-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Analise da Atualização

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 9:52

Galera tópico destinado a comentários e criticas da nova atualização.

Joguei apenas 1 hora, mas vou dar minha opinião. Essa analise é dos fatos mais importantes que achei, não vou citar os bugs que acho menos importante

PRÓS:

senti o logo mais leve, apesar da diminuição do fps.

o painel de controle dentro do jogo entá nota 10, completo, muitos dados que antes não tinhamos acesso agora temos.

mira da sniper em qualquer arma achei o maximo, bem melhor.

jogo mais estrategico, sair rushando agora não é a melhor saída.

boots inteligentes, mapas coop dificil de completar a missão.

muitas vozes ouvimos no meio do jogo, isso dá um ambiente mais real de guerra.

CONTRA:

FPS menor

Dar F5 e voltar no meio do round achei horrivel, por mim esse foi a pior merd@ que ja fizeram.

Colocarem 1 mapa novo, mas de coop, pqp, melhor seria melhorar os que ja temos então.

Não dá mais para ver o ping dos jogadores.



No geral melhorou, mas estavam testando outros mapas pq será que não saiu? será que logo mais sairá?

que bom galera, fiquei feliz pela atualização e tenho certeza que em pouco tempo saíra outro!!!

ja to empolgado de novo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
CoCAo_JP

CoCAo_JP


Número de Mensagens : 1155
Idade : 34
Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão
Data de inscrição : 04/04/2010

Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 13:46

concordo com vc game...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 8:43

gameover escreveu:
Galera tópico destinado a comentários e criticas da nova atualização.

Joguei apenas 1 hora, mas vou dar minha opinião. Essa analise é dos fatos mais importantes que achei, não vou citar os bugs que acho menos importante

PRÓS:

senti o logo mais leve, apesar da diminuição do fps.

o painel de controle dentro do jogo entá nota 10, completo, muitos dados que antes não tinhamos acesso agora temos.

mira da sniper em qualquer arma achei o maximo, bem melhor.

jogo mais estrategico, sair rushando agora não é a melhor saída.

boots inteligentes, mapas coop dificil de completar a missão.

muitas vozes ouvimos no meio do jogo, isso dá um ambiente mais real de guerra.

Prefiro dizer que o jogo esta melhor...esta mais interativo e baixou novamente o fps..vou ter que fazer um up no pc..no mínimo um I3
, mas gostei dos mapas e de suas variações...acho que uma galera reclamando..façam que nem os outros comprem um jogo e vão jogar...pois gastam 100 reais no jogo novo e não ajudam o clan com 10 reais....to de saco cheio...eu vou jogar o aa3 com ou sem bugs...

As miras novas estão massa, os treinos já estão prontos pelo que li e devem estar disponíveis logo...vcs leram?

Airfiled é excelente para aprender a jogar com tática..não tem veículos ainda mas por mim esta beleza...
Bridge e Ranch AI é do caralho...mas joguei ontem desde as 16hs até as 24hs com o NOX e o Oliveira no Airfield enquanto os outros estavam no IMPACT...nem para colocar o nosso server para rodar se mexeram...por isto as coisas nao andam...



Citação :

CONTRA:

FPS menor

Dar F5 e voltar no meio do round achei horrivel, por mim esse foi a pior merd@ que ja fizeram.

Colocarem 1 mapa novo, mas de coop, pqp, melhor seria melhorar os que ja temos então.

Não dá mais para ver o ping dos jogadores.


No geral melhorou, mas estavam testando outros mapas pq será que não saiu? será que logo mais sairá?

que bom galera, fiquei feliz pela atualização e tenho certeza que em pouco tempo saíra outro!!!

ja to empolgado de novo..

Isto mesmo game li sobre outros mapas e treinamentos, eu curto o AA3 mesmo bugado. Eles nos fuderam no processamento e na conexão de internet...

eu vou só jogar AI de agora em diante...ontem joguei Impact e nada mudou continuam um bando de malucos correndo sem matar ninguém...se quiserem uma ajuda num cf ainda vai...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
PedroMaster_BR

PedroMaster_BR


Número de Mensagens : 564
Idade : 25
Localização : Não Te Interessa
Data de inscrição : 25/09/2010

Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 10:45

Zeppelin escreveu:

eu vou só jogar AI de agora em diante...ontem joguei Impact e nada mudou continuam um bando de malucos correndo sem matar ninguém...se quiserem uma ajuda num cf ainda vai...
To contigo então...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodofifa.blogspot.com/
gameover

gameover


Número de Mensagens : 4320
Idade : 43
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 19/02/2009

Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 19:18

TBM GOSTO DO AA3 COM OU SEM BUGS, PRA MIM AINDA EH O MELHOR, MAS MAPA BOOT EU NAO CURTO MUITO, NA VERDADE QUASE NAO CURTO, MAS ENFIM, FOI BOM, MELHOR DO QUE NA LANÇAR MAPA NENHUM...

AA3 NA VEIA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clan-nitro.com
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 0:13

Os bots (AI: Inteligência Artificial) reapareceram para reforçar justamente o desenvolvimento tático no jogo, principalmente para os notavos. Se repararem, vão perceber que o número de bots sempre será maior, pois assim força os jogadores a prestar mais assistência, correr menos, prestar mais atenção ao redor.

Gosto muito de mapas com VIP, pois são assim, cooperação, e não mata-mata, e gostei muito da vinda do Airfield exatamente por isso.

Minha única reclamação era o bug de RESTORE, pois depois da primeira atualização, sempre precisei voltar o backup do soldado com a patente normal, mais o fato de sempre pricisar atualizar o BP manualmente... tirando isso, o AA3.3 é "show de bola"... hooah!

* Bot, diminutivo de robot, também conhecido como Internet bot ou web robots, é uma aplicação de software concebido para simular ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô. No contexto dos programas de computador, pode ser um utilitário que desempenha tarefas rotineiras ou, num jogo de computador, um adversário com recurso a inteligência artificial.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 18:29

instala de novo o jogo, eu estava com este problema e reinstalei o jogo e funcionou...faz o backup do soldado e do jogo e instala de novo....

não custa tentar...o meu buga por API e BAD NAME, ai tenho que resetar o pc e o steam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 2:33

Zep qual é a pasta que eu faço o backup do soldado?

Quero fazer só do E-9_Nox, pois apareceu o Aquetos, que por acaso é de outra conta do Steam, outro email... se entendi ele faz backup por MAC, pois se não for assim, nem pensei em outra auternativa.

Só sei que pensei nisso hoje, desinstalar o AA3.3 e o Steam, apagar do registro, e instalar outra vez, mas terei de pesquisar qual a melhor forma de fazer esse backup sem perder o E-9_Nox, que na verdade ainda está com a patente de E-8 / 1SG (First Sergeant).

E-8 (classe):
Sergeant First Class / SFC
Master Sergeant / MSG
First Sergeant / 1SG


E-9 (classe):
Sergeant Major / SGM
Command Sergeant Major / CSM
Sergeant Major of the Army / SMA


Farei isso assim que eu acordar... hooah!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeppelin

Zeppelin


Número de Mensagens : 2412
Idade : 49
Localização : Viamão - RS
Data de inscrição : 23/04/2009

Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 22:57

Você reinstalou o steam e ou windows?

Você tem conta pelo americasarmy.com (antes do steam assumir em definitivo, anterior a versão 3.1)?se sim quantas?não então os soldados estão lincados com a conta steam ai fudeu...

------------------------------------
No meu caso eu uso as minhas contas de login formato americasarmy.com...então meus soldados estão lincados por estas contas e não pela conta steam, assim quando abro o americasarmy pelo steam (aa3loader.exe) vou na estrela (canto superior esquerdo) e clico em Preload account e leio todos as minhas 3 contas = 10 soldados (máximo aceito)...

entendeu até aqui?

Ai vou depois na estrela e crio um backup para cada soldado...
Os arquivos criados ficam em dois lugares...

c:/Meus Documentos/americas Army/soldier01.....
e
c:/arquivos de programas(x86)/steam/...../americasarmy 3/binaries/soldier01...

______________________________________

eu sempre depois de reinstalar o steam ou o windows só jogo dentro das pastas principais os backups e o steam funfa normal...

sexta apareço no ts3...amanhã viajo novamente chego só na sexta...

hooah!



só me responder
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.internacional.com.br
120X

120X


Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/01/2012

Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 11:14

Zep o eu tenho dois soldados (Nox e Corilli) de contas diretas pelo americasarmy.com, e apenas um soldado com conta no steam (E-9_Nox), porém tenho duas contas de steam; Aquetos e E-9_Nox, cada uma com um email diferente.

O soldado Nox, que possue tag {PoT} eu nem sei mais como usar, pois não aparece tela de login pra ele, mas ainda possuo a senha e o email de registro desse soldado.

Agora finalizando. Não adiantou em nada fazer backup, o erro de RESTORE continua igual; Depois que fecho o jogo ele usa o Auto Backup do AA3.3, que por sua vez, deixa meu soldado sem patente e sem treinamentos, e, quando estou para mudar a patente/rank (que falta muito pouco), o jogo fecha (crach), e tenho de fazer RESTORE outra vez - cara, eu adorei e muito a atualização, não reclamo de LAG, MAP, F1, SIGHT, FPS, pois está tudo tranquilo, mas esse erro/bug, é a única parte chata da atualização, no mais a nota é 9,9.5

Obrigadão pelas dicas Zep... hooah!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Analise da Atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Analise da Atualização   Analise da Atualização I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Analise da Atualização
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização do ts3
» Atualização AA3.2
» Atualização AA3.3.1
» 1° atualização do AA3
» Atualização AA3 V3.0.4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Geral-
Ir para: