| LUTO | |
|
+13Andersiinhoõ CriX Tatigrs EzumA Hammer> Zeppelin fragante Jaguar majorbr _X_Dougas_X_ -]NitrO[^janvargas^] Terdson0701 gameover 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: LUTO Dom 28 Abr 2013 - 8:25 | |
| Galera está madrugada faleceu a esposa do fabio, a mãe do pedro, como alguns já sabiam ela sofria de câncer e há alguns anos pra ca ela estava sofrendo demais. Deixem aqui suas condolências. Querido amigo fabio e pedro estamos desolados com tal situação, mas ao mesmo tempo estamos confortados em saber que seu espírito de luz está ao lado de deus e sem dores ou sofrimentos, tenha certeza que ela estará olhando por vcs... | |
|
| |
Terdson0701
Número de Mensagens : 49 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/01/2012
| Assunto: Re: LUTO Dom 28 Abr 2013 - 10:26 | |
| Fábio e Pedro, é dificil encontra palavras nesse momento, por mais q eu procure não vou achar palavras melhores do que dizer, que Deus é um Deus que consola e da o refrigério da alma e do espirito que nesse momento vcs precisam, espero que o Espirito Santo toque no coração de vcs dois, consolando vlw abraços a vcs fui | |
|
| |
-]NitrO[^janvargas^]
Número de Mensagens : 78 Idade : 42 Localização : caxias do sul rs Data de inscrição : 07/02/2013
| Assunto: Re: LUTO Dom 28 Abr 2013 - 12:38 | |
|
FABIO E PEDRO.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.
| |
|
| |
_X_Dougas_X_
Número de Mensagens : 189 Idade : 34 Data de inscrição : 12/11/2012
| Assunto: Re: LUTO Dom 28 Abr 2013 - 13:40 | |
| Fabio e Família sinto muito pela perda que vocês tiveram, que Deus conforte seus corações! | |
|
| |
majorbr
Número de Mensagens : 55 Idade : 34 Localização : Porto Velho RO Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: LUTO Dom 28 Abr 2013 - 13:50 | |
| Fabio e Pedro, é dificil fala nesta situação, mais que Deus conforte seus corações e de força para passa por este sofrimento. | |
|
| |
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: LUTO Dom 28 Abr 2013 - 20:20 | |
| Fabio e Pedro, quero deixar claro e frisado que gosto de vocês de graça, que estou aqui de coração deixando meus pêsames pela perca da grande Mulher da vida de vocês. É complicado medir ou dizer que sei do tamanho da dor de vocês, mas creio que Deus irá dar o conforto necessário para sua família. Fiquei muito triste com a recepção da notícia!
Fabião, você é um cara sem palavras, um grande Pai e tenho certeza que irá cuidar de tudo com punho firme. É muito triste e doloroso perder alguém que tanto amamos e pior quando se trata de uma Mãe, Esposa e Companheira. Fé em Deus meu camarada..... | |
|
| |
fragante
Número de Mensagens : 350 Idade : 40 Localização : Arapongas / Parana Data de inscrição : 05/06/2012
| Assunto: Re: LUTO Dom 28 Abr 2013 - 21:02 | |
| caros amigos fabio e pedro nao tenho nem palavras deus te ilumene e te de força nessa hora tao dificio a brç | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: LUTO Dom 28 Abr 2013 - 22:09 | |
| Notícia triste...meus sentimentos a toda a família...força Fabio para continuar com a Família que ela construiu com vc...se pudessemos voltar no tempo... caso se possa ajudar em alguma coisa não hesite em falar. | |
|
| |
Hammer>
Número de Mensagens : 87 Idade : 44 Data de inscrição : 17/10/2012
| Assunto: Re: LUTO Seg 29 Abr 2013 - 1:06 | |
| Meus sentimentos Fabio e Pedro, desejo muita força para vocês neste momento tão difícil. Que Deus os conforte e de muita paz no coração de vocês.
Forte abraço!
| |
|
| |
EzumA
Número de Mensagens : 143 Idade : 52 Data de inscrição : 20/07/2012
| Assunto: Re: LUTO Seg 29 Abr 2013 - 9:03 | |
| Amigo Fábio, Pedro e família neste momento de uma transição não é fácil, mas sei que palavras as vezes não nos confortam como deveria ser, todo sofrimento nesta terra parece nos injusto, ainda mais quando é uma pessoa que amamos e que compartilhamos nossa vida, nosso dia a dia, meu amigo o caminho nesta terra é árduo e que todos os momento que você e sua esposa estiveram juntos aqui tenha sido os melhores possíveis e que as lembranças dolorosas possam ser esquecidas e no próximo encontro vivam plenamente o amor, a paz e a felicidade. Muita paz em seu coração e do seu filho Pedro, e que Deus neste momento através do Mestre Jesus ampare todos vocês.
Abraço
Daniel Bonfim | |
|
| |
Tatigrs
Número de Mensagens : 762 Idade : 40 Data de inscrição : 15/04/2011
| Assunto: Re: LUTO Seg 29 Abr 2013 - 17:45 | |
| sem palavras pra tudo isso ,meus sentimentos pra vcs,que deus possa cuidar de seus corações e conforta-los mais do que nunca agora abraços | |
|
| |
CriX
Número de Mensagens : 199 Idade : 46 Localização : Jaraguá do Sul SC Data de inscrição : 31/07/2011
| Assunto: Re: LUTO Qua 1 maio 2013 - 3:10 | |
| Meus sentimentos amigos, sei como é perder alguem tão amado, mas uma coisa me confortou, uma esperança: "A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.” 1 Coríntios 15.52, o ser humano não nasceu para viver, se assim fosse aceitaríamos ela, mas não, não aceitamos por que fomos feitos para viver eternamente, mesmo com o pecado no mundo, Jesus nos deu essa garantia através de sua própria vida, quando ele voltar, aqueles que nele creram voltarão, o reencontro é certo, pois fiel é o Deus que fez a promessa. Paz | |
|
| |
Andersiinhoõ
Número de Mensagens : 105 Idade : 31 Data de inscrição : 26/04/2011
| Assunto: Re: LUTO Qui 2 maio 2013 - 11:41 | |
| Put's manoo que coisa , sem palavraaas é dificiiil ! :/ Mais pense que ela esta melhoor agoora , sem dooor , sem sofrer .! Penso que ela não gostariia de ver vooçeeis triiste por isso , nãao digoo ficar feliiz mais confoormadoo por ela estar melhor! ;// MEUS SENTIIMENTOOOS AOS DOIS! :'( | |
|
| |
CoCAo_JP
Número de Mensagens : 1155 Idade : 34 Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão Data de inscrição : 04/04/2010
| Assunto: Re: LUTO Sex 3 maio 2013 - 17:51 | |
| FABIO E PEDRO... MEUS SENTIMENTOS DE CORAÇÃO !
ESTOU SEM PALAVRAS, MAIS SEI OQUE ESTÃO SENTINDO ! VOU ORAR A DEUS PQ SEI QUE PALAVRAS NÃO VÃO TIRAR O SOFRIMENTO DO CORAÇÃO.
ABRAÇO MEUS AMIGOS. FIQUEM COM DEUS.
| |
|
| |
][HEAD_SHOT_
Número de Mensagens : 179 Idade : 38 Localização : MG(BOM DESPACHO) Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: LUTO Sex 3 maio 2013 - 18:27 | |
| Pedro e Fabio sinto muito por vcs e uma perda muito grande e um enorme aperto no coraçao que sinto por saber a barra que vcs estão passando eu perdi meu avo a 2 meses gostava muito dele fiquei desolado . Peque firme com DEUS somente ele pode acalmar o seus corações que sejao fortes caros amigos , colocarei vcs em minhas orações pedindo conforto a vcs . | |
|
| |
losfacto
Número de Mensagens : 690 Idade : 45 Localização : Torres - RS Data de inscrição : 24/05/2011
| Assunto: Re: LUTO Dom 5 maio 2013 - 10:54 | |
| Bom, realmente não tem muito o que dizer nestes momentos... FÉ, FORÇA... Fiquem com Deus... | |
|
| |
masterfabio
Número de Mensagens : 463 Idade : 49 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 09/02/2011
| Assunto: Re: LUTO Seg 6 maio 2013 - 0:17 | |
| Agradeço a todos a palavras de conforto, estamos todos bem, somente com saudades dela, não sei se sabem mais somos espíritas e isso tem confortado a todos aqui, pois nos acreditamos que tudo tem um porque e nesse caso ela resgatou débitos do passado para que seu espírito evolua pois tal é a lei, progresso e evolução sempre, e isso muito me deixa feliz por ter a ajudado até o ultimo dia, no ultimo dia dela aqui na terra as 17:30 (ela se foi as 22:00) eu entrei na UTI peguei na mão dela, disse a ela que eu a amava e que sempre a amaria, disse tbm que eu cuidaria dos nossos filhos e que os guiaria no caminho do bem sempre os protegendo, ela abriu os olhos e tentou falar algo mais não conseguiu, coloquei a mao na testa dela e pedi a espiritualidade guiada por Jesus que a amparasse e transmitisse toda a energia necessária a ela para que não sofresse e que fosse feita a vontade de Deus, senti um energia muito forte entrando em mim e saído para minha mao em direção a ela!
Fui maravilhoso, senti que era tudo o que ele precisava para poder partir em direção ao plano superior de onde viemos e sempre retornaremos pois é lá a verdadeira vida!
Abraços a todos e que Jesus esteja com todos! | |
|
| |
fragante
Número de Mensagens : 350 Idade : 40 Localização : Arapongas / Parana Data de inscrição : 05/06/2012
| Assunto: Re: LUTO Seg 6 maio 2013 - 19:28 | |
| que bom saber que vcs estao bem a sadade faz parte do processo ja fui espirita tbm nao se preocupe tudo e devidamente planejado para nossas vidas tudo acontece na hr certa um abrç | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LUTO | |
| |
|
| |
| LUTO | |
|