-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Email Hackeado!!!

Ir para baixo 
+2
gameover
MisterRedfield
6 participantes
AutorMensagem
MisterRedfield

MisterRedfield


Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Localização : Florianopolis
Data de inscrição : 26/03/2012

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 10:58

Eaii galeraa NITRO.. primeiramente quero pedir desculpas por não estar aparecendo por ai.. ultimas semanas foram meio trágicas tanto dentro quanto fora do clan kkkk mas nada de sério fora. sei que é triste oque esta acontecendo aqui dentro e apesar de não falar com a galera eu to ligado no que acontece....

mas então, nesse domingo meu email da conta que esta cadastrada o steam foi hackeada e a sorte que eu tava online com meu email principal quando vi que o filho da mãe entro com o outro email, nisso consegui ser mais rapido que ele e mudei a senha do email, porem quando entre no hotmail ele estava todo em RUSSO kkkkkkkkk o cara ainda era russo PQP, mas tudo bem consegui recuperar e ta tudo certo com o email, mas o cara foi muito rapido que um pouco depois que fui hackeado meu steam saiu e não consegui mais logar nele, e agora ta nessa mesmo com o email em mãos ele não aceita mais minha senha (STEAM) e quando tento recuperar ele da erro do email e coisa e tal.. ja entre em contato com o suporte da steam mas nada até agora....

Resumindo To sem conta da Steam pelo menos a principal, onde eu tinha a conta do MisterRedfield e onde tinha o ARMA 2 E ARMA 2 operation arrowhead que comprei....

to lutando pra conseguir devolta a conta mas ta complicado, se alguem souber como ajudar eu fico muito agradecido...
vlw galeraa abraço a todos...

VOLTA XINGUUU
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 11:30

pqp mano, que azar do kct!!!!!!

velho acho que só o steam mesmo pode ajudar....

ja que vc conseguiu recuperar o hotmail, pede pra mudar a senha no steam "forgot password" que dai o steam manda uma senha nova para seu email...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
MisterRedfield

MisterRedfield


Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Localização : Florianopolis
Data de inscrição : 26/03/2012

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 11:40

eu tento fazer isso mas ele não manda nada... isso é o problema.. tipo ele da erro sempre, to achando que foi mudado o email principal da conta e por isso não recebo mais nada no meu hotmail PQP me fodi.....
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 12:54

nao ta vindo como lixo eletronico neh?? o hotmail adora fazer isso!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 15:19

cara esquece esta conta e cria uma nova, no aa3 é independente a conta steam o que vale é a conta do AA3 que vc vai ler, porém se vc não fez backup as vezes o steam como eh burro vai te deixar umasa patentes mais abaixo..ma tu não aprendeu ainda mesmo...kkkkk



foda torço para q de certo e cria uma conta nova no steam e le a conta do aa3 pelo atalho do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Canalha

Canalha


Número de Mensagens : 412
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/12/2011

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 20:00

isso é um caso para nox e canalha huashuas
Ir para o topo Ir para baixo
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 9:27

Crainças, hotmail jamais foi ou será uma boa opção de e-mail. Usem o Gmail, e tentem ficar longo do yahoo!

Hotmail e yahoo são falhos por demais, pois são muito populares... tudo que cresce muito, fica fragil com o tempo, por mais que possoa uma boa equipe de suporte técnico.

Os russos e alemães, usam muito as técnicas de hijack de contas de e-mail e messenger.

A primeira coisa sempre será "sequestrar" contas "linkadas", e trocar o e-mail de recebimento de informações... no seu caso Redfield, esqueça a possibilidade de receber sua senha com o "esqueci minha senha", pois já não será mais o seu e-mail que receberá essa informação.

Beijunda e fiquem com Deus.

[]´z
Nox
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 10:37

eita mister!!!
si fu fu....

segue os passos do zep ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
masterfabio

masterfabio


Número de Mensagens : 463
Idade : 49
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 09/02/2011

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 17:22

Omg o PedroMaster perdeu um msn dele que usava o hotmail, eu nunca usei email gratuito, sempre paguei o terra, mesmo que alguem consiga hacker eu ligo no suporte e mudo a senha, agora aqui em casa email e msn so terra.

Outra coisa ja verificou se tem algum malware, spyware ou qq lixo desse tipo no seu pc?
Tem varios programas bons para detectar, uso o malwarebyte, combofix, e o hijack this da trend micro esse requer conhecimento pois vai listar tudo que inicia no pc ai tem que saber o que é normal e remover o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
MisterRedfield

MisterRedfield


Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Localização : Florianopolis
Data de inscrição : 26/03/2012

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 13:05

Fala pessoal... obrigado ai pelas ajudas e dicas. kkkk

vlw nox pelo lembrete
e zep eu nem tinha me tocado que a conta do AA é independente do steam auehuaehuaehUAEHUAE Razz

mas mesmo assim eu criei uma conta nova mas agora quando entro no AA ele pede usuario e senha mas não ta entrando nem na conta do MisterRedfield do AA ai é foda... tipo ele diz que não conseguiu axar no servidor do AA...

alguem sabe um tutorial pra mudar de senha da minha conta AA? não achei essa opção em lugar nem um...

senão nem o MisterRedfield eu vo consegui recuperar... :S ai é pra desânimo geral... kkk

vlw galeraa...
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 13:15

cara so entrando no forum deles e perguntando...depois que mudou tudo ta dificil saber, antes era pelo site do americasarmy.com. mas dei uma olhada la agora e como o site mudou nao achei nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Conteúdo patrocinado





Email Hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Email Hackeado!!!   Email Hackeado!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Email Hackeado!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo email

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Geral-
Ir para: