| Ban permanente no Servidor nitro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lubydio
Número de Mensagens : 2 Idade : 47 Localização : São Miguel do Oeste Data de inscrição : 31/10/2012
| Assunto: Ban permanente no Servidor nitro Qua 31 Out 2012 - 18:01 | |
| Boa noite senhores do clan Nitro;
- Venho até aqui pedir que revisem o meu Ban, aparentemente sem motivos, ou se tiver um gostaria de saber. Tomei o Ban segunda feira a noite, inclusive na hora do ban eu conversava com o Ezuma o porque eu havia sido kickado, e ele me explicava que estavam kikando os gringos, e que meu nick (Lubydio) parece de gringo (rs)... Então, venho humildemente pedir a revisão deste ban e fico no aguardo.. e eu sou Brasileiro! uhullll..
Abraço a todos.
Att Lubydio | |
|
| |
CoCAo_JP
Número de Mensagens : 1155 Idade : 34 Localização : São Paulo SP Zona Sul Capão Data de inscrição : 04/04/2010
| Assunto: Re: Ban permanente no Servidor nitro Qua 31 Out 2012 - 20:45 | |
| Bom meu caro amigo, vou conversar com os admins do server e verificar isso melhor ! Não estava no momento do Ban e tb gostaria de saber o pq do mesmo. Logo responderemos o motivo ou se foi algum engano. Hooah | |
|
| |
Zeppelin
Número de Mensagens : 2412 Idade : 49 Localização : Viamão - RS Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Ban permanente no Servidor nitro Qua 31 Out 2012 - 21:00 | |
| Admins favor reportarem aqui a resposta para o lubydio
admins favor lerem o post do IP gringo pls | |
|
| |
masterfabio
Número de Mensagens : 463 Idade : 49 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 09/02/2011
| Assunto: Re: Ban permanente no Servidor nitro Qua 31 Out 2012 - 21:04 | |
| caracas o Lubydio sempre jogou no nosso server, eu sempre soube que ele e Brasileiro, quem deu o ban favor postar aqui!!
| |
|
| |
Jaguar
Número de Mensagens : 1154 Idade : 35 Localização : Atraz da Bunda do Game Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: Ban permanente no Servidor nitro Qua 31 Out 2012 - 21:24 | |
| Oque o Zepp disse ai tem que ser visto, as vezes erramos sem saber.
e Vamos tirar o Ban do Lubydio ae pra ele vorta a morrer com nois hooooah! | |
|
| |
masterfabio
Número de Mensagens : 463 Idade : 49 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 09/02/2011
| Assunto: Re: Ban permanente no Servidor nitro Qua 31 Out 2012 - 21:42 | |
| - Lubydio escreveu:
- Boa noite senhores do clan Nitro;
- Venho até aqui pedir que revisem o meu Ban, aparentemente sem motivos, ou se tiver um gostaria de saber. Tomei o Ban segunda feira a noite, inclusive na hora do ban eu conversava com o Ezuma o porque eu havia sido kickado, e ele me explicava que estavam kikando os gringos, e que meu nick (Lubydio) parece de gringo (rs)... Então, venho humildemente pedir a revisão deste ban e fico no aguardo.. e eu sou Brasileiro! uhullll..
Abraço a todos.
Att Lubydio Lubydio JA FOI REMOVIDO, VAMOS APURAR QUEM FEZ E PORQUE! | |
|
| |
EzumA
Número de Mensagens : 143 Idade : 52 Data de inscrição : 20/07/2012
| Assunto: Re: Ban permanente no Servidor nitro Qua 31 Out 2012 - 22:17 | |
| Lubydio, meu velho quero dizer que não sei o que aconteceu quando eu explicava a ti, que as vezes alguns nomes são confundidos, na hora até perguntei pro pessoal quem tinha kickado vc e ninguém sabia, mas ja foi resolvido, abraço. | |
|
| |
+++dimi+++
Número de Mensagens : 664 Idade : 39 Localização : pindamonhangaba sp Data de inscrição : 11/03/2011
| Assunto: Re: Ban permanente no Servidor nitro Qui 1 Nov 2012 - 3:26 | |
| bom eu nao fui e olhei na lista de bans e ele nao esta la hooahhhh | |
|
| |
Lubydio
Número de Mensagens : 2 Idade : 47 Localização : São Miguel do Oeste Data de inscrição : 31/10/2012
| Assunto: Re: Ban permanente no Servidor nitro Sáb 3 Nov 2012 - 10:28 | |
| OBRIGADO PESSOAL!!!!
- Tenho muito respeito por todos, e obrigado pela atenção. Deixo aqui mais um grande abraço.
Att Lubydio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ban permanente no Servidor nitro | |
| |
|
| |
| Ban permanente no Servidor nitro | |
|