-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 ELITESNIPE

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rentes

Rentes


Número de Mensagens : 247
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/10/2012

ELITESNIPE Empty
MensagemAssunto: ELITESNIPE   ELITESNIPE I_icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 22:33

--Editado--

No dia seguinte ao post ele entrou no server. Dei ban.
https://clan-nitro.forumeiro.com/t2713-ban-no-elitesnipe-elitecomander

--Editado--

Já tinha visto ele xingar outras vezes no mesmo dia, mas não tirei print. Eu mandei mensagem pedindo
respeito e maneirar com o palavreado, o Fragrante deu kick, mas ele voltou e continuou.

O -]NitrO[^Trigemios reportou que ele continuou xingando, e ao pedir para maneirar
com o palavreado, ouviu um "vai se foder".



ELITESNIPE 2012122800003


ELITESNIPE 2012122900004v


ELITESNIPE 2012122900002



---


Última edição por Rentes em Sex 4 Jan 2013 - 12:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de informações)
Ir para o topo Ir para baixo
masterfabio

masterfabio


Número de Mensagens : 463
Idade : 49
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 09/02/2011

ELITESNIPE Empty
MensagemAssunto: Re: ELITESNIPE   ELITESNIPE I_icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 8:12

pesquisei a aci e nao conheço o cidadao olha:

http://history.anticheatinc.com/aa3/index.php?searchtype=2&searchlimit=1&searchvalue=d189746ad27408f09711bcb6fe952cfe

Faz o seguinte avisa pelo AdminNotifyAll para parar de xingar, se não parar no segundo aviso ja coloca se nao parar vai ser banido do server (coloca na mensagem o nome do soldado para o jogador saber que é com ele que vc esta falando), se responder xingando ou continuar ja da ban e posta na area de bans junto do link da aci e espera o pedido de desculpas igual eu fiz com o [T.Br]Rockfido, alias esses dias quase eu dei ban nele de novo, só nao dei porque chamei atenção e ele parou.

Agradeço sua ajuda Rentes estamos precisando de alguem para nos ajudar, continue assim.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Rentes

Rentes


Número de Mensagens : 247
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/10/2012

ELITESNIPE Empty
MensagemAssunto: Re: ELITESNIPE   ELITESNIPE I_icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 9:46

masterfabio escreveu:
pesquisei a aci e nao conheço o cidadao olha:

http://history.anticheatinc.com/aa3/index.php?searchtype=2&searchlimit=1&searchvalue=d189746ad27408f09711bcb6fe952cfe

Faz o seguinte avisa pelo AdminNotifyAll para parar de xingar, se não parar no segundo aviso ja coloca se nao parar vai ser banido do server (coloca na mensagem o nome do soldado para o jogador saber que é com ele que vc esta falando), se responder xingando ou continuar ja da ban e posta na area de bans junto do link da aci e espera o pedido de desculpas igual eu fiz com o [T.Br]Rockfido, alias esses dias quase eu dei ban nele de novo, só nao dei porque chamei atenção e ele parou.

Agradeço sua ajuda Rentes estamos precisando de alguem para nos ajudar, continue assim.


abraços.


A mensagem pedindo respeito e maneirar com o palavreado foi pelo AdminNotifyAll, o Fragrante e o Ezuma
estavam presentes também, e ele foi kikado por isso pelo Fragrante.

Mas na hora que o Trigemios pediu respeito novamente não tinha nenhum admin. Reportei mais tarde
para o Dimi (pedindo orientação, seria meu primeiro BAN, mas ele não estava mais no server)
e ele disse que não é a primeira vez desse cara e iria ele mesmo tomar providências, afinal, o cara já
tinha sido banido e pediu desculpas em outra ocasião pelo mesmo motivo...


Valeu Master Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
trigemios

trigemios


Número de Mensagens : 275
Idade : 44
Localização : Esperança-pb
Data de inscrição : 25/02/2011

ELITESNIPE Empty
MensagemAssunto: Re: ELITESNIPE   ELITESNIPE I_icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 12:14

ESSA É A VERDADE !
EU PEDI QUE ELE MANEIRASSE EM SEU PALAVREADO MAIS ELE ALEM DE IGNORAR
AINDA MANDOU QUE EU MIM FU.........

OBRIGADO GALERA POR TER FEITO ELE NÃO SÓ MIM RESPEITAR COMO RESPEITAR
TAMBÉM O NOSSO CLAN .
Ir para o topo Ir para baixo
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

ELITESNIPE Empty
MensagemAssunto: Re: ELITESNIPE   ELITESNIPE I_icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 10:33

deixa banido esse cara....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

ELITESNIPE Empty
MensagemAssunto: Re: ELITESNIPE   ELITESNIPE I_icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 11:51

Ban
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
Conteúdo patrocinado





ELITESNIPE Empty
MensagemAssunto: Re: ELITESNIPE   ELITESNIPE I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ELITESNIPE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ban no ELITESNIPE (ELITECOMANDER)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Servidores - 177.180.209.60 / 186.223.205.198 :: Denúncias-
Ir para: