-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 KICK do PB hoje....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roberto_BR

Roberto_BR


Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Data de inscrição : 03/05/2013

KICK do PB hoje.... Empty
MensagemAssunto: KICK do PB hoje....   KICK do PB hoje.... I_icon_minitimeQui 30 maio 2013 - 1:38

Ae Pessoal....

Quem estava jogando hoje no Server , viu que fui Kikado pelo PB, mas por perda de Pacote e não por outro motivo.

Sei que isto pode ser um ponto negativo, mas nao tenho culpa se a conexão deu Pau.

Nunca fui Kickado , jogo a tempo o AA e nunca utilizei trapaças, acho que e´perda de tempo e por principios mesmo.

Se sou Ruim, quero melhorar aprendendo com meus erros, e nao utilizando uma artimanha para melhorar. bounce alien
Ir para o topo Ir para baixo
_X_Dougas_X_

_X_Dougas_X_


Número de Mensagens : 189
Idade : 34
Data de inscrição : 12/11/2012

KICK do PB hoje.... Empty
MensagemAssunto: Re: KICK do PB hoje....   KICK do PB hoje.... I_icon_minitimeQui 30 maio 2013 - 8:51

Perca de pacote, a maioria dos jogadoes ja sofreram com isso, eu mesmo ja fui kikado diversas vezes por perca de pacote, creio eu que é normal... quando a conexão ta ruim acontece isso mesmo

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Terdson0701

Terdson0701


Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/01/2012

KICK do PB hoje.... Empty
MensagemAssunto: Re: KICK do PB hoje....   KICK do PB hoje.... I_icon_minitimeQui 30 maio 2013 - 12:48

Hooo meus caros amigos que isso pra que sofrer, faz o seguinte pra não ser kikado pelo PB por perda de pacote, faz logo um BOLÇA FAMÍLIA!!!! hehehehe mais fácil
Ir para o topo Ir para baixo
下村 努

下村 努


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/02/2013

KICK do PB hoje.... Empty
MensagemAssunto: Re: KICK do PB hoje....   KICK do PB hoje.... I_icon_minitimeSex 31 maio 2013 - 5:44

LOL. Perda de pacote não gera violação, pois é falha de conexão e nada mais. Agora se por um acaso você baixar/instalar os drivers da placa de vídeo de outro lugar que são seja do website do fabricante, você corre o risco de instalar drivers com códigos maliciosos, e isso sim vai lhe causar violação e Ban; PBBans, ACI, GGC.

Muito cuidado com aquilo que você instala no seu computador, pois depois será bem complicado de se explicar em caso de punições. No mais é só seguir o conselho da Dilma Rousseff.

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KICK do PB hoje.... Empty
MensagemAssunto: Re: KICK do PB hoje....   KICK do PB hoje.... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KICK do PB hoje....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reflita hoje
» Oque tem pra Hoje!
» Entendam o que acontece hoje em dia, com o que aconteceu no passado
» Galera se liga aiii he HOJE o jogo 14ª RODADA
» REGNAME.DAT kick por bad name

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Geral-
Ir para: