-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Ficarei parado

Ir para baixo 
+2
gameover
Terdson0701
6 participantes
AutorMensagem
Terdson0701

Terdson0701


Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficarei parado Empty
MensagemAssunto: Ficarei parado   Ficarei parado I_icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 18:26

Boa família, poxa vou fica parado ai do jogo, tive um problema com o meu HD tive q compra outro e instalar o W7 novamente e tudo mais q eu tinha. Enfim agora a minha fonte já esta pedindo arrego então vou compra outra mas só no mes q vem, pra instalar o AA3 novamente essa fonte não vai aguenta, por isso vou fica esse tempo para ae mas vou continuar entrando no Forum pra saber d coisas novas ae vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficarei parado Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei parado   Ficarei parado I_icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 18:34

blz terdson, boa sorte ai velho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
fragante

fragante


Número de Mensagens : 350
Idade : 39
Localização : Arapongas / Parana
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficarei parado Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei parado   Ficarei parado I_icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 20:12

e foda
ja fiquei assim
estamos te esperando
valeu
boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

Ficarei parado Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei parado   Ficarei parado I_icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 5:12

blz parceiro é nois... boa sorte ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Ficarei parado Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei parado   Ficarei parado I_icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 10:30

não entendi o que tem haver a fonte com o jogo... se a fonte era a mesma para a mesma placa de vídeo nada mudará...além disto hd não puxa muito energia e sim a placa de vídeo.

usa a
Código:
http://www.journeysystems.com/power_supply/

e calcula a potencia antiga e a nova e me diz se tem diferença...

vem joga que na minha opinião não tem nada haver demorou...eu uso 95% da minha fonte Thermaltake (com overclock) e desde 2004 nunca queimou...comprem fonte de marca boa que nunca terão problemas (fonte do paraguay manda pra pqp.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Terdson0701

Terdson0701


Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficarei parado Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei parado   Ficarei parado I_icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 14:35

Zeppelin, esse computador já teve várias mudanças vários upgrades, mas a fonte é a única q não troquei e esse pc era de fábrica comprado no Carrefuor a uns 12 anos atras se eu não me engano. Enfim essa fonte é de muito tempo não via necessidade de troca-lá, agora já vejo já q o pc tem mias coisas como minha placa de vídeo NVidea GTS 250, agora a fonte não aguenta mais coitada, tenho 2 coolers pra resfriamento, minha fonte se eu não me engano é d 300W ou 400W não me recordo só olhando vlw ta melhor explicado agora.

Se não entendeu pede ajuda aos universitário ou melhor CAGA Q DA CERTO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andersiinhoõ

Andersiinhoõ


Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Data de inscrição : 26/04/2011

Ficarei parado Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei parado   Ficarei parado I_icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 16:09

Beleza ermãao , booa sorte que voçê consiga arrumar antes ! Wink (yn'
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Ficarei parado Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei parado   Ficarei parado I_icon_minitimeQui 8 Nov 2012 - 8:29

Terdson0701 escreveu:
Zeppelin, esse computador já teve várias mudanças vários upgrades, mas a fonte é a única q não troquei e esse pc era de fábrica comprado no Carrefuor a uns 12 anos atras se eu não me engano. Enfim essa fonte é de muito tempo não via necessidade de troca-lá, agora já vejo já q o pc tem mias coisas como minha placa de vídeo NVidea GTS 250, agora a fonte não aguenta mais coitada, tenho 2 coolers pra resfriamento, minha fonte se eu não me engano é d 300W ou 400W não me recordo só olhando vlw ta melhor explicado agora.

Se não entendeu pede ajuda aos universitário ou melhor CAGA Q DA CERTO!!!!!

blz eu tenho a seguinte configuração

Fonte thermaltake de 320 W rms
1 GTS 250 pci express 16x
1 HD sata
2 HD IDE
1 Cd player
4GB ram ddr2 800mhz
1 web cam
1 headset
1 Mouse wireless
1 placa mãe Asus p5kpl oem si
1 processador core 2 duo 7200 (2x2,5Ghz) com over vai a 2 x 3Ghz (com cooler normal, (temperatura sempre em torno de 50°C)

e a potencia máxima gasta esta em 310W pelo site acima e a fonte esta boa...


Falo isto porque com o asus probe que é um software de monitoramento da asus posso mexer nas configs e testalas e ver até onde o pc aguenta que não queima nada apenas da um alerta e o pc desliga voltando a config basica...ai se consegue chegar a um máximo de configuração com eficiência sem gastar muito...pensa nisso...compre marcas boas...coisa simples ão da pra jogar jogo e querer ser competitivo...por ano é mais ou menos uns 500 reais que tocamos fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Conteúdo patrocinado





Ficarei parado Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei parado   Ficarei parado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficarei parado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Geral-
Ir para: