| Alistamento Lukas_Rasta | |
|
+10trigemios Tatigrs Jaguar Dext3r CoCAo_JP aflaungos_BR gameover _Xingu_ +++dimi+++ 00lucas00 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
00lucas00
Número de Mensagens : 23 Idade : 32 Localização : Belém - PA Data de inscrição : 21/11/2011
| Assunto: Alistamento Lukas_Rasta Seg 21 Nov 2011 - 21:05 | |
| - Dados Pessoais -
Nome: Lukas Silva de Carvalho Idade:19 Cidade:Belém Estado:PA Como nos conheceu?:AA# MSN e email: Sexo: Masculino
- Sobre AA -
Nick no Jogo: Lukas_Rasta Link e Endereço do tracker: [Apenas Administradores podem visualizar links] Nº de Contas Registradas: 3 Já foi de algum clan ? qual ? qual o motivo da baixa? Sim,TNT,O clan se separo,é houve outro acontecimento Há quanto tempo você joga? 2 a 1 ano Nota de 0 a 10 para seu jogo individual: 6 Nota de 0 a 10 para seu jogo em equipe: 10 (Medico é comigo) Qual a frequencia que joga ? (H/DIA): Noite/21:00 a 23 Especialidade; mapa(s)/arma(s): M16/Impact/Ponte;Alley Você foi indicado por um membro -]NitrO[^? Em resposta afirmativa, mencione qual(is) membro(s): Já foi banido permanentemente de algum servidor? (Se sim, de-nos os detalhes): Bom,Aqui que eu queria chegar >[Apenas Administradores podem visualizar links] link é da minha conta Sgt.Lukas_Br,Na epoca tinha 17 Anos,Meu irmão morava comigo -->micael_br<---,Pois Sim,Ele fez uma Brincadeira de Muito mal gosto,Na epoca tinha varios poblemas de saude,Pois sim,Ele logo no meu computador é uso minha conta com Hack,Um dos motivo de eu ter saido do TNT,MAIS!,MAIS,Eu provei pro Clan TNT,Que na epoca do mmeu Ban eu estava no hospita atraves de atestados medicosl...Então meus caros,Já fiz muitos amigos aqui no nitro,é TODOS posso afirma Que TODOS que me conhece verdadeiramente,Sabe desdo primeiro contato que eu não uso é sou totalmente contra esse tipo de uso...Agora fica na mão de vcs,Se quiserem algum tipo de prova posso tentar arranjar,Qualquer esclarecimento fala comigo... Você tem o Team Speak Instalado?:Sim Você tem microfone/headset: Sim Você pode ajudar o CLan Financeiramente para pagamento de servers, site e etc? Não... Você pode contribuir uma unica vez com o valor do registro da Tag (5 reais)? Não... Por que você quer ser um -]NitrO[^? Nitro se resume a uma palavra FAMILIA Como nos conheceu? AA3 Diga-nos sobre seus hábitos de Jogo, Quanto tempo costuma estar on line, Seu estilo de jogo, mapas, etc.: ----- Alguma outra informação que você possa oferecer que nos ajude na nossa decisão: Bom Todos me conhecem Bem...
- Sobre seu Computador -
Modelo:Intel/Core 2Duel Memória:2G Placa de video:Nividea G'Force 9600 Placa de som: ---- Conexão que usa: VElox 1Mega
No final do recrutamento é obrigatório concordar: (Eu,___Lucas Silva De Carvalho___________ concordo e me comprometo seguir todas as Regras de Conduta proposto pelo clan -]NitrO[^)
Obrigado Por se ALISTAR!!! Aguarde a resposta de algum Administrador.
Última edição por 00lucas00 em Seg 26 Nov 2012 - 19:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
+++dimi+++
Número de Mensagens : 664 Idade : 39 Localização : pindamonhangaba sp Data de inscrição : 11/03/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Ter 22 Nov 2011 - 4:08 | |
| | |
|
| |
_Xingu_
Número de Mensagens : 647 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Ter 22 Nov 2011 - 5:56 | |
| Bem vindo ae Lukas... tamo junto mano... | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Ter 22 Nov 2011 - 10:22 | |
| ALISTAMENTO NEGADO
Lucas seu BAN por CHEATER é muito recente e nao aceitamos jogadores banidos, jamais. Deveria ter lido as regras antes de se alistar.
Independente de atestados médicos ou não, a prova de que não usou alguma coisa tem que ser aprovada pela AON, onde foi dado o ban, caso contrario terá que esperar, no minimo 1 ano para se alistar e ainda limpar sua MAC e criar outra conta que não seja linkada a essa, caso contrario a imagem do clan é degradada e isso não podemos aceitar.
As duas contas estão sujas Sgt.Lucas_Br e Lucas_BR e mesmo assim vc ainda continua jogando com a conta banida, vai linkar todas as outras!!!
Analizando as contas linkadas a sua, a do seu irmão COMO VC DISSE, está limpa e a sua SUJA, mas o gozado é que AS contaS do seu irmão foram criadas em julho de 2010, as duas e tem apenas 5 horas jogadas!!! se realmente foi ele que usou a sua conta deveria tomar uma surra por ter usado a sua conta e não a dele para xeetar e neste caso é impossível saber quem usou e na dúvida seu alistamento é negado.
Na verdade nao sei nem como vc consegue entrar no nosso server com a conta banida, deve estar dando pau nos scripts...
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Se quiser frequentar nosso ts fique a vontade, mas alistamento infelizmente não dá!!!!!
Última edição por gameover em Ter 22 Nov 2011 - 10:53, editado 3 vez(es) | |
|
| |
aflaungos_BR
Número de Mensagens : 370 Idade : 26 Data de inscrição : 28/09/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Ter 22 Nov 2011 - 10:39 | |
| Oh q pena mas é verdade está nas regras...Bem foi legal conhece-lo! | |
|
| |
CoCAo_JP
Número de Mensagens : 1155 Idade : 34 Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão Data de inscrição : 04/04/2010
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Ter 22 Nov 2011 - 12:20 | |
| Pow cara que pena, mais não deixe de frequenta e jogar com a gente sempre que puder. Não é por isso que nóis vamos desfazer da sua pessoa fique tranquilo e assim que limpa sua conta e criar outra é só se alistar novamente. | |
|
| |
_Xingu_
Número de Mensagens : 647 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Ter 22 Nov 2011 - 12:26 | |
| Q pena, grande companheiro, mas como regras existem pra serem cumpridas...
Apareça sempre no ts cara, gostamos muito de jogar contigo abração... | |
|
| |
aflaungos_BR
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Ter 22 Nov 2011 - 14:09 | |
| | |
|
| |
Dext3r
Número de Mensagens : 26 Idade : 39 Data de inscrição : 10/08/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Ter 22 Nov 2011 - 18:51 | |
| o Lukas e gente boa gostei de jogar com vc xd esquenta cabeça não relaxa isto e so um jogo vai continuar sendo meu amigo parceiro | |
|
| |
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Qua 23 Nov 2011 - 7:19 | |
| é lukas. infelizmente as regras nao permitem seu alistamento...
mas pode continuar frequentando o ts e jogando com a galera, nao tem problema nenhum. | |
|
| |
00lucas00
Número de Mensagens : 23 Idade : 32 Localização : Belém - PA Data de inscrição : 21/11/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Sex 25 Nov 2011 - 17:44 | |
| Vlw gurizada,To sem tempo pra jogar por causa do trabalho,Assim que dé eu entro no TS,MUITO OBRIGADO!!!
PS>Hj meu aniversario,kkkk,Abrçs... | |
|
| |
Tatigrs
Número de Mensagens : 762 Idade : 40 Data de inscrição : 15/04/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Sex 25 Nov 2011 - 17:45 | |
| PARABENS [Apenas Administradores podem visualizar imagens] | |
|
| |
+++dimi+++
Número de Mensagens : 664 Idade : 39 Localização : pindamonhangaba sp Data de inscrição : 11/03/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Sex 25 Nov 2011 - 17:47 | |
| | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Sex 25 Nov 2011 - 18:12 | |
| - 00lucas00 escreveu:
- Hj meu aniversario,kkkk,Abrçs...
parabens lucas... aproveita que hj é seu dia!!!!!! muitas felicidaes!!!!! | |
|
| |
trigemios
Número de Mensagens : 275 Idade : 45 Localização : Esperança-pb Data de inscrição : 25/02/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Dom 27 Nov 2011 - 8:13 | |
| PO VEIO QUE PENA , MAIS TA TRANQUILO FICA DE BOA , A AMIZADE NÃO PODE SER
BANIDA E VC VAI CONTINUAR SENDO NOSSO AMIGO BLZ ? APESAR DE SER MAIS UMA BI XONA MAIS TA TRANQUILO CONTINUA ENTRANDO NO TS
E JOGANDO COM AGENTE BLZ MANO | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Sáb 17 Dez 2011 - 18:37 | |
| POR MIM DA PRA LIBERAR, O CARA ESTA A UM TEMPAO E NA ACI ESTA LIMPO A AON NEM, EXISTE MAIS E ELE PROMETEU QUE NAO FOI ELE. | |
|
| |
++Pedro++
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 01/11/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Sáb 17 Dez 2011 - 18:46 | |
| SEJA BÉM VINDO DE NOVO AO CLAN -]NitrO[^
POR MIM O LUKAS PODE USAR A TAG
Última edição por -]NitrO[^++Pedro++ em Dom 18 Dez 2011 - 14:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
trigemios
Número de Mensagens : 275 Idade : 45 Localização : Esperança-pb Data de inscrição : 25/02/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Dom 18 Dez 2011 - 14:11 | |
| PO O ZEP JA VARREU ACI E NÃO ENCONTROU NADA POR O CARA TA DENTRO
MAIS SO DEPENDE DE VC GAME !
LIBERA O CARA AI MANO | |
|
| |
gameover
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Seg 19 Dez 2011 - 9:41 | |
| ok galera, estamos verificando...
só quero falar com ele pessoalmente no ts. | |
|
| |
OLIVEIRA-BR
Número de Mensagens : 20 Idade : 46 Data de inscrição : 27/11/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Ter 20 Dez 2011 - 23:26 | |
| | |
|
| |
gameover
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Qui 22 Dez 2011 - 8:37 | |
| Por decisão da maioria,
RECRUTAMENTO NEGADO
Algumas pessoas votaram pela emoção/coração e outras pela razão. Não podemos culpar ninguem pelo voto concedido, mas a maioria foi contra sua entrada justamente pelo pouco tempo que aconteceu o ban.
Se quiser entrar em outro clan, sinta-se a vontade para fazer, só saiba que é sempre bem vindo em nosso ts, a amizade não muda só que se existe regras temos que cumpri-las.
Acreito que com o tempo as opiniões possam mudar e se você ainda tiver interesse as coisas podem ser diferentes, mas precisamos de um tempo para retomarmos a confiança.
Espero que entenda.
Última edição por gameover em Qui 22 Dez 2011 - 14:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
aflaungos_BR
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Qui 22 Dez 2011 - 10:46 | |
| Pena | |
|
| |
CoCAo_JP
Número de Mensagens : 1155 Idade : 34 Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão Data de inscrição : 04/04/2010
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Qui 22 Dez 2011 - 20:03 | |
| SINTO MUITO AMIGO TENTEI AJUDAR MAIS MEU VOTO NÃO FOI O NECESSARIO PARA GANHAR. FOI COMO O GAME FALOU UNS VOTARAM PELA EMOÇÃO E CORAÇÃO E OUTROS PELA RAZÃO DAS REGRAS ENTÃO NÃO POSSO FAZER NADA, SE VC QUISER FICAR FREQUENTANDO O TS COM A GENTE FIQUE AVONTADE OU SE QUISER PODE SE ALISTAR EM OUTRO CLAN. ESPERO QUE ENTENDA A DECISÃO DOS AMIGOS E BOLA PRA FRENTE. | |
|
| |
00lucas00
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Qui 22 Dez 2011 - 20:43 | |
| -]NitrO[^ uma verdadeira família ...........PARA SEMPRE UMA FAMILIA....
Blz gurizada entendo completamente jaguar!,oBrigado os que votaram sim! | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Sex 23 Dez 2011 - 7:01 | |
| blz guri mas tudo vai dar certo, sabes que gosto de ti com ou sem estes problemas, não ao uso de cheater...
Hooah! | |
|
| |
^Panzer^
Número de Mensagens : 226 Idade : 47 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/11/2011
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta Sex 23 Dez 2011 - 9:47 | |
| Amizade é independente de muitas adversidades! Continua amigo no coração e espero que não suma do TS.
Bjunda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alistamento Lukas_Rasta | |
| |
|
| |
| Alistamento Lukas_Rasta | |
|