Dai rapaziada eu estou querendo uma ajuda para criar um servidor, pois eu acredito que sera legal ter mais um servidor brasileiro no ar
E eu também estou cansado de ser kickado dos servers por discriminação dos gringo ou por estar com o ping acima de 250 e sem falar que ficar se comunicando em inglês é complicado
E também acredito que muitas pessoas também ficarão satisfeitas por ter mais um servidor brasileiro no ar,
sera um server com uma boa qualidade e quase nunca ficara fora do ar pois o servidor se encontra na minha casa , temos alguns servidores "brasileiros" que os membros são brasileiros mas os servers estão fora do brasil ; o que não é o meu caso eu me encontro em Curitiba o servidor sera realmente em território brasileiro ; em fim muitos irão se beneficiar ! ! !
POSSO ESTAR ENGANADO MAS EU ACREDITO QUE TENHO OS PRÉ REQUISITOS PARA MONTAR UM SERVER
AMD FX-8120 bulldozer x 8 nucleos 3.1 ghz (lembrando que ele pode trabalhar em até 3.6 ghz em overclock ,sem perder estabilidade) ,16 gb ddr3 1333 ati radeon hd 5750 , 2 monitores
conexão gvt 35 mega de download e 4 de upload
tenho ip fixo
o pc pode ficar ligado 24horas o ano inteiro
Eu agradeço desde já quem puder me ajudar
OBRIGADO ! ! !