_icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 5:34

TU É FODA LOS, JÁ TAVA MATANDO TODO MUNDO ANTES E AGORA COM ESSE NOVO BAGAÇO!!
É NÓIX!!
http://mundodofifa.blogspot.com/
Jaguar

Jaguar

Número de Mensagens : 1154

MensagemAssunto: Re: Me Segura que vo chetaaaaa....   Me Segura que vo chetaaaaa.... I_icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 10:04

a placa é muito boa losfacto...

ai sim !!!!!
http://www.clan-nitro.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Me Segura que vo chetaaaaa....   Me Segura que vo chetaaaaa.... I_icon_minitime

Me Segura que vo chetaaaaa....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: Pelotão em Descanso :: Buteco-
Ir para: