-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 PRA DESCONTRAIR UM POUCO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
C3RV3J3IRO

C3RV3J3IRO


Número de Mensagens : 29
Idade : 47
Localização : Viamão/RS
Data de inscrição : 03/10/2011

PRA DESCONTRAIR UM POUCO Empty
MensagemAssunto: PRA DESCONTRAIR UM POUCO   PRA DESCONTRAIR UM POUCO I_icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 20:45

ARQUIVO dos P E N S A M E N T O S de I G n o r a n t e ...!!!

1-" Quem gosta de beleza interior, é DECORADOR " ( xavier )
2-" Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é SEXO e a segunda eu não me lembro...!!! ( Wood Allen )
3-"Um Homem, não é VELHO...ele está MELHOR. (Tatu)
4-"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido " ( Xavier )
5-“É fazendo merda que se aduba a vida” ( Tatu )
6- "Status, é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é...!!! " ( Chaplin )
7- "Visita é igual a peixe: passou de dois dias, começa a feder!"(Tatu)
8- " Toda MULHER, merece uma: nem todas, merecem duas: e nenhuma merece tres" ( Carlos Imperial )
9- O MÁRMORE é feito do CHIFRE do elefante (Thaís)
10- A agua não discute com seus obstaculos....contorno-os (Gandi)
11- Um homem, só é velho quando perde a esperança. (Vinicius)
12- IDOSA, é uma pessoa, que tem muita idade. VELHA, é aquela que perdeu a JOVIALIDADE...!!! (Drumon )
13- Troque seu CORAÇÃO por um FIGADO, assim voçe não se apaixona e pode BEBER mais...! (ignorante)
14- Só não bebemos, ACETONA...porque tira o ESMALTE dos dentes...!!! (butiquim )
15- AMIZADE é um AMOR que numca MORRE...!!! (Quintana)
16- Comer dá sono e dormir dá fome!(Thaís)
17- Nunca fiz amigos...Bebendo Leite....!!! (Ignorante)
18- 90% do meu dinheiro é gasto com bebidas...os outros 10% são do garçom...!!! (Ignorante)
19- Nunca Devemos Desanimar...até um Pé na "bumbum" nos empurra para a frente...!!! (Tatu)
20- Não chore por ter perdido o sol, pois as lágrimas te impedirão de ver as estrelas...!
21- MAIS VALE CHEGAR ATRASADO, NESTE MUNDO, QUE ADIANTADO NO OUTRO...!!! (Ari)
22- Diga-me com quem andas...Que te direi se vou contigo...!!!(Odenny)
23- Gosto...é igual a CÙ, cada um tem o seu...! (Jorge)
24- Ignorante é aquele que come bala "Juquinha" e quer "cagar" Sonho de Valsa...!!!(Fred)
25- Em festa de RATO, não sobra QUEIJO...!!! ( Ira )
26- "Se eu soubesse que um dia a América seria governada por um preto jamais teria mudado de cor." ( Michael Jackson )
27- Devido às quebras de bancos, queda nas bolsas, alta no dólar, cortes no orçamento, crise nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos: “A luz no fim do túnel será desligada."
28-"OBAMA agora está sendo chamado de OB: - ele está no melhor lugar, mas na pior hora....!!!"
29-" Cada LEMBRANÇA é um TIJOLO que constroi uma VIDA "
30-" Na Vida tudo é PASSAGEIRO...Menos o Motorista e o trocador...!!! (Tatu)
31-''Casamento começa em motel e termina em pensão'' ( Romário )
32-Não ande sempre na linha, qualquer dia um trem passa por cima...!!!
33-"-Meu passarinho não canta delicia nenhuma... Acho que êle é COMPOSITOR...!"(Tatu)
34- As vidas dos Ignorantes são construidas nos sonhos e concretizadas no amor e na amizade.(JMV) 35- Porque as MULHERES, não querem casar....por causa de 100 gramas de linguiça ter que levar um porco inteiro...(Hebe )

36- OS PESSIMISTAS RECLAMAM DOS VENTOS...OS OTIMISTAS ESPERAM OS VENTOS SE ACALMAREM...OS REALISTAS MUDAM A DIREÇÃO DAS VELAS.(Joel)
37- Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje um novo final.(JMV)
38 - Mais vale, um IGnorante FELIZ do que um PHD, frustado...(Nelson)
39- Ter problemas na vida é inevitável, mas ser derrotado por eles é opcional. (JMV)
40- "Sou obrigado a reconhecer que,com toda a corrupção que teve de um tempo para cá, o que encontramos no governo Collor deveríamos ter enviado para o juizado de pequenas causas". - Senador Pedro Simon
41-Se apenas limpando as mãos com álcool elimina o risco do vírus da gripe suina,ingerindo bebida alcóolica então ele nem chega perto!!!!!!!!!!!!!!(JMV)
43- "JESUS CRISTO É O CAMINHO...EU SOU O PEDÁGIO" (Edir Macedo)

44- "VIVER NÃO É ESPERAR A TEMPESTADE PASSAR... É APRENDER A DANÇAR NA CHUVA"(JMV)
45- " TIRE seu SORRISO do MEU CAMINHO, que QUERO PASSAR com a MINHA DOR" (Nelson Cavaquinho)
46- " CRIANÇAS SOMOS A VIDA INTEIRA, O QUE MUDA É O PREÇO DOS BRINQUEDOS"
47- " SEM INVESTIMENTO não HÁ FUTURO " (Ernesto ) 45- SEXO DEMAIS PREJUDICA A MEMÓRIA E OUTRA COISA QUE NÃO ME LEMBRO. (JMV)
48- CASAMENTO É A ÚNICA PRISÃO QUE VOCÊ GANHA A LIBERDADE POR MAU COMPORTAMENTO. (JMV)
49- TAMANHO NÃO É DOCUMENTO E DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE. (Autor desconhecido, pobre e de pinto pequeno)
50- AS MULHERES, ESTÃO CADA VEZ MAIS, INDO EM BUSCA DOS SEUS DIREITOS. BEM QUE NA VOLTA PODIAM TRAZER UMAS CERVEJINHAS GELADAS. (JMV

51- É TÃO BOM PESCAR no MAR SOB o BRILHO do LUAR(Poeta do Para)
52- Se pata de coelho desse SORTE, ele não ficaria sem elas ( Joel Santana )
53- O horário político é o único momento em que os ladrões ficam em cadeia nacional
54- A bebida é a pior inimiga do homem, mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde. (JMV)
55- Cauterizar hemorróida de gay não é ato cirúrgico......é queima de arquivo.
56- Cauterizar hemorróida de gay não é ato cirúrgico......é queima de arquivo.
57- "Ciumes é sentimento inutil. Não faz ninguem ser fiel. (Artur da Tavola)
58- "Resolvi todos os problemas da minha vida: Misturei Activia e Johnnie Walker. Tô cagando e andando..."
59- Há tantos burros mandando que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciencia.(Ruy Barbosa)
60- "Deixou eu levantar e calçar meu chinelo, eu explico" (Fran de Saqua)
61- "Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo." 59- "Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar"
62 - "Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão." (Vicente Matheus)

63- "A maioria dos políticos são católicos praticantes. Nunca assinam nada sem terem um terço na mão."
64- “Não adianta agora discutir o aborto, os políticos já nasceram...”
65- " A mentira é como carvão, quando não queima, suja! "
66- " Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva" (joel)
67- Pior do que o fim do mundo, para mim é o fim do mês.(Zeca Baleiro).
68- "Nosso inimigo, não é aquele que nos odeia, mas aquele, o qual nós odiamos" (Proverbio Arabe )
69- “Há pessoas que gostam de rosas. Outras de margaridas... Eu gosto de tulipas... De preferência cheias de chopp ou cerveja.”(JMV)
68- POLÍTICOS E FRALDAS DEVEM SER TROCADOS COM FREQUÊNCIA...!!!...PELO MESMO MOTIVO !!! 69- NOSSOS POLITICOS, SÓ NÃO SÃO COMPLETAMENTE INUTEIS PORQUE SERVEM DE MAU EXEMPLO

70- Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar. (Mulheres)
71- O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes.
72- Viver, é caro, mas no preço esta incluido viajar gratis a volta do SOL a cada ano(Maupassant)
73- Você acha que Homem dá muito trabalho, case-se com uma Mulher e aí você vai ver o que é Mau Humor ! (Fernanda Montenegro)
74- O Povo reclama de tudo...até de nota de 100...!!! (Tatu)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gremio.net/
aflaungos_BR

aflaungos_BR


Número de Mensagens : 370
Idade : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

PRA DESCONTRAIR UM POUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PRA DESCONTRAIR UM POUCO   PRA DESCONTRAIR UM POUCO I_icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 7:03

Caraca só de ler alguns me deu dor de cabeça kkkkkkk



Mas depois de algumas horas eu consegui ler tudo e o meu melhor foi o este:

25- Em festa de RATO, não sobra QUEIJO...!!! ( Ira )
Ir para o topo Ir para baixo
 
PRA DESCONTRAIR UM POUCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um pouco de humor
» Um pouco mais sobre mim (Aquetos)
» Aprendendo um pouco sobre o registro do windows!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: Pelotão em Descanso :: Buteco-
Ir para: