-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Pedido de Desculpas !

Ir para baixo 
+6
++Pedro++
Canalha
CoCAo_JP
gameover
masterfabio
Andersiinhoõ
10 participantes
AutorMensagem
Andersiinhoõ

Andersiinhoõ


Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 26/04/2011

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 9:40

' Galera vim aqui na presença de todos para que todos vejam , uns diias atrras fiz uma brincadeiira no ts3 com o Garne_Shampo pusheii elle de canaal e entreiii , depoiis elle entroou de novoo eu pusheii pra outroo , quandoo fui voltar elle elle tinha saiiido.. Elle se irritou e saiiu fui conversa com elle no face para me explicar , e pediir pra elle entrar no Ts de novoo , assim falandoo que ia entrar mais nãao entroou , agoora perceboo que sempre quandoo eu entroo no ts3 ou elle muda de canaal ou elle saii !
' Fiz uma briicadeiira que muita gente faz um com o outroo aih , e como nois sempre brincavamos não sabiia que elle ia pegar mal dessa forma comigo , vem em meio desse post a minha ultiima tentatiiva de pedir desculpas , ja tenteii pelo face , pelo msn de diversas forma agoora vim aquii para me desculpa !
Espero que desculpe-me , pois é chatoo fiicar de rincha com um membro da nossa " familia " !

ME DESCULPE MEU ERMÃAO ! (ý

Obrigado a Atençãao de Todoos ! (:
Ir para o topo Ir para baixo
masterfabio

masterfabio


Número de Mensagens : 463
Idade : 49
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 09/02/2011

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 10:03

Errou, assumiu e pediu desculpas, isso e atitude de homem!!!

Garne_Shampo desculpa o ardesinho ai, afinal somos uma familia.
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 10:07

por causa desse tipo de brincadeira membros já chegaram até a sair do clan (não vejo pra tanto assim, mas tudo bem), mas o importante é que vc pediu desculpas, agora cabe a ele tomar a decisão.

nunca sabemos o humor da pessoa que está do outro lado e recebe a brincadeira, por isso cuidado na hora de brincar, procure sempre brincar com quem se tem mais intimidade dai fica mais dificil acontecer essas broncas.

mas não esquenta andersinho, seu pedido de desculpas já foi humilde o suficiente para ele entender que foi um mal entendido. É assim que temos que ser, pessoas humildes.

O garne eh gente boa, devia estar com a cabeça cheia no dia, logo mais ele entra ai....

mandou bem, bola pra frente...


Última edição por gameover em Sex 18 maio 2012 - 12:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Andersiinhoõ

Andersiinhoõ


Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 26/04/2011

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 10:27

È Game too ligadoo peguuei pesadoo sepá , maiis nois sempre brincavamoos , penseii que tinha intimidade suficiente para brincar com elle dessa foor , seii que devii tar com a cabeça cheiia afiinal todoos tem problemas !
Valeouw a Compreenssãao aee galeera ! :'(
Ir para o topo Ir para baixo
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 11:42

POW MANO FOI APENAS UMA BRINCADEIRA MAIS O IMPORTANTE FOU QUE O ANDERSINHO ASUMIU E PEDIU DESCULPAS. GARNE VAI PARA O INFERNO RSHAUSHUAHSUASHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
Canalha

Canalha


Número de Mensagens : 412
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/12/2011

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 12:47

Po Andersinho! Parabens como o MasterFabio citou lá em cima teve uma postura correta ao pedir desculpas e creio sim que o "Vá pro Inferno" Garne vai te desculpar por essa brincadeira meio sem jeito.

Fazem as pazes galera somos uma Graaaaande Familia.
Hooooaaah
Ir para o topo Ir para baixo
++Pedro++

++Pedro++


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2011

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 18:15

BOA ANDERSINHO VOCE ERRO E PEDIU DESCULPAS E NÉM É UMA BRINCADEIRA TÃO CHATA ASSIM MAS CADA UM ENTENDE DE UM JEITO NÉ MAS O BITOLA DO GARNE É PARCEIRO NO FUNDO ELE TE AMA HOA
Ir para o topo Ir para baixo
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 11:30

Bah!

Garne, meu amor (uih)...não ignore o Andersinho não mano...to ligado que tu é nota 1000...hooah!


Última edição por aquetos em Dom 20 maio 2012 - 12:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 12:12

entra conosco pelotense...hooah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
maicon_garne

maicon_garne


Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 04/02/2012

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 17:56

Poh feras ... Tipo fiquei chateado mesmo
nao foi a primeira vez q aconteceu isso cmg e tals ...
ai junta q o cara na ta num dia bom ... nao to questionando nem argumentando, uma vez que, todos nós temos problemas!
Sempre falei q só entrei num clan de novo pelas amizades e nao por um bosta de TAG .... Por isso q fiquei mais de canto pq se nao me sinto bem eu me afasto simples .... nao ia ficar criando caso pq sou tao novo no clan que nao tem sentido ... tranquilo Andersonzinho !!!
Sabe q sempre te curti mano ... o cara sempre brincando e tals . Maas aquele dia nao tava de boua ai com tudo q aconteceu .. foi a gota d'agua...
Ai simplesmente sai fora p nao criar caso !!!
Desculpas aceitas mas como ser humano e sempre sincero como sou nao é de uma hora p outra q volto como antes !!! mas quando me sentir a vontade entro de novo no ts! abraço FAMILIA !!! Hooooooooooooah !!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 19:20

ae garnezinho!!!!! show de bola sua presença....

e é isso ai gente, vamos tomar cuidado com as brincadeiras, nem sempre estamos bem humorados para aceita-las numa boa, as vezes enche o saco mesmo, normal do ser humano...o importante é que passamos por mais uma dificuldade e conseguimos dar a volta por cima, isso é uma familia de verdade.....

e não se preocupem com o tempo de clan, a consideração por todos vcs é a mesma, podem vir falar comigo se alguma coisa está incomodando alguem, na boa, tenho prazer em ajudar a nossa familia....

o importante agora é isso aqui garne http://www.clan-nitro.com/t2202-4-encontro-nitro-confirmado e espero que vc esteja lá ou então vai pro inferno...hauhauhauah

vlw meninas, agiram com atitudes honrosas....nota 100000000

HOOAH

orgulho de ser nitro.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 10:04

boa garne minha FLOR... Por isso que TE AMO... e pra não esquecer VAI PARA O INFERNO. SHAUSHUAHSUAHSUAHUSHASUAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
Andersiinhoõ

Andersiinhoõ


Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 26/04/2011

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeQua 23 maio 2012 - 9:32

Valeouw a atenção Galera !
FAMILIA NITROO ! HOOOOA (:
Ir para o topo Ir para baixo
aflaungos_BR

aflaungos_BR


Número de Mensagens : 370
Idade : 26
Data de inscrição : 28/09/2011

Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitimeTer 29 maio 2012 - 19:06

O Garne só tá triste pq eu parei de jogar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de Desculpas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Desculpas !    Pedido de Desculpas !  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Desculpas !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desculpas por atitude de muleke
» Pedido de visual cheat Aeolus02
» AIRAMM - pedido para verificar sua SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Geral-
Ir para: