| formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ | |
|
+9PedroMaster_BR ^Panzer^ fragante ++Pedro++ Zeppelin 120X gameover _Xingu_ ][HEAD_SHOT_ 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
][HEAD_SHOT_
Número de Mensagens : 179 Idade : 38 Localização : MG(BOM DESPACHO) Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Qui 27 Set 2012 - 20:58 | |
| Nome: junio nazare da silva Idade: 26 Cidade Bom Despacho Estado: MG Como nos conheceu?: conheci o ]NITRO[ jogando , tenho conhecimento do clan desde 2.8.5 mas agora no 3. que tive a oportunidade de conhecer os menbros MSN e email: [Apenas Administradores podem visualizar links] ou faceboock [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Sobre o Game-
Nick no Jogo:][HEAD_SHOT_ Nome do Soldado ][HEAD_SHOT_ Nº de Contas Registradas: 1 Pertence a algum clan de Americas Army ou Arma II? qual ? ja fiz parte do ]C.T.E.[_ no qual o tenorio ,pogua,zamora eram adim eu tive um tempo como adm Há quanto tempo você joga? aproximadamente 5 anos porem com intervalos de tempos por motivos particulares Qual a frequência que joga ? (H/DIA):bom jogo mais no meio de semana das 19 as 22.30 terá dias em que jogarei ate mais tarde Você foi indicado por um membro -]NitrO[^? Em resposta afirmativa, mencione qual(is) membro(s): negativo estava jogando e conversando com a galera perguntei se podia entrar no TS dai por diante fazendo amizade com a galera . Já foi banido permanentemente de algum servidor? (Se sim, de-nos os detalhes): negativo Você pode ajudar o CLan Financeiramente para pagamento de servers, site e etc? dependendo da quantia sim pois minha esposa esta gravida entao tenho que poupar gastos mas estou aberto a negociação . Por que você quer ser um -]NitrO[^? gosto de jogar com clan pois o game se torna mais interessante ,a jogabilidade fica melhor podendo criar taticas de jogos fazer clanfrontos e no mais gostei da galera o pouco que conheco parece que sao de boa !! Já foi de algum clan? sim , mas no 2.8.5 com dito antes fiz parte do ]C.T.E[_ sai por que estava me casando e fiquei sem dinheiro um tempo mas estou me estabilizando novamente graças a DEUS. Diga-nos sobre seus hábitos de Jogo, Quanto tempo costuma estar on line, Seu estilo de jogo, etc.: ae sou fissurado em game de tiro,principalmente em primeira pessoa, nao gosto de ficar camperando, o que acho mais legal e quando um clan ta unido e sabe o que faz dentro do campo de querra preciso de mais treino ja fui melhor em campo mas estou conhecendo os mapas do AA3 com tempo serei melhor . Alguma outra informação que você possa oferecer que nos ajude na nossa decisão: sou um cara tranquilo sem muito estresse to aqui pra me divertir mas nao deixo de levar a serio !! sem mais delongas ..kkkkkk
No final do recrutamento é obrigatório concordar:
(Eu,junio nazaré da silva concordo e me comprometo seguir todas as Regras de Conduta proposto pelo clan -]NitrO[^) | |
|
| |
_Xingu_
Número de Mensagens : 647 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Qui 27 Set 2012 - 21:09 | |
| blz headshot, é só continuar frequentando ts e fórum, jogar normalmente e aguardar a resposta do alistamento uhaaaaa | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 28 Set 2012 - 6:29 | |
| Bem vindo. Head Eh frequentar o ts que o resto natural. Hooah | |
|
| |
120X
Número de Mensagens : 415 Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 28 Set 2012 - 6:39 | |
| Seja bem-vindo HeadShot... hooah! | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 28 Set 2012 - 10:35 | |
| head tu é o cara parceria das antigas me lembro de vois mi cê...kkkkkk
head shot wins! | |
|
| |
][HEAD_SHOT_
Número de Mensagens : 179 Idade : 38 Localização : MG(BOM DESPACHO) Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 28 Set 2012 - 11:30 | |
| blz galera vlw ae a coperaçao hooah | |
|
| |
_Xingu_
Número de Mensagens : 647 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 28 Set 2012 - 21:58 | |
| CURRENT INFO: SOLDIER NAME: ][HEAD_SHOT_ GUID: e984ab659a190bbe801ef50bb166131a LAST IP: 187.72.166.115 LAST SEEN: 2012-09-27 18:02:57 LAST SERVER PLAYED: 200.162.238.233:8777
This player currently does not have any accounts linked to him.
player limpo!!! | |
|
| |
][HEAD_SHOT_
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Qui 4 Out 2012 - 19:00 | |
| limpao de boa que se ferrem os chiters
| |
|
| |
++Pedro++
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 01/11/2011
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Qui 4 Out 2012 - 19:13 | |
| BEM VINDO HED SHOT É NOIS HOA | |
|
| |
fragante
Número de Mensagens : 350 Idade : 40 Localização : Arapongas / Parana Data de inscrição : 05/06/2012
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Qui 4 Out 2012 - 22:19 | |
| e isso ai mais um pra gente zua vamo fazer um despacho ai vei! HED SHOt tem uma bala com seu nome escrito nela bj na bumbum | |
|
| |
^Panzer^
Número de Mensagens : 226 Idade : 47 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/11/2011
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 5 Out 2012 - 2:04 | |
| | |
|
| |
PedroMaster_BR
Número de Mensagens : 564 Idade : 25 Localização : Não Te Interessa Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 5 Out 2012 - 9:18 | |
| | |
|
| |
CoCAo_JP
Número de Mensagens : 1155 Idade : 34 Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão Data de inscrição : 04/04/2010
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 5 Out 2012 - 10:28 | |
| SEJA BEM VINDO PARCEIRO. AGUENTA MAIS UM POUCO AI QUE LOGO SERA UM MENBRO ! | |
|
| |
EzumA
Número de Mensagens : 143 Idade : 52 Data de inscrição : 20/07/2012
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 5 Out 2012 - 12:18 | |
| | |
|
| |
][HEAD_SHOT_
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 5 Out 2012 - 17:31 | |
| ae galera [NitrO]^ espero que de tudo certo to curtindo pa carai ae joga com vcs hooa | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sex 5 Out 2012 - 19:04 | |
| - ][HEAD_SHOT_ escreveu:
- ae galera [NitrO]^ espero que de tudo certo to curtindo pa carai ae joga com vcs hooa
..eh nois na fita manoooooooooooooo q massa vlw | |
|
| |
Andersiinhoõ
Número de Mensagens : 105 Idade : 31 Data de inscrição : 26/04/2011
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Sáb 6 Out 2012 - 23:29 | |
| | |
|
| |
.Paralax.
Número de Mensagens : 121 Idade : 26 Data de inscrição : 15/12/2011
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Seg 8 Out 2012 - 8:31 | |
| | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Qua 24 Out 2012 - 14:00 | |
| RECRUTA ACEITO
TAG LIBERADA!!!
SEJA BEM VINDO A FAMILIA..
ACESSO A AREA INTERNA LIBERADA..
NÃO DEIXE DE LER NOSSAS CONDUTAS...
[Apenas Administradores podem visualizar links]
- É proibido, de todas as formas, usar qualquer tipo de cheat, ou bug do jogo para ter vantagem sobre os adversários. O membro pego usando qualquer um desses artifícios será excluído imediatamente, e as provas publicadas na lista de banimentos;
- É obrigatório o membro comunicar a Administração caso vá se manter "away" por um período acima de 15 dias, caso não haja tal comunicação, a Administração colocará este membro em período de "away" e contará o prazo de 2 (dois) meses. Após esse período sem nenhuma comunicação, o membro é automaticamente desligado do "-]NitrO[^". Caso haja comunicação o membro poderá ficar em away por tempo indeterminado ou até nova decisão do conselho.
- O respeito por adversários e membros é fundamental para se ter um bom divertimento. Não serão toleradas brigas, ofensas e intrigas de qualquer espécie por nenhum membro, a Administração julgará o caso e será estipulado uma punição aos infratores. Casos de reincidência as conseqüências serão graves;
- Serão colocados em votação, todas as questões envolvendo a Família "-]NitrO[^", como recrutamento, novas regras, e qualquer outra mudança e/ou inclusão no sistema do Clan. O voto é secreto, e essas votações serão feitas numa área interna do Forum, para manter o sigilo do voto de cada membro;
- Todo membro tem a obrigação de ser ativo no jogo e neste Forum, e todos tem o direito de opinar sobre qualquer assunto. O membro ausente por longo período, deverá apresentar justificativas relevantes por sua ausência, e essas justificativas, aceitas pela Administração; | |
|
| |
Zeppelin
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Qua 24 Out 2012 - 14:09 | |
| Hooah!...vlw guri diversã com responsabilidade | |
|
| |
][HEAD_SHOT_
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ Qui 25 Out 2012 - 19:13 | |
| obrigado a todos pela votação estou muito satisfeito com o clan pois o pessoal e nota 11 agora e continuar nessa jornada valeu galera hoohaaaaaaaaaa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ | |
| |
|
| |
| formulario para recrutamento HEAD_SHOT_ | |
|