| Erro Punkbuster | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rentes
Número de Mensagens : 247 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 05/10/2012
| Assunto: Erro Punkbuster Sáb 27 Out 2012 - 18:17 | |
| Taaarde!
Passei a tarde de hoje (27/10) tentando corrigir um kick do PunkBuster (Unknown Windows API Function [131136]).
Procurei em diversos tópicos na internet e segui passo-a-passo de quase todos os fóruns, mas o erro continua.
O que eu tentei: - Atualizar driver de vídeo; - Desabilitar o Overlay plugin do TeamSpeak 3; - Reinstalar e atualizar o PunkBustar, automático e manual; - Remover os softwares de melhoramento gráfico da nVidea; - Verificar a integridade do cache do jogo, no Steam; - Restaurar o Backup mais recente que tenho do AA3; - Reiniciar os processos e serviços do PnkBstrA e PnkBstrB; - Verificar DirectDraw, Direct3D e textura AGP (obs.: uso DirectX 11); - Atualizar e verificar permissões do Antivírus; - Verificar Firewall do Windows e do Roteador, ambos desativados;
Resumindo, fudeu...
Alguém já teve esse problema? Como reslver?
Abraços e obrigado! | |
|
| |
CoCAo_JP
Número de Mensagens : 1155 Idade : 34 Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão Data de inscrição : 04/04/2010
| Assunto: Re: Erro Punkbuster Sáb 27 Out 2012 - 20:15 | |
| Nossa ! Ai fica complicado de saber oque é ! Vc ja tentou tantas alternativas que não sei nem oque falar para te ajudar. Mais vou tentar te ajudar. | |
|
| |
dramm
Número de Mensagens : 33 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/07/2012
| Assunto: Re: Erro Punkbuster Sáb 27 Out 2012 - 20:50 | |
| cara, qdo eu estava com ss negra tinha tentado de tudo jah o q resolveu foi desativar o aero do windows7
se nao me engano, vai nos dois exe do jogo, propriedades, compatibilidade e marca desativar composicao da area de trabalho
eh algo assim, ainda nao chegou o ssd, entao nao posso te confirmar | |
|
| |
masterfabio
Número de Mensagens : 463 Idade : 49 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 09/02/2011
| Assunto: Re: Erro Punkbuster Sáb 27 Out 2012 - 21:14 | |
| iniciar >executar > services.msc procute na lista o PnkBstrA clique em cima com o botao direito e abra propriedades clique na aba superior " logon " ai marque o "Permitir serviços para interagir com o desktop", reinicia o micro e testa. | |
|
| |
fragante
Número de Mensagens : 350 Idade : 40 Localização : Arapongas / Parana Data de inscrição : 05/06/2012
| Assunto: Re: Erro Punkbuster Sáb 27 Out 2012 - 21:31 | |
| boa master pelo menos tem alguem que presta para alguma coisa eu acho que nao sobraram muitas alternativas rentes
| |
|
| |
masterfabio
Número de Mensagens : 463 Idade : 49 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 09/02/2011
| Assunto: Re: Erro Punkbuster Sáb 27 Out 2012 - 22:58 | |
| | |
|
| |
Rentes
Número de Mensagens : 247 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 05/10/2012
| Assunto: Re: Erro Punkbuster Dom 28 Out 2012 - 13:29 | |
| Dramm, eu tentei isso 2 vezes, uma sem querer quando desistalei o driver de vídeo e rodava o driver genérico (olha o desespero), e outra proposital, não funfa...
Masterfabio, tentarei e em seguida postarei o resultado. | |
|
| |
Rentes
| Assunto: Re: Erro Punkbuster Dom 28 Out 2012 - 19:57 | |
| - masterfabio escreveu:
- iniciar >executar > services.msc
procute na lista o PnkBstrA clique em cima com o botao direito e abra propriedades clique na aba superior " logon " ai marque o "Permitir serviços para interagir com o desktop", reinicia o micro e testa. Fiz a alteração e só reiniciei o serviço, funcionou!!! Valeu Master!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro Punkbuster | |
| |
|
| |
| Erro Punkbuster | |
|