| [ACEITO] - POKOTTO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LEANDRO
Número de Mensagens : 298 Idade : 40 Localização : curitiba pr Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: [ACEITO] - POKOTTO Sex 21 Jan 2011 - 6:42 | |
| Formulário de Recrutamento -]NitrO[^
- Dados Pessoais -
Nome: LEANDRO L. KERHWALD Idade: 27 Cidade: curitiba Estado: oq he isso [pr] Como nos conheceu?: paixao a 1ª vista MSN e email: [Apenas Administradores podem visualizar links] Sexo: sim 1 vez por semana [masc.]
- Sobre AA -
Nick no Jogo:[BR]^POKOTTO^[ Link e Endereço do tracker: [Apenas Administradores podem visualizar links] Nº de Contas Registradas:UMA SO! Já foi de algum clan ? qual ? qual o motivo da baixa? SIM AA2 -]NitrO[ Há quanto tempo você joga? AA3 POUCO TEMPO. Nota de 0 a 10 para seu jogo individual:5 Nota de 0 a 10 para seu jogo em equipe: 5 Qual a frequencia que joga ? (H/DIA): 1 HORA Especialidade; mapa(s)/arma(s): AR Você foi indicado por um membro -]NitrO[^? Em resposta afirmativa, mencione qual(is) membro(s): SIM GAME Já foi banido permanentemente de algum servidor? (Se sim, de-nos os detalhes):NAO Você tem o Team Speak Instalado?: SIM Você tem microfone/headset: SIM Você pode ajudar o CLan Financeiramente para pagamento de servers, site e etc? TALVES Você pode contribuir uma unica vez com o valor do registro da Tag (5 reais)? SIM Por que você quer ser um -]NitrO[^? JA SOU Como nos conheceu? NAUN POSSO CONTA Diga-nos sobre seus hábitos de Jogo, Quanto tempo costuma estar on line, Seu estilo de jogo, mapas, etc.: O GAME SABE SEMPRE ESTAVA A TRAZ DELE NAS OPERAÇÕES AA!!!! KKK Alguma outra informação que você possa oferecer que nos ajude na nossa decisão:
- Sobre seu Computador -
Modelo: ESTOU MONTANDO AINDA DEPOIS POSTO AKI... Memória: Placa de video: Placa de som: Conexão que usa:
No final do recrutamento é obrigatório concordar: (Eu,_________POKOTTO_____ concordo e me comprometo seguir todas as Regras de Conduta proposto pelo clan -]NitrO[^)
Obrigado Por se ALISTAR!!! Aguarde a resposta de algum Administrador.
OBS*: NUNCA USE A TAG DO -]NitrO[^ SEM AUTORIZAÇÃO!
Última edição por LEANDRO em Sex 21 Jan 2011 - 8:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO Sex 21 Jan 2011 - 7:09 | |
| Pokotto meu amor, recrutamento aceito!!!! nem precisava se alistar noob!!!! kkkk
só falta vc começar a jogar agora!!!
ahuahauhauhauha Para quem não conhece a nossa eguinha pokotto, ele é membro nitro desde 2009 e tava sem pc.... mas agora espero que está biba volte a ativa... | |
|
| |
igorodin
Número de Mensagens : 30 Idade : 28 Localização : Macaé-RJ Data de inscrição : 22/10/2010
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO Sex 21 Jan 2011 - 8:06 | |
| Sexo: sim 1 vez por semana [masc.] AUHSAUHSUHAU
Bem Vindo De Volta! | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO Sex 21 Jan 2011 - 8:15 | |
| E ai guri, e a fera ta com a cara da mãe, pois se puxar o pai ta fudido....kkkkkkkkkkkkkk
Manda um beijo pra eles...
Monta uma máquina boa e manda teu primo lamber as botas do sargento. e o Farc? falei com ele na semana passada ele havia montado mais um pc acho que ele esta com dois ou 3...
fui. | |
|
| |
Leone_TheNeckHunter
Número de Mensagens : 145 Localização : Carioca Data de inscrição : 19/01/2011
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO Sáb 29 Jan 2011 - 6:58 | |
| ´´sexo: sim 1 vez por semana ... `` KKKKK pelo visto esse cara é gente boa !!! | |
|
| |
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO Ter 1 Fev 2011 - 9:51 | |
| se eu tivesse aqui nao deixaria esse cara entrar kkkkkkkkkkkk ele é mto gay mano !!!! de gay aqui basta o game... | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO Ter 1 Fev 2011 - 10:03 | |
| | |
|
| |
gameover
Número de Mensagens : 4320 Idade : 44 Localização : Recife/PE Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO Ter 1 Fev 2011 - 11:04 | |
| concordo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
LEANDRO
Número de Mensagens : 298 Idade : 40 Localização : curitiba pr Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO Qua 2 Fev 2011 - 9:03 | |
| jaguatirica.. como vc naun ve!! eu entro por traz blz !!!
o game he o zep nen liga maisss.......kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
gameover
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO Qua 2 Fev 2011 - 9:30 | |
| - LEANDRO escreveu:
- jaguatirica.. como vc naun ve!! eu entro por traz blz !!!
o game he o zep nen liga maisss.......kkkkkkkkkkkkkk entro??? nem senti nada!!! é um pokotto ou é um coelho??? kkkkkk | |
|
| |
CallarD
Número de Mensagens : 298 Idade : 30 Localização : Santa Maria - Distrito Federal - pertin do Lula Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO Qua 2 Fev 2011 - 11:51 | |
| É imposível entender o que o pokota escreve, ele faz de sacanagem só pode lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ACEITO] - POKOTTO | |
| |
|
| |
| [ACEITO] - POKOTTO | |
|