Número de Mensagens : 762 Idade : 40 Data de inscrição : 15/04/2011
Assunto: HISTORIAS DO GAME Ter 21 Fev 2012 - 19:01
ps: foi a mãe dele que me contou então é tudo real
Fogo na casa
a mãe do game tinha comprado uma maquina de lavar roupas e veio toda embrulhada em papeis e plastico e o que o game fez pegou tudo e fez um monte encostado atras da casa dele que por fim era feita de madeira encostou na parede da casa e começou a riscar o fosforo pra colocar fogo a sorte da mãe dele é que ele era muito pequeno e não sabia ainda a acender o fosforo kkk e mais sorte ainda é que a vizinha viu ele fazendo isso e avisou a mãe
A galinha
o game tinha mania de ficar correndo atras das galinhas um dia a galinha se revoltou com ele e resolveu se vingar correu atras dele e lhe deu uns arranhões acabou com o game kkk bem feito quem mandou mexer com a coitada
As abelhas a vingança
o game sempre tacava pedras numa comeia nunca acertava um dia esse cara muito esperto chegou mais perto da comeia e pegou uma pedra e deu um hs certeiro na comeia e ai começou a vingança as abelhas correu atras dele e deu umas boas picadas no rosto dele e o que ele fez correu ate a sua mae com as abelhas atras a mae dele estava de vestido e enfiou ele debaixo do vestido e por causa da safadesa do game a coitada da mae dele tomou uma picadas das abelha
ah e isso não é nada ele se arrebentava direto o cara é cheio de pontos na cabeça kkk
PedroMaster_BR
Número de Mensagens : 564 Idade : 25 Localização : Não Te Interessa Data de inscrição : 25/09/2010
Assunto: Re: HISTORIAS DO GAME Ter 21 Fev 2012 - 20:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk artero, agora eu sei pq a júlia fica bateno a cabeça de lá pra cá kkkkkkkk
aflaungos_BR
Número de Mensagens : 370 Idade : 26 Data de inscrição : 28/09/2011
Assunto: Re: HISTORIAS DO GAME Qua 22 Fev 2012 - 3:46
PedroMaster_BR escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk artero, agora eu sei pq a júlia fica bateno a cabeça de lá pra cá kkkkkkkk