-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam Empty
MensagemAssunto: Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam   Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam I_icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 18:35

Resposta:

O Steam, oferece um sistema de backup conveniente com o seu cliente. Você vai precisar de cerca de 5 GB de espaço, a fim de transferir o programa.

Fazer o backup do jogo:

1. Com o cliente Steam aberto, vá em "Arquivo" e selecione "Backup de jogos..."
2. Selecione "America's Army 3" e clique em Avançar.
3. Selecione o local onde você deseja armazenar o jogo para a transferência.
4. Clique em Avançar novamente para escolher um nome para o arquivo de backup. Esta etapa também permite que você quebre o backup em partes menores. Você pode quebrá-los em separado CD, DVD ou inserindo um tamanho personalizado que é maior do que o tamanho do jogo, ele será compactado em um arquivo único. (Ideal para a utilização de dispositivos de armazenamento de remoção).
5. Clique em Avançar novamente para iniciar o processo de backup.


Para transferir o jogo:

Uma vez que o backup for concluído, você terá a opção de ver a pasta de backup, onde você guardou o arquivo. Abra a pasta que você criou para revelar pastas identificadas "Disk_1". Cada pasta listada, são quantas atribuições diferentes em que você separou o jogo. Cada uma destas pastas precisa ser transferida para o mesmo directório no computador novo.

Para restaurar o jogo no novo computador:

1. Confirme que todas as pastas de alocação estão no mesmo diretório no novo computador.
2. Abra a pasta chamada "Disk_1" e inicie o arquivo "steambackup.exe".
3. Selecione "Restore". Isto irá abrir uma nova janela com instruções.
4. Na nova janela selecione Avançar para lhe dar opções com a criação de atalhos para o jogo.
5. Clicando mais uma vez em próximo, irá inicializar o processo de restauração. Após o processo ser concluído você já deve ter o jogo no cliente Steam do novo computador.

* Tradução técnica do FAQ do America's Army 3 item 8 - Fonte: http://www.americasarmy.com/support/faqs.php?t=14&z=60


Última edição por Aquetos em Qua 4 Jul 2012 - 23:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam   Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam I_icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 23:00

hooah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam   Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam I_icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 23:43

O meu backup deu 3,91 GB (gravado em DVD de 4.7 GB)... to voltando ele agora... hooah!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam   Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam I_icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 10:08

respondeu minhas questões no outro post?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam   Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam I_icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 14:56

Qual post?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam   Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam I_icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 0:12

Aquetos escreveu:
Qual post?

Código:
http://www.clan-nitro.com/t2359-analise-da-atualizacao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam   Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam I_icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 11:17

Opa! Acabei de responder (eu nem havia visto... antes)... hehehe
Hooah!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam   Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como posso transferir o AA3 para outro computador se eu uso Steam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [STEAM] Como verificar ficheiros locais
» PEGO EM OUTRO SERVER LUIZ_CUNHA
» Liberar Portas do STEAM
» Tutórial para saber qual a melhor DNS para você.
» PROMOÇÃO STEAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Dicas e Técnicas-
Ir para: