-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 21:34

001019 "^cE!]Frex.bsb[.Br" (W) GUID=dad46a096919929f4cf55546ee7baf07(-) [2012.08.16 21:27:33]
001028 "^cE!]Frex.bsb[.Br" (W) GUID=dad46a096919929f4cf55546ee7baf07(-) [2012.08.16 21:36:33]
001041 "^cE!]Frex.bsb[.Br" (W) GUID=dad46a096919929f4cf55546ee7baf07(-) [2012.08.16 21:49:47]
001052 "^cE!]Frex.bsb[.Br" (W) GUID=dad46a096919929f4cf55546ee7baf07(-) [2012.08.16 21:59:04]
001059 "^cE!]Frex.bsb[.Br" (W) GUID=dad46a096919929f4cf55546ee7baf07(-) [2012.08.16 22:04:31]
001075 "^cE!]Frex.bsb[.Br" (W) GUID=dad46a096919929f4cf55546ee7baf07(-) [2012.08.16 22:17:31]

LINK PARA SS: http://200.162.238.233:9090/
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 21:21

boa nox!!!! ban dado corretamente!!

porém vou retirar o ban devido a grandes parceiros que fomos, mas se as ss negras persistirem o ban será dado novamente.

infelizmente essa é a unica maneira de tentarmos nos manter "limpos", protect tag nao funciona e o streaming está com falhas.

se minimizar o jogo deixa ss negra (sabemos que deixa), não minimize enquanto joga no servidor ou então quando avisado de ss negra saia do jogo e log novamente.

regras são regras e vale para todos, inclusive membros.,

hooah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
.Paralax.

.Paralax.


Número de Mensagens : 121
Idade : 25
Data de inscrição : 15/12/2011

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeDom 19 Ago 2012 - 22:01

Esse cara e muito mentiroso
Ir para o topo Ir para baixo
Frex

Frex


Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 15/03/2009

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 12:11

Fala ai pessoal,

então acredito que todos saibam, mas pra quem não sabe, minimizar o jogo pode resultar em SS negra. Se acompanharem as minhas SS desse dia(No qual foi aplicado o ban) verão que estão todas limpas menos as últimas. Enfim, assim que o admin informou-me das SS negras, o ban foi aplicado, não possibilitando que eu arrumasse o "problema". Os admins do Nitro(GameOver, Jaguar, Zeppelin) conhecem-me há um tempo suficiente para desconfiarem de que as SS negras não são por cheater. Falaram que meu ban foi retirado porém ainda não consigo acessar o servidor. Se não me engano, a minha guid tem que ser removida do lista de bans(arquivo .txt) na pasta do PB no FTP do servidor. Faz muito tempo que não administro servidor de AA3 portanto não me lembro.

Abraços,
Frex
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-extreme.com
_Xingu_

_Xingu_


Número de Mensagens : 647
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/11/2011

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 17:05

Frex precisamos do seu nome no jogo, pra desbanir! posta aki e será retirado!
Ir para o topo Ir para baixo
Frex

Frex


Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 15/03/2009

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 17:13

Xingu,

os nomes:
Nome do Soldado: ^cE!]Frex.bsb[.Br
Steam: Frex_br

Obrigado,
Frex
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-extreme.com
_Xingu_

_Xingu_


Número de Mensagens : 647
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/11/2011

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 17:20

Vlw frex, até amanha estará desbanido companheiro, eu nao to com acesso, mais alguem com acesso entrará hj a noite e acerta isso ai!!!

ate mais e bom divertimento em nosso server!
Ir para o topo Ir para baixo
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 18:04

Frex escreveu:
Fala ai pessoal,

então acredito que todos saibam, mas pra quem não sabe, minimizar o jogo pode resultar em SS negra. Se acompanharem as minhas SS desse dia(No qual foi aplicado o ban) verão que estão todas limpas menos as últimas. Enfim, assim que o admin informou-me das SS negras, o ban foi aplicado, não possibilitando que eu arrumasse o "problema". Os admins do Nitro(GameOver, Jaguar, Zeppelin) conhecem-me há um tempo suficiente para desconfiarem de que as SS negras não são por cheater. Falaram que meu ban foi retirado porém ainda não consigo acessar o servidor. Se não me engano, a minha guid tem que ser removida do lista de bans(arquivo .txt) na pasta do PB no FTP do servidor. Faz muito tempo que não administro servidor de AA3 portanto não me lembro.

Abraços,
Frex

O ban não foi dado por desconfiança, e vou te explicar melhor, pra você entrender melhor: se eu entrar no server de vocês, e aparecer mensagem de que eu tenho SS Negra, eu não irei ficar esperando mais mensagens, pois tenho consciência de que se um ADMIN me enviou uma, ou mais mensagens de SS Negra, é por eu ter SS Negra, e eu costumo estar inscrito nos fóruns dos servidores em que jogo (Brasileiros e Gringos), pois é assim que se resolve esse tipo de problema (conversando fora do jogo, e não durante - diversão é diversão).

Lhe enviei mensagem privada enquanto você estava jogando (ou seja, estava ciente o tempo todo), mas você ficou enrolando para tomar uma atitude (tive de mandar mensagem aberta), e quando tomou uma atitude, foi depois de uns 10 minutos - sem falar que você fez marra: - Querro o link das SSs!

Amigo, eu sou admin, pois estou ali para fazer com que as regras sejam seguidas. Não dou ban por DESCONFIAR, dou ban por quantão de regra (norma/conduta), não foi nada pessoal, e jamais será, pois sigo regras a minha vida inteira; em casa, na escola, no quartel, no trabalho, e até nesse bendito joguinho
.

Um abraço, e fique com Deus!


Última edição por Aquetos em Sex 24 Ago 2012 - 18:23, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 18:15

Frex eu achei que tinh tirado seu ban, mas pelo jeito tirei de outra pessoa...

infelizmente essa é a unica maneira de tentarmos nos manter "limpos", protect tag nao funciona e o streaming está com falhas, a unica coisa que nos sobra são as ss.

eu e alguns te conhecemos, mas outros admins nao conhecem, por isso foi dado o ban, agiram de maneira correta, mas como disse o xingu o ban será retirado, mas quando possibilitar mais ss negra será dado o ban novamene, inclusive essa regra vale para nossos membros, so que os membros temos condições de avisar mais facilmente do que os "não membros", portanto espero que entenda a situação

sabemos que se minimizar o jogo deixa ss negra, então não minimize enquanto joga no servidor ou então quando avisado de ss negra saia do jogo e log novamente.

os bans estão ocorrendo quando existe pelo menos 5 ss negras.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Frex

Frex


Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 15/03/2009

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 14:03

Aquetos,

não fiz "marra" em momento algum. Se você faz uma acusação contra a minha pessoa, eu tenho o direito de ver se tal afirmação procede, por isso pedi o link de SS(que, por sinal, não me foi passado). Quanto as private messages, não sei se você sabe mas são bem falhas e pouco visíveis no AA3(digo isso pois jogo AA3 desde o primeiro segundo do jogo, literalmente) portanto não as vi. Quando fiquei sabendo das minhas SS negras, que foi através da mensagem aberta, pedi o link da SS pra resolver o problema mas ao invés de resposta eu obtive um ban. Também convivi com regras na escola, no quartel(do qual sai há pouco tempo) e hoje convivo com elas na universidade, na igreja, no trabalho e na vida pessoal. Acho que o ban por SS negra é válido e bem eficiente mas existem casos e casos, assim que fiquei ciente do problema fui resolvê-lo mas o ban já tinha sido aplicado. Não vim aqui com a intuição de ofender ninguém, portanto eu peço que não coloque palavras em minha boca, eu não estava ciente do "problema" o tempo todo e nem fiz marra. Enfim, como disse antes o ban realmente é válido e correto mas acho que você poderia ter me dado um direito de resposta na hora.

Game,

concordo o ban é válido só vim recorrer ao meu direito de resposta.

À todos,

obrigado pela atenção e dedicação, desculpem-me se ofendi alguém não foi essa a intenção.

Abraços,
Frex
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-extreme.com
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 14:55

frex o ban foi retirado, por favor faça o teste e se nao saiu o ban me avise..

abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 15:25

Frex, você não me ofedeu não bro, de boa. E eu realmente não sabia que as mensagens privadas de admin no AA3 são falhas, por isso, mais o fato de você ser direto ao pedir o link - sabe... pedir sem fazer o uso da palavrinha "mágica" - deu a impressão de ser "marra".

Quanto ao seu direito de respota, foi dado sim, pois lhe pedimos para passar no fórum, com várias mensagens abertas, depois de você pedir o link.

Bem, eu não vou esticar isso, pois o problema já foi resolvido, e eu espero que você não se sinta ofendido.

Abraço e fique com Deus,
Nox.
Ir para o topo Ir para baixo
Frex

Frex


Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 15/03/2009

SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 17:48

Valeu pessoal, o ban foi removido. Relaxa, Aquettos, não me ofendi. Obrigado novamente!

Abraços,
Frex
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-extreme.com
Conteúdo patrocinado





SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br Empty
MensagemAssunto: Re: SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br   SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SS NEGRAS DO ^cE!]Frex.bsb[.Br
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SS´S NEGRAS
» ss negras
» SS Negras de Sudamerica
» SS Negras de Vykos
» SS negras 30/04/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Screen Shot's-
Ir para: