Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
Assunto: Mensagens no servidor Qua 4 Nov 2009 - 6:38
Gostaria da opinião de vcs e qual as cores, estas são as teclas de atalhos que eu criei.
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: Mensagens no servidor Qua 4 Nov 2009 - 9:27
acho otimo isso ai... os recados estão bon s pra mim... a cor pode ser cor de rosa, do jeito que vc gosta!!!! kkkkkkkkkk
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
Assunto: Re: Mensagens no servidor Qua 4 Nov 2009 - 10:02
eu reformularia os textos de alguns ae, mas ta bom cada um no seu quadrado.
e deixaria rosa..
o Ideal seria configurar tipo
DESCULPE O KICK VAGA PARA MEMBRO
CANCELAR SWAP = KICK
ARRUMANDO OS TIMES
esses de rotina as vezes e foda escrever isso !
é isso ae bocudo.
CallarD
Número de Mensagens : 298 Idade : 30 Localização : Santa Maria - Distrito Federal - pertin do Lula Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: Mensagens no servidor Qua 4 Nov 2009 - 10:17
pow legal as mensagens acho q o melhor seria o amarelinho ou o branco fica melhor pra ler. soh nao coloca akele vermelho ali q num dah pra ler msm uashuash. mas soh pra saber, a regra do maior de 18 anos vale msm? se nao fico soznhio uashuash acho meio errado isso mas blz vcs q sabem
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: Mensagens no servidor Qua 4 Nov 2009 - 10:30
CallarD escreveu:
pow legal as mensagens acho q o melhor seria o amarelinho ou o branco fica melhor pra ler. soh nao coloca akele vermelho ali q num dah pra ler msm uashuash. mas soh pra saber, a regra do maior de 18 anos vale msm? se nao fico soznhio uashuash acho meio errado isso mas blz vcs q sabem
PO GALERA SEIS ESQUECERAM QUE O NOSSO MASCOTE É MINININHO VIRGEM AINDA????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
Assunto: Re: Mensagens no servidor Qua 4 Nov 2009 - 14:54
Callard você pode, o resto ainda não.
mas obrigado assim que der tempo vou postar as mensagens com estas novas escritas e cores, só queria saber se todos os admins do server concordam para criar um modelo (padrão NITRO de mensagens), pois seria massa todos os admins falarem a mesma linguagem.
Bocudo é a mãe.
CallarD
Número de Mensagens : 298 Idade : 30 Localização : Santa Maria - Distrito Federal - pertin do Lula Data de inscrição : 19/02/2009
Assunto: Re: Mensagens no servidor Qua 4 Nov 2009 - 16:22
pow game num precisava dessa uhsauahsuh mas blz ai, sei q mt mlk faz bagunça mas acho q salvo algumas excessoes podemos conceder pra menores neh? e mt bom zep tm q ter padrao msm, se nao ia ter gaucho cm msg rosa e dando em cima dos players
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
Assunto: Re: Mensagens no servidor Qua 4 Nov 2009 - 16:30
Zeppelin escreveu:
Callard você pode, o resto ainda não.
mas obrigado assim que der tempo vou postar as mensagens com estas novas escritas e cores, só queria saber se todos os admins do server concordam para criar um modelo (padrão NITRO de mensagens), pois seria massa todos os admins falarem a mesma linguagem.
Bocudo é a mãe.
É BOCUDA SIM KKKKK
gameover
Assunto: Re: Mensagens no servidor Qua 4 Nov 2009 - 18:21
CallarD escreveu:
é mt bom zep tm q ter padrao msm, se nao ia ter gaucho cm msg rosa e dando em cima dos players