Roberto_BR
Número de Mensagens : 27 Idade : 45 Data de inscrição : 03/05/2013
| Assunto: KICK do PB hoje.... Qui 30 maio 2013 - 1:38 | |
| Ae Pessoal.... Quem estava jogando hoje no Server , viu que fui Kikado pelo PB, mas por perda de Pacote e não por outro motivo. Sei que isto pode ser um ponto negativo, mas nao tenho culpa se a conexão deu Pau. Nunca fui Kickado , jogo a tempo o AA e nunca utilizei trapaças, acho que e´perda de tempo e por principios mesmo. Se sou Ruim, quero melhorar aprendendo com meus erros, e nao utilizando uma artimanha para melhorar. | |
|
_X_Dougas_X_
Número de Mensagens : 189 Idade : 34 Data de inscrição : 12/11/2012
| Assunto: Re: KICK do PB hoje.... Qui 30 maio 2013 - 8:51 | |
| Perca de pacote, a maioria dos jogadoes ja sofreram com isso, eu mesmo ja fui kikado diversas vezes por perca de pacote, creio eu que é normal... quando a conexão ta ruim acontece isso mesmo | |
|
Terdson0701
Número de Mensagens : 49 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/01/2012
| Assunto: Re: KICK do PB hoje.... Qui 30 maio 2013 - 12:48 | |
| Hooo meus caros amigos que isso pra que sofrer, faz o seguinte pra não ser kikado pelo PB por perda de pacote, faz logo um BOLÇA FAMÍLIA!!!! hehehehe mais fácil | |
|
下村 努
Número de Mensagens : 46 Data de inscrição : 24/02/2013
| Assunto: Re: KICK do PB hoje.... Sex 31 maio 2013 - 5:44 | |
| LOL. Perda de pacote não gera violação, pois é falha de conexão e nada mais. Agora se por um acaso você baixar/instalar os drivers da placa de vídeo de outro lugar que são seja do website do fabricante, você corre o risco de instalar drivers com códigos maliciosos, e isso sim vai lhe causar violação e Ban; PBBans, ACI, GGC. Muito cuidado com aquilo que você instala no seu computador, pois depois será bem complicado de se explicar em caso de punições. No mais é só seguir o conselho da Dilma Rousseff. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: KICK do PB hoje.... | |
| |
|