-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Combat Realod

Ir para baixo 
+3
gameover
masterfabio
120X
7 participantes
AutorMensagem
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 12:42

Ontem eu fiquei curioso a respeito da Combat Reload (bind), e fui pesquisar. Descubri que:

Se você definir reload combate como sua recarga você vai ficar sem munição, muito rápido.
Caso regarregue faltando sete projeteis ("balas") no magazine de munição, essas sete serão descartadas, ou seja, o magazine contendo sete projeteis não conta mais como recarga. Some o fato de que sua arma travará com maior frequência (Jam).

Como tudo na vida, existe o lado bom, e o lado ruim. O bom é de que dependendo do memento, uma recarga rápida (combat realod), pode lhe salvar a "vida" no jogo. O lado ruim, é de que se sua arma travar diante de com confronto, você perde sua "vida" no jogo (caso não tenha muita sorte).

Obs: Para normalizar sua recarga retirando o Combat Realod, basta você ir em Settings, Equipment, e clicar no botão Default.

Atenciosamente,
-]NitrO[^Aquetos.
Ir para o topo Ir para baixo
masterfabio

masterfabio


Número de Mensagens : 463
Idade : 49
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 09/02/2011

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 13:34

eu sabia que dava mais jam mais não o porque.

Otima dica, parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 18:20

na verdade tanto no modo de recarregar rapido ou nao, quando o pente passa de 7 balas e vc recarrega é perdido o restante das balas, o bom é que vc pode deixar os dois tipos de recarregamento, o rapido e o normal....

por exemplo, quando vc dá o comando no jogo se olhar a aba "settings", vai ficar sem letra nenhuma no comando de recarregar, dai é só colocar outra letra (não pode ser a mesma do rcarregamento rapido) e ficara com dois carregamentos, assim quando precisar usar o carregamento rapido é só clicar no "R" e quando tiver tempo é so recarregar usando a letra que escolheu (no meu caso é a "B").

uso as duas, pois como o aquetos disse, as vezes é preciso para salvar sua vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 22:02

gameover escreveu:
na verdade tanto no modo de recarregar rapido ou nao, quando o pente passa de 7 balas e vc recarrega é perdido o restante das balas, o bom é que vc pode deixar os dois tipos de recarregamento, o rapido e o normal....

por exemplo, quando vc dá o comando no jogo se olhar a aba "settings", vai ficar sem letra nenhuma no comando de recarregar, dai é só colocar outra letra (não pode ser a mesma do rcarregamento rapido) e ficara com dois carregamentos, assim quando precisar usar o carregamento rapido é só clicar no "R" e quando tiver tempo é so recarregar usando a letra que escolheu (no meu caso é a "B").

uso as duas, pois como o aquetos disse, as vezes é preciso para salvar sua vida...

Boa! Mas eu acho que anotei errado, pois na verdade descobri isso a respeito do JAM (travamento), tentando encontrar o comando todo do bind Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 7:10

Eu acho que as balas tu não perde, pois o pente continua guardado com as balas que sobraram
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
CriX

CriX


Número de Mensagens : 199
Idade : 45
Localização : Jaraguá do Sul SC
Data de inscrição : 31/07/2011

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 9:17

Na verdade eu perdia o pente inteiro a cada Reload.

Combat Realod Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Tatigrs

Tatigrs


Número de Mensagens : 762
Idade : 39
Data de inscrição : 15/04/2011

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 9:29

?????????? confused confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 10:22

gameover escreveu:
por exemplo, quando vc dá o comando no jogo se olhar a aba "settings", vai ficar sem letra nenhuma no comando de recarregar, dai é só colocar outra letra (não pode ser a mesma do rcarregamento rapido) e ficara com dois carregamentos, assim quando precisar usar o carregamento rapido é só clicar no "R" e quando tiver tempo é so recarregar usando a letra que escolheu (no meu caso é a "B").

Game, pode ser via comando também:

setbind r deliberatereload
Ir para o topo Ir para baixo
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 10:25

Tatigrs escreveu:
?????????? confused confused confused confused

Tati, oq você ficou sem entender?

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 11:51

aquetos escreveu:
gameover escreveu:
por exemplo, quando vc dá o comando no jogo se olhar a aba "settings", vai ficar sem letra nenhuma no comando de recarregar, dai é só colocar outra letra (não pode ser a mesma do rcarregamento rapido) e ficara com dois carregamentos, assim quando precisar usar o carregamento rapido é só clicar no "R" e quando tiver tempo é so recarregar usando a letra que escolheu (no meu caso é a "B").

Game, pode ser via comando também:

setbind r deliberatereload

COMO ASSIM?????????

o carregamento rapido vc ja faz por comando, depois é só ir em "settings" e colocar outra letra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Tatigrs

Tatigrs


Número de Mensagens : 762
Idade : 39
Data de inscrição : 15/04/2011

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 13:17

TUDO KKK
Ir para o topo Ir para baixo
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 18:58

Citação :
COMO ASSIM?????????

o carregamento rapido vc ja faz por comando, depois é só ir em "settings" e colocar outra letra...

Ah, é que quando eu fiz o bind do combat reload, eu aproveitei e ddediquei outra chave (letra) pra reload normal com esse comando de deliberate.

Assim não precisei ir pro settins.


Última edição por aquetos em Qua 29 Fev 2012 - 19:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 19:08

Tatigrs escreveu:
TUDO KKK

Então Tati, quando você esta jogando, muito provavelmente você use o botão R para recarregar em modo Normal, e alguns jogadores chegam a optar por dedicar um outro botão para uma recarga rápida - que é chamada de Recarga de Combate, pois uma vez ou outra é melhor optar por só por a magazine de munição e atirar para não morrer. O que muitos não sabem, é que esse modo rápido de recarga deixa espaço para muitos travamentos de arma (conhecidos como JAM), principalmente pela pessoa só encaixar o novo magazine - nesse procedimento de combate não se checa projeteis (balas) no compartimento de injeção, verificando se há ou não um projétil travado ali, e é isso que causa o travamento.

Esse modo rápido geralmente só é usado quando você precisa recarregar já estando de frente com o inimigo (caso de vida ou morte, por isso dele se chamar combat realod/recarga rápida).

Combat Realod 625415251
Ir para o topo Ir para baixo
Tatigrs

Tatigrs


Número de Mensagens : 762
Idade : 39
Data de inscrição : 15/04/2011

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 19:15

HUMMMMMMM AGORA SIM ENTENDI
Ir para o topo Ir para baixo
aflaungos_BR

aflaungos_BR


Número de Mensagens : 370
Idade : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 10:54

Tatigrs escreveu:
HUMMMMMMM AGORA SIM ENTENDI

Só quero ver tati, vai toma um hs enquanto estiver recarregando beeeeeem devagarinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Combat Realod 2320431741 Combat Realod 2320431741 Combat Realod 2320431741 Combat Realod 2320431741 Combat Realod 2320431741 Combat Realod 2320431741 Combat Realod 2320431741 Combat Realod 2320431741
Ir para o topo Ir para baixo
Tatigrs

Tatigrs


Número de Mensagens : 762
Idade : 39
Data de inscrição : 15/04/2011

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 11:08

vo nada a minha arma eu não recarrego não preciso mato todos antes de acabar as balas
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 12:27

nunca tinha notado cris isto vou ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
aflaungos_BR

aflaungos_BR


Número de Mensagens : 370
Idade : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 6:51

Tatigrs escreveu:
vo nada a minha arma eu não recarrego não preciso mato todos antes de acabar as balas

kkkkkkk quero ver a tati coloca o nome em cada bala dela kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Combat Realod Empty
MensagemAssunto: Re: Combat Realod   Combat Realod I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Combat Realod
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Combat Reload Fail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Dicas e Técnicas-
Ir para: