-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando

Ir para baixo 
+7
Violinista
w_wagner
Tatigrs
CoCAo_JP
Apache
gameover
ZeCoveiro
11 participantes
AutorMensagem
ZeCoveiro




Número de Mensagens : 1
Idade : 52
Data de inscrição : 06/09/2010

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 19:48

Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 20:28

A UNICA COISA QUE VI FOI O RECOIL, MAS....

O FRAPS NAO PEGA RECOIL, GRAVA UM VIDEO SEU E FAZ A PROVA....

ATÉ ENTAUN NADA!!! DEVERIAM SABER ANTES DE POSTAR....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Apache




Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 23/12/2009

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 20:40

Mais sao uns lixos msm !!! Essa corja instalada no AA3 tem q tudo ir PRAPUTAQPARIU!!!

Desculpe as palavras Game minha fro =)

Bjos e continuem chorando e mordendo suas fronhas cambada de noobs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 20:57

NÃO TENHO NADA A DIZER , NÃO QUERO NEM ME ENTROMETE PQ ACHO PURA BESTEIRA ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
Tatigrs

Tatigrs


Número de Mensagens : 762
Idade : 39
Data de inscrição : 15/04/2011

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 21:01

AAAFFFFFFFF... tanta coisa mais importante pra postar aki no forum ........
Ir para o topo Ir para baixo
w_wagner

w_wagner


Número de Mensagens : 112
Idade : 41
Data de inscrição : 04/01/2012

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 10:08

isso é pilitica, briguinha deles deixa quieeto que é melhor... o tempo passa o tempo voa e NITRO é um dos poucos clans que continua numa boa... sem estorico de XITER!
Ir para o topo Ir para baixo
Violinista

Violinista


Número de Mensagens : 502
Idade : 30
Data de inscrição : 06/08/2010

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 11:25

esse jogo e que nem banda sertaneja

chitaozinho e chororo
Ir para o topo Ir para baixo
Canalha

Canalha


Número de Mensagens : 412
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/12/2011

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 12:40

Sem comentarios!
Familia Nitro sempre neutros Hooah União acima de tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
E-9_Nox

E-9_Nox


Número de Mensagens : 134
Idade : 49
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 01/03/2012

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 13:19

Sem comentários!
Nós do Nitro seremos neutros quanto a assuntos externos...hooah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquetos.com.br
OnJack

OnJack


Número de Mensagens : 4
Idade : 53
Data de inscrição : 09/02/2010

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 17:25

Relamente o video não eh da melhor qualidade, porem se juntarmos outros fatos como os servidores do cbaa3 não ter os scriptis desejaveis e ainda os sorteios de mapas, do mesmo torneio, eram muito extranhos, podemos afirmar que o fato deve ser muito bem apurado.
Não peço pros nitros nada, somente postamos os fatos que por sinal nem fomos nós que levanetamos, se querem ser a suiça tudo bem, sabemos que são parceiros do cfn e tudo bem.
não conheço ninguem de vcs, somewnte o zep a quem desde já reafirmo nossa amizade, somente postamos aqui pq vcs pediram.
quanto ao apache digo que realmente o choro eh livre, como eh livre clans abrigarm xter..eh questão de consiencia. amigo, não se trata de choro mas de denuncia e com provas (cabendo apura-las).
por fim peço desculpa ao clan nitro mas não poderia deixar de fazer algumas observações em face de manifestação do pessoal do cfn.
lembro a vc o que já havia falado, sou sim parcial neste caso, pois não gosto do leão e de muitos membros do cfn (aqui não incluo o apache a quem sempre conversei numa boa) e que somente estava repassando denuncia em nosso forum (tebem no cfn) com provas (sem entrer em seu merito) de xtagem.
Ir para o topo Ir para baixo
E-9_Nox

E-9_Nox


Número de Mensagens : 134
Idade : 49
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 01/03/2012

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 17:41

OnJack escreveu:
Relamente o video não eh da melhor qualidade, porem se juntarmos outros fatos como os servidores do cbaa3 não ter os scriptis desejaveis e ainda os sorteios de mapas, do mesmo torneio, eram muito extranhos, podemos afirmar que o fato deve ser muito bem apurado.
Não peço pros nitros nada, somente postamos os fatos que por sinal nem fomos nós que levanetamos, se querem ser a suiça tudo bem, sabemos que são parceiros do cfn e tudo bem.
não conheço ninguem de vcs, somewnte o zep a quem desde já reafirmo nossa amizade, somente postamos aqui pq vcs pediram.
quanto ao apache digo que realmente o choro eh livre, como eh livre clans abrigarm xter..eh questão de consiencia. amigo, não se trata de choro mas de denuncia e com provas (cabendo apura-las).
por fim peço desculpa ao clan nitro mas não poderia deixar de fazer algumas observações em face de manifestação do pessoal do cfn.
lembro a vc o que já havia falado, sou sim parcial neste caso, pois não gosto do leão e de muitos membros do cfn (aqui não incluo o apache a quem sempre conversei numa boa) e que somente estava repassando denuncia em nosso forum (tebem no cfn) com provas (sem entrer em seu merito) de xtagem.

OnJack, devo minhas desculpas meu caro, pois acabei me esquecendo de avisar aos demais que fui eu (Aquetos) quem pediu para ver o vídeo, pois até então eu desconhecia o fato de que o FRAPS não grava recuo nos vídeos, mais o fato de que a ACI não aceita como prova tais vídeos.

Não posso falar pelos demais nitros, mas eu não conheço o pessoal do CFN - não posso julgar ninguém, e se eu fosse faria da mesma forma como faço na Computação Forense... juntaria provas concretas, provas que não dêem margem para argumentação - quando é Preto no Branco o indivíduo culpado simplesmente fica quieto e aceita o fato de ter errado, e ter sido pego... fora isso eu seria como qualquer outro leigo no assunto.

Agradeço por publicar o vídeo, mas deixarei minhas suspeitas apenas para a minha própria pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquetos.com.br
Canalha

Canalha


Número de Mensagens : 412
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/12/2011

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 17:46

Blz OnJack,

Nós do Nitro entendemos a sua opinião, somos sim amigos do clã CFN
sendo que em relação ao assunto somos neutros e não temos nada a
acrescentar ao assunto. Vc's sempre serão bem vindos no nosso Fórum e servidor!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Apache




Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 23/12/2009

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 17:59

Amores do Nitro ta ai o topico aberto em nosso forum e a resposta do clan [CFN]_ e de membros da ACI sobre o "suposto" video de xiter, totalmente forjado...

http://forum.fuzileiros.net/viewtopic.php?f=27&t=1664&sid=d31b87b58bd8df620e895558365d2722

Bjos té +
Ir para o topo Ir para baixo
+++dimi+++

+++dimi+++


Número de Mensagens : 664
Idade : 39
Localização : pindamonhangaba sp
Data de inscrição : 11/03/2011

Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 18:08

aqui nao e debate topico trancado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando   Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vejam video postado no Youtube pelos Renegados. Leão do CFn Xitando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera que joga Minicraft, por favor vejam esse video!!
» Videos do AA3 no youtube
» CRIAÇÃO DE UM VIDEO
» Placa de video
» UFC 148 video promocional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Servidores - 177.180.209.60 / 186.223.205.198 :: Denúncias-
Ir para: