| [ACEITO] - TheNeckHunter | |
|
+4igorodin Gabriel_Elite gameover Leone_TheNeckHunter 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Leone_TheNeckHunter
Número de Mensagens : 145 Localização : Carioca Data de inscrição : 19/01/2011
| Assunto: [ACEITO] - TheNeckHunter Qua 19 Jan 2011 - 13:01 | |
| Formulário de Recrutamento -]NitrO[^
- Dados Pessoais -
Nome: Pedro Leone Idade: 12 Cidade: Rio De Janeiro Estado: Rio De Janeiro Como nos conheceu?: Atraves do PedroMaster_Br ele me indicou a clan MSN e email: [Apenas Administradores podem visualizar links] Sexo: Masculino
- Sobre AA -
Nick no Jogo: TheNeckHunter Link e Endereço do tracker: [Apenas Administradores podem visualizar links] Nº de Contas Registradas: 3. ( nao no mesmo e-mail ) Já foi de algum clan ? qual ? qual o motivo da baixa? Nao. Há quanto tempo você joga? No total 1 ano ( ja tive outras contas ) Nota de 0 a 10 para seu jogo individual: 6.5 Nota de 0 a 10 para seu jogo em equipe: 8.0 Qual a frequencia que joga ? (H/DIA): 3 horas / Dia Especialidade; mapa(s)/arma(s): Bridge/M4A1 Você foi indicado por um membro -]NitrO[^? Em resposta afirmativa, mencione qual(is) membro(s): Sim. PedroMaster_Br Já foi banido permanentemente de algum servidor? (Se sim, de-nos os detalhes): Não Você tem o Team Speak Instalado?: Sim Você tem microfone/headset: Sim. Microfone Você pode ajudar o CLan Financeiramente para pagamento de servers, site e etc? Não Você pode contribuir uma unica vez com o valor do registro da Tag (5 reais)? Não Por que você quer ser um -]NitrO[^? Sim Como nos conheceu? Atraves de jogar com o membro PedroMaster_Br ele me indicou ... Diga-nos sobre seus hábitos de Jogo, Quanto tempo costuma estar on line, Seu estilo de jogo, mapas, etc.: Gosto de jogar Impact qualquer modo, bridge qualquer modo, alley vip scort jogo bem de SAW, e m4a1 Alguma outra informação que você possa oferecer que nos ajude na nossa decisão:
- Sobre seu Computador -
Modelo: Core 2 Duo Memória: 4 Gb Placa de video: Não Sei Placa de som: Onboard Conexão que usa: Bandalarga
No final do recrutamento é obrigatório concordar: (Eu, TheNeckHunter concordo e me comprometo seguir todas as Regras de Conduta proposto pelo clan -]NitrO[^)
Obrigado Por se ALISTAR!!! Aguarde a resposta de algum Administrador.
OBS*: NUNCA USE A TAG DO -]NitrO[^ SEM AUTORIZAÇÃO!!! | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Qua 19 Jan 2011 - 13:15 | |
| mais um pedro.... ahauahuha bem vindo... | |
|
| |
Gabriel_Elite
Número de Mensagens : 130 Idade : 34 Data de inscrição : 24/10/2010
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Qua 19 Jan 2011 - 14:14 | |
| | |
|
| |
igorodin
Número de Mensagens : 30 Idade : 28 Localização : Macaé-RJ Data de inscrição : 22/10/2010
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Qua 19 Jan 2011 - 17:00 | |
| Bem vindo ae mano e Boa Sortee!! | |
|
| |
PedroMaster_BR
Número de Mensagens : 564 Idade : 25 Localização : Não Te Interessa Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Qui 20 Jan 2011 - 5:34 | |
| "Aloh, aumenta o som, tem alguem ai me ouvindo? Tem? Um novo dia Chegou!" Ae Hunter meu amigo, se a votação for por mim vc já taava dentro ontem, KKKK = Bem Vindo Aos -]Nitr0[^ = | |
|
| |
PedroMaster_BR
Número de Mensagens : 564 Idade : 25 Localização : Não Te Interessa Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Qui 20 Jan 2011 - 5:35 | |
| Ahh, e ouça a música "Abra a Felicidade - 2011" | |
|
| |
RacionaisMc's
Número de Mensagens : 173 Idade : 27 Data de inscrição : 16/01/2011
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Qui 20 Jan 2011 - 8:47 | |
| 3 pedro agora? esse pedro o pedromaster e eu? kkk to rindo ate agora! e bem vindo! man! kk | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Qui 20 Jan 2011 - 10:10 | |
| Tag de recruta liberada... votação para membro será aberta dentro de alguns dias... | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Qui 20 Jan 2011 - 10:20 | |
| Boa sorte e por favor leiam o post que criei. | |
|
| |
Leone_TheNeckHunter
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Sex 21 Jan 2011 - 17:28 | |
| O post da Tactica Contra os g78 ????
Se for esse ja li !!
Muito Obrigado galera dos -]NitrO[^ !!!! Abraços,
TheNeckHunter .
| |
|
| |
CoCAo_JP
Número de Mensagens : 1155 Idade : 34 Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão Data de inscrição : 04/04/2010
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Dom 30 Jan 2011 - 9:05 | |
| Putis Legal pra caramba ! Logo mais esta chegando mais 1........Meu irmão galara .... | |
|
| |
Leone_TheNeckHunter
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Qua 2 Fev 2011 - 17:48 | |
| Ancioso para voltar a jogar, To sem PC ... ( quebrado )
Flw,
TheNeckHunter | |
|
| |
gameover
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter Ter 8 Fev 2011 - 5:56 | |
| RECRUTAMENTO ACEITO
SEJA BEM VINDO.
PODE TIRAR O "r" DA SUA TAG. PRECISAMOS FAZER SUA INCLUSÃO NO TRACKER AGORA, ME PROCURE NO TS HJ A NOITE. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ACEITO] - TheNeckHunter | |
| |
|
| |
| [ACEITO] - TheNeckHunter | |
|