-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ATTENTION

MAIS INFORMAÇÕES NO NOVO FÓRUM WWW.CLAN-NITRO.COM


MORE INFORMATION ON THE NEW FORUM WWW.CLAN-NITRO.COM

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Mar 2012 - 7:20
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Um poco sobre o AA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ceolin

Ceolin


Número de Mensagens : 164
Idade : 39
Localização : Guaraniaçu - Paraná
Data de inscrição : 19/02/2009

Um poco sobre o AA Empty
MensagemAssunto: Um poco sobre o AA   Um poco sobre o AA I_icon_minitimeSeg 10 Ago 2009 - 12:32

America's Army


America's Army pode ser considerado um dos jogos mais irónicos de sempre. Alguns políticos americanos passaram as suas carreiras a lutar contra a violência nos jogos, e eis que surge um jogo de combates mortais produzido pelo exército americano. O jogo na altura em que foi lançado surgiu com alguns bugs, e com poucos servidores. Neste momento o jogo já sofreu algumas actualizações e agora o jogo encontra-se estável e com servidores suficientes.
Uma das características mais positivas no jogo é o facto de este ser grátis, tendo em conta os milhões de dólares gastos no desenvolvimento deste jogo. O único custo deste jogo é o tempo de espera para fazer o download, já que o tamanho deste ultrapassa os 2 Gb de espaço, apesar de estar disponível em CD, mas para isso era necessário adquirir a cópia junto do exército americano.


America's Army procura mostrar as oportunidades de carreira e os valores do exército americano. Ao criar uma conta no jogo não poderás começar a jogar logo online. Terás de primeiro ultrapassar pelo menos quatro missões de treino básicas, para que os servidores online possam estar disponíveis. Também poderás continuar para o modo de treino avançado.

Estas missões de treino poderão retirar um bocado do divertimento do jogo online, mas com estas missões estarás mais preparado para jogar online.

A missão de treino de obstáculos é só para que comeces a habituar-te ao controlo dos movimentos. As outras missões de treino são mais interessantes, já que se foca nas armas disponíveis no jogo.


Quando iniciares o jogo online, a luta será entre o exército americano e o grupo terrorista OpFor. Cada grupo é distinguido através dos uniformes. Actualmente o número de mapas é limitado, mas o exército americano procura sempre lançar os conteúdos grátis para o jogo. Em termos gráficos os mapas têm muito realismo, desde pontes prestes a cair a carros incendiados, entre outros aspectos.


A jogabilidade do jogo baseia-se nos modos do Counter-Strike, em que ambas as equipas têm objectivos opostos, normalmente em que uma ataca e outra defende uma área, e têm de o fazer num período que ronda os cinco minutos. Se caso morreres durante um round terás de esperar, como espectador, até que esse round acabe para que possas voltar a jogar.

Como irás aprender nas missões de treino, poderás esconder-te nos cantos, baixar e rastejar, também poderás andar normalmente ou correr. Mas ao correr a probabilidade de tiro certeiro é inferior do que se andar normalmente. E no caso de estar abaixado, a probabilidade de tiro certeiro aumenta.

Durante o jogo poderás carregar três armas, poderás deixar as tuas armas e pegar nas que se encontram caídas no cenário. Também terás como terceira arma uma serra, que não poderás trocar. As características das armas baseiam-se nas armas reais, e estas até podem chegar a encravar.

Em termos de modelos, texturas e efeitos visuais o jogo está muito bom. E compara-se ou até ultrapassa os jogos de topo da mesma categoria.

Não surpreendendo para um jogo que se baseia em armas reais, o som destas também se encontra no topo da tabela na categoria destes jogos. Desde o disparar ao carregar de uma arma o som é muito idêntico ao real.

Conclusão

America's Army tem muito para oferecer, desde o realismo gráfico ao sonoro do jogo. Mas ainda tem grandes lacunas no que diz respeito ao número limitado de missões no modo offline e ao número de mapas existente no modo online. No modo geral se gostas de um bom jogo first-person shooter, não vais querer perder o America's Army, além de ser grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um poco sobre o AA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mereja poco sumido :O
» Sobre AA3
» Aprendendo um pouco sobre o registro do windows!
» Sobre problemas dos Nitro com os -g78^
» Aviso sobre expulsão de membro TNT!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-]NitrO[^ National Infantry Troop Clan AA3 :: America's Army :: Dicas e Técnicas-
Ir para: